Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pedido de ajuda


Recommended Posts

Pessoal, estou passando por uma situação muito difícil em minha vida e gostaria de pedir a ajuda de vocês.

Uma pessoa apareceu se dizendo minha amiga, e amiga da minha família, mas depois ela se revelou alguém ardiloso e com muitas más intenções. Essa pessoa manipulou a todos a seu redor, inclusive a mim mesma, e começou a querer colocar uns contra os outros. Inclusive queria me convencer a terminar meu namoro de mais de 5 anos (e que vai muito bem). O problema começou quando eu comecei a notar essa manipulação e contei para a minha mãe. Ela já estava totalmente tomada por aquela pessoa, com os pensamentos totalmente envenenados pelas palavras da pessoa, não acreditou em mim e ainda foi lá e contou pra pessoa tudo o que eu disse sobre isso (que ele estava manipulando, colocando a gente uns contra os outros, etc)

Quando ele soube disso, minha vida se tornou um inferno. Ele contou mais um monte de mentiras pra minha mãe, negou que disse/fez para mim tudo o que ele tinha dito/feito, e agora ela está me vendo como sua inimiga número 1. Até expulsa de casa eu fui, estou morando de favor na casa dos meus sogros.

Preciso muito de boas vibrações, estou entrando num estado de depressão, tive síndrome do pânico ano passado e os sintomas estão voltando, estou sem emprego, sem casa e minha família me odeia. Nem consigo mais falar muito sobre isso, até a terapia que eu comecei a fazer está difícil porque eu começo a conversar com a psicóloga e eu começo a embolar tudo, a chorar... enfim, quero muito muito muito mesmo sair dessa situação, quero que a minha mãe abra os olhos dela e veja o quanto aquele homem que se diz amigo está fazendo mal e tomando o pouco dinheiro que a gente tem, mas ela se nega com muita força a aceitar isso. Isso pq já foi até advogado, amigo, gente de nossa confiança de muitos anos falar isso pra ela. Ela simplesmente se recusa a aceitar de que o que ele está fazendo é mau, e acredita nas mentiras dele a meu respeito, e cada vez mais fica contra mim. Nem minhas roupas ela não queria deixar eu ir buscar, pq ele convenceu ela de que tudo o que eu tenho pertence a ela, eu quase tive que chamar a polícia, tive que ir lá com advogado pra pegar minhas roupas pq eu estava usando roupas emprestadas.

Eu sei que tem muita gente aqui com boas intenções, boas energias e boa vontade, por isso estou pedindo ajuda. E fico muitíssimo agradecida desde já, pelo simples fato de alguém ter perdido seu tempo lendo esta mensagem. Eu sei que estou passando por isso porque devo aprender alguma lição depois que tudo terminar, e estou muito disposta a resolver tudo da melhor maneira que eu conseguir. Mas a barra está bem pesada, e eu estou me afundando em coisas que eu não gostaria. Muito obrigada desde já.

Link to comment
Share on other sites

Esse cara que você comentou deve ter um poder de influencia espantoso e ser muito dissimulado, para fazer sua mãe lhe expulsar de casa, espero sinceramente que você consiga sair dessa situação, agora que você sabe a verdadeira face dele, você terá que se proteger ainda mais, alerte todo mundo que você conhece sobre essa pessoa, para tentar limitar o alcance da influencia dele, se as pessoas sabem que ele e falso dificilmente iram levar a serio o que ele fala...

Boa sorte cara

Link to comment
Share on other sites

É lamentável uma existência que vive da desgraça alheia. Lucita, eu não sei o que dizer vendo isso que acontece com você. Aliás acho usarei uma frase que escuto muito aqui em casa.

'' Deus dá o frio conforme o cobertor ''

Não sou capaz de te dar conselhos, mas posso lhe desejar felicidade e alegria.

Continue vivendo e evoluindo.

Só peço que não odeie essa pessoa. Ela não tem consciência , ainda, do que faz.

Também não tente achar meios de fazer justiça. Existe o Karma para isso.

Abraços n_n

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...