Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho ou projeção ?


Recommended Posts

Após a prática de energização dos chakras notei as vibrações do desprendimento e quando percebi já estava projetado. Estava em frente a uma porta com 3 símbolos que no momento não me lembro como eram. Quando entrei por aquela porta estava em um ambiente estranho, muitas ruínas, como se tivesse ocorrido uma guerra. Havia um ser grande onde eu senti que ele precisava de boas energias. Comecei a enviar boas energias e notei que haviam outros que tinham dificuldade de chegar perto dele e me pediam para desistir de ajuda-lo. Porém não desisti. Sentia que ele precisava muito ser ajudado. Continuei emanando energias e em seguida ele se escondeu atrás de alguns escombros. Cheguei mais perto e disse que para eu poder ajudar ele tinha que sair de la e se deitar. Ele obedeceu e no mesmo instante se levantou. Notei que ele devia medir mais ou menos uns dois metros de altura. Aproximou-se de mim e estávamos caminhando para algum lugar mas nesse instante senti um braço em meu ombro muito gelado. Como se alguém está do seu lado e coloca o braço por cima do seu ombro. Era muito gelado e nesse instante eu acordei. E mesmo acordado ainda senti aquele braço gelado por alguns instantes. Gostaria que alguem comentasse pois tenho dúvida se foi projeção ou sonho.

Link to comment
Share on other sites

Só uma coisa... Você SABIA que você estava ali , e tinha consciencia disso ? E outra coisa, você via as coisas e SE via, ou você via as coisas por vc ? (deu pra entender né ? :D ) Existem vários jeitos de você saber se é um sonho ou uma projeção...

Desculpem se eu falei alguma besteira, só quero ajudar. :)

Abraços, e boas projeções :D

Link to comment
Share on other sites

"Bom dia" Orestes XD

As dicas do henrique são boas embora eu acredite que não sejam determinantes. Também temos o nível de consciencia e o senso crtitico. Uma das coisas importantes é a sensação que você tem quando está projetado assim como as sensações que sentimos no momento do despertar.

Como você continuou sentindo o braço gelado por alguns instantes ainda mesmo depois de acordar é um indicio de que algo realmente aconteceu, mesmo que não tenha sido uma projeção XD

Abraços

Link to comment
Share on other sites

E ai Henrique, blz.

Cara, eu tinha plena consciência do que eu estava fazendo. Só fiquei meio em dúvida porque eu sempre me lembro de tudo e dessa vez em não consigo me lembrar dos símbolos que estavam na porta e também o lance do braço gelado.

Eu visualizava tudo por mim. Quanto a outras dicas para saber se é sonho ou projeção, se vc puder pode postar aqui...

Vida longa e próspera...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...