Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá PesSoal demorei maS voltei...


Wellington

Recommended Posts

Amigos devido ter entrado em um novo empregOo acabei perdendo o contato com o gva por pegar 14:10 da tarde e sair 22:30 da noite é muiiito difícil ficar acordado em um técnica...

Porém tem tido muito sonhos lúcidos acredito que possiveis projeções, e até saidas lucida sem fazer nenhuma técnica ... Então acredito que seja um chamado ou algo parecido, por isso vou me esforçar para retornar as técnicasS, e voltar a trocar um idéia com a galera do GVA...

Então vou contar um dos sonhos lucidos que tive que é uma possivel projeçõe... Antes de dormir fiz minha oração habitual e pedi para que meu amigo mentor pudesse me levar uma colônia se a acaso eu fosse digno, que eu não disperdiçasse minha noite em sonhos vulgares que geralmente acabo forjando devido comandar muitas das vezes meus sonhos, devido minha semi-lucides...

Então após adormecer, me vi em um fazenda de aspecto sublime, o sol parecia emanar raios super dourados parecia ser o cair da tarde, as árvores eram robustas e bem convidativas... Por ser um amante da natureza para mim foi muito marcante... Havia pessoas por lá mas não me lembro conversar com ninguém, e parecia haver mais idosos ... Sei que fui até um lago calmo e aconchegante, as vibrações do ambiente eram de uma tranguilidade dificies de se expressar, havia uns patos no lago, lembro-me ter jogado pedaços de alguma coisa para eles... Já sentado desejei não mais acordar, e apesar de lúcido não voei acredito ser a primeira ou uma das, fiquei mais algum tempo ali porém com dizem tudo que é bom dura pouco... Acordei com um bem estar e uma disposição maravilhosa, agradeci pela oportunidade de ter tido um sonho ou mesmo um projeção tão bela...

E é isSo ai galera vamO que VamOo... ABraÇo A toDOSs...xD

Link to comment
Share on other sites

Salve salve rapaziada... :D POde deixar Eviraldo sempre que possivel estarei aqui ;) !! III ai Luan AAAAdoro Silent Hill já fechei o jogo para ps one e um para PS2 deve ter sido muito medonho dar um rolé em um local daquele aspecto :shock: ...Olá Adam sempre em oração peço auxílio para que minha noite não seja disperdiçada em sonho banais, sempre peço que me leve a uma palestra ou uma colônia ou mesmo para ajudar algum irmão porém sem fazer as técnicas é difícil até manter a lucides :?:lol: ...Olá Rafa!!É verdade vc tinha sumido também, a vida cotidiana as vezes nois cobra "demais" e acabamos relaxando na parte espiritual... É importante manter-mos vigilante senão acabamos perdendo nossa sintonia com a espiritualidade e caindo a apegos banais... Mas apesar de me afastar do gva continuei com minhas leituras de uma série do Chico Xavier pelo o espirito André luiz, que me faz muito bem... E acredito ter mantido lucides mesmo sem as técnicas pela boa sintonia e bons pensamentos... Porém para uma boa atuação no astral se faz necessário um equilibrio energético maior que possuo... Enfim obrigado irmãos, pelas boas vindas um abraço a todos ;) ... E continuemos nossa caminhada...

Link to comment
Share on other sites

:lol: UAHUSah também já vi o filme muito bom mesmo!! Uma coisa que não me esqueço é a musica do primeiro parece ser um bandolin sei lá é muito show!!! Para mim SH é bem melhor que Resident Evil, a trama do SH é sensacional.!!! ;) E o cenário do jogo é unico ... Aqui derrepente pode ser uma colônia que vc esta visitando para auxíliar alguém, essas colônias são povoadas por irmãos ignorantes que necessitam muito de ajuda e compreensão, porém também tem seus imperadores seus comandantes ai é casca grossa.... :?:evil::shock: Se vc já esteve lá lucido ou semi?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...