Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PROJECAO APOS TECNICA COMPLETA 3


junior

Recommended Posts

Foi assim...

Apos terminar a tecnica completa 3...Na verdade nem cheguei a terminar eu fui puxado antes da parte da gangorra...

Tentei sair logo de perto do meu corpo para nao ser puxado para ele. Eu num sei ainda atravessar paredes, o que eu faco eh fechar os olhos e tentar atravessa-la....tenho mais facilidade para portas e janelas ( NUM SEI PORQUE ).

Eu moro na Nova Zelandia, nesta noite estava um ceu muito, mas muuuuuuuito estrelado, eu podia sentir a brisa do vento suave no meu rosto. E o mais bonito ainda foi uma garoa fina de particulas douradas vindo de toda parte ( como aquele pozinho dourado que eles usam nas papelarias ). Eu logo identifiquei como sendo o PRANA..... Duvida: sei que o PRANA vem do SOL, como poderia haver PRANA durante a noite???

Bom! Tuydo isso durou cerca de uns 50 segundos, depois eu perdi a consciencia... isso sempre acontece comigo eu fico consciente no inicio e logo em seguida eu perco a consciencia...Pelo menos eu num acordo e nem volto para o corpo....

Abraco

Link to comment
Share on other sites

Bom ainda nao consegui sair mais li em um livro de robert bruce Astral dynamics que para voce conseguir ficar por bastante tempo no astral precisa ter energia nos chakras.

Nesse livro ele passa uma serie de exercicios que ele usa para conseguir energia e ter experiencias cada vez mais lucidas.

Link to comment
Share on other sites

Oi amigo!!! num entendi sua colocacao!!!!

Pois no meu depoimento eu TAMBEM tenho dificuldades com paredes. JANELAS e PORTAS sao mais faceis....

Acho que isso eh uma interferencia da nossa mente fisica, onde estamos condicionados para o obvio do nosso cotidiano.... Onde atravessar paredes eh impossivel....Mas num eh tao impossivel abrir uma porta ou janela e atravassa-los.

Abraco

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...