Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pedido de boas vibrações/mentalizações/orações


Recommended Posts

Amigos,

Isso me machuca muito, muito mesmo.. agora são 6:30 da manhã e já começaram e eu fico aqui rezando, mentalizando coisas boas e chorando de tanto que eu fico mexido com isso. Por favor, ajudem eles com bons pensamentos, vibrações.;.. tudo de bom, sei lá.. preciso muito disso. É um momento muito difícil e a causa disso tudo é o dinheiro, contas.. materialismo, ego, orgulho.

MUITO OBRIGADO por pelo menos ler essa mensagem.

estou realmente precisando desse apoio, fora os que eu estou recebendo dos amigos espirituais, mentores, Cristo e de toda a galera invisível.

Link to comment
Share on other sites

Olá Olympio. É uma situação realmente agonizante ver os pais brigando. Eu não nego a capacidade das energias positivas que todos desse forum estejam mandando, mas as vezes é preciso lembrar que estamos no plano físico, é preciso também agir ''fisicamente''.

Por exemplo, nesse caso de brigas entra entes queridos, assim que você notar que a briga começou ou mesmo que vai começar, faça de tudo para acalmar os ânimos.

Se me permite falar um pouco sobre mim mesmo, meus pais também vivem brigando (às vezes antes mesmo das 6 e 30). E eu percebi que não adianta muito intervenções do tipo: '' parem de brigar''; ''vão começar de novo?'', etc.

Analise a discussão e ache uma solução harmonica para seu pai e sua mãe. Mostre que quer ajuda-los. Vá munido de paciência e perseverança, além de boas energias.

Tenho absoluta certeza, que daqui a algum tempo, que seus pais irão parar com as brigas e começarão discussões n_n

Tenho apenas 19 anos, mas deixo aqui minha humilde experiencia e minhas energias mais harmonicas para você e toda a sua família.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...