Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica Projetiva Radical !!!???


Recommended Posts

Hoje estava pensando sobre minha incapacidade de projetar-me ou acordar lucido em um sonho, e lembrei de uma coisa.

A algum tempo atrás , quando o mundo espiritual era para mim uma ilusão, e Deus não passava de uma crença. ( É incrivel como uma pessoa pode mudar :shock: )

Eu tinha graves crises de insônia. Não era raro em passar a noite toda olhando para o teto do meu quarto. Mas de manhã, eu ficava estremamente sonolento, ficava na cama tentando dormir mas sem conseguir, por causa de sensações estranhas.

Essas sensações hoje sei que são os sintomas do inicio da projeção. Não me lembro de todos, porém não consigo esquecer a sensação de ter meu corpo ligado a uma tomada. Eu tinha cochilos e SEMPRE sonhava com o que eu queria.

Com essa experiencia relembrada, nasceu uma hipotese. Devido as crise de insônia minha mente não conseguia adormecer. Até chegar ao ponto do meu corpo não aguentar e desabar. Não seriam as condições perfeitas para um VA ?

Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre essa ''técnica''.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente deve cair em onirismo. E pode ser ruim para a sua saúde.

Se você quer uma técnica extra pra sair, tenta a do jejum, ou a do dióxido de carbono... (essa costuma dar uma dor de cabeça no dia seguinte, mas se você tá acostumado com ressaca, nem vai fazer diferença... :lol: )

Veja, se você está com o corpo e mente, principalmente, cansados, você pode começar a "viajar na maionese psíquica" quando o corpo dormir, se você fizer meditação pode diminuir esse problema, mas não acho legal, seria quase o mesmo que ter o corpo dopado. E relaxa, que demora mesmo, eu fiz um ano seguido de técnicas com uma intensidade interessante, e não consegui sair, somente experiências tipo:

Uma para-cabeça projetada, um braço ou pernas pra fora, um EV muito forte, se sentir levitando e voltar, sair levitando do corpo, despertar e depois cair no onirismo... Acho que o tempo, pelo menos pra mim, com técnicas energéticas diárias, seria de 2 anos, pra começar a ter experiências melhores.

Abraços, e boas tentativas, cuidado com os efeitos colaterais... :!:

Link to comment
Share on other sites

Na epoca, eu conseguia manter uma consciencia bem razoável. Mas também acho que seja uma técnica capaz de trazer mais maleficios a beneficios.

rfernandes , seguirei seu conselho e farei as técnicas energéticas sem pressa por resultados. É que lendo os relatos das pessoas é dificil não querer essa experiencia também. :oops:

Perseverança e Paciência

Obrigado pelos comentários.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser chamada de Tecnica saida a força..........evitando dormir a mente vai se cansar e não tem outro jeito alem de sair assim mesmo.........não da nada não, pode fazer se conseguir se desvincilhar das armadilhas da mente pra fazer vc adormecer. Eu costumava fazer assim, quando me dava muito sono, levantava a cabeça e balançava ela, depois mais uns minutos levantava de novo e balançava, e assim ia fazendo pra não dormir, ate que não tendo outro jeito vc sai do corpo.

Essa técnica e parecida com aquela de se levantar um pouco e voltar a deitar, que esta no site do iva...

Eu ja tentei ficar cantando uma musica mentalmente ate sentir que o corpo apague, porem depois de um tempo imovel parece que meus braços ficam enrigecidos e começam a doer, dai desisto e durmo... :roll:

Link to comment
Share on other sites

Quanto a lucidez, eu acho possivel mante-la. Eu sem preparo ou conhecimento nenhum consegui, apesar de estar um tanto quanto assustado com as sensações corporeas.

Lembro também que tinha que lutar para voltar ao corpo. Vou dar uma olhada nos efeitos colaterais de noites mal durmidas e postarei aqui.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Outra técnica interessante:

TÉCNICA DA CORDA (CORDÃO)

Autor: Robert Bruce

Este é um método de projeção completo em si, se você tiver bons poderes de concentração. Eu sugiro que novatos concentrem-se unicamente neste método até que tenham mais experiência. Esse método de projeção irá lhe dar uma projeção astral normal. A duração desta projeção, em tempo real, irá depender do nível de desenvolvimento dos CHACRAs e do fluxo de energia que você obteve.

1) Faça o exercício de relaxamento completamente, até que esteja completamente relaxado. Isto deve levar apenas poucos minutos, não ultrapasse esse tempo.

2) Estenda suas mãos imaginárias e puxe-se, mão sobre mão, para cima de um cordão forte, imaginário, invisível pendurado sobre você. Tente e imagine a sensação de um forte, grosso, cordão em suas mãos.

Não tente visualizar esse cordão! Eu quero que você imagine que você está estendendo as mãos e subindo nesse cordão em completa escuridão, assim você não consegue vê-lo absolutamente, você apenas sabe onde ele está e pode imaginar a sensação dele. A visualização gasta energia mental valiosa que pode ser melhor aproveitada para exercer pressão direta no corpo astral.

Você sentirá uma ligeira sensação de tonteira (atordoamento) dentro de você conforme você faz isso, especificamente na parte superior do seu tronco. Isto é causado pela pressão dinâmica exercida no corpo astral. A sensação de tonteira vem da libertação do corpo astral. Essa sensação de vertigem irá se intensificar quanto mais você puxe o cordão.

* Nota Muito Importante 1: Essa sensação de tonteira e quaisquer sensações de pressão ou vertigem, etc, causadas pela sua ação mental de puxar-se no cordão devem ser cuidadosamente percebidas por você. Aprenda a ação mental exata que você está executando para causar essa vertigem. Você terá que treinar a sua ação de subida mental para causar essa sensação.

Então, as primeiras vezes que você tentar esse método do cordão, concentre-se em descobrir a ação mental correta para fazer isso. Uma vez que você aprenda o que você está fazendo para causar isso, e possa recriar isso a vontade, você estará realmente começando a chegar a algum lugar.

* Nota Muito Importante: IGNORE TODAS AS SENSAÇÕES QUE SENTIR DURANTE A PROJEÇÃO ou isso irá distraí-lo, quebrar a sua concentração, e arruinar as suas chances para a projeção. Concentre-se no simples ato de subir no seu cordão a total exclusão de tudo mais. Coloque tudo que tiver nessa ação única, mas não fique tenso, deve ser tudo mental.

3) Continue subindo, mão sobre mão, sempre para cima, e você sentirá a sensação de peso surgir em você. A pressão que você está exercendo no seu corpo astral irá forçá-lo ao estado de transe. Ignore isso quando acontecer e concentre-se no que você está fazendo.

4) Continue subindo e sentirá seus CHACRAs abrirem em resposta a pressão, não pare.

5) Em seguida você sentirá as vibrações começarem, todo o seu corpo parecerá estar vibrando e você se sentirá paralisado. Concentre-se, com um único pensamento, subir no cordão, não pare.

6) Em seguida você irá se sentir libertando-se de seu corpo. Você sairá de seu corpo na direção do seu cordão imaginário e estará pairando sobre seu corpo. Você estará livre enfim!

Nota: Não se permita perder a concentração quando as vibrações começarem. Elas são um efeito natural causado pela energia fluindo através de todos os CHACRAs, principais e secundários, de seu corpo. Se você realmente se encontrar sendo distraído por isso, gaste mais tempo e esforço fazendo os exercícios de concentração até que você supere este problema.

Nota: Se você não dominou o uso de suas mãos imaginárias para o relaxamento, para obtenção de energia e para o trabalho com os CHACRAs, você pode ter dificuldade em usá-las para subir no cordão. Isso não significa que você tem que ser capaz de abrir seus CHACRAs suficientemente para fazer a projeção usando esse método, você não tem, apenas ajuda se você puder.

Esse método é muito direto. Ele reduz drasticamente o tempo necessário para fazer a projeção! Uma vez que você começe a utilizar esse método com determinação, você entrará em transe, seus CHACRAs irão se abrir, as vibrações vão começar e você conseguirá a projeção muito rapidamente! A velocidade desse método pode assustar você, na primeira vez que você tentá-lo. Tudo vai parecer acontecer rápido demais. Embora você vá se acostumar com isso, e apreciará ter bastante energia mental para utilizar durante a projeção.

Se seus poderes de concentração forem bons, você tem uma chance melhor de sair de seu corpo com esse método do que com qualquer outro, mesmo se você não dominou o relaxamento profundo e as habilidades do transe. O que é necessário, além da habilidade de se concentrar, é a habilidade de realizar fortes ações mentais, sem qualquer ação muscular correspondente. Exp.: você tem que ser capaz de separar ações físicas e mentais.

Se você tiver algum problema com qualquer parte do método do cordão, analise-o, descubra a área do problema, então volte e concentre-se nos exercícios de treinamento relacionados até que você supere o problema.

FONTE http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/tec05.htm

:D PAZ :D

Gostei dessa tecnica ç.ç'

___________________________

Paz e luz a todos

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

flodando mas vamo la , ja fiquei 2 dias sem dormir e realmente seu corpo começa a ter 0 "va" igual um terremoto mass , voçÊ vai se projetar com dificuldade ja que vai cair no nosso rapidinho , não compensa essa técnica , hoje eu tomo remédios pq dormia 4 horas por noite ,eu trabalhava de segurança em boate e isso detona tua saúde , abandone a tatica.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...