Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ansiedade x Projecao


Recommended Posts

Bom, boa noite a todos, apos algum tempo sem aparecer por aqui, estou de volta.

Como o postado em alguns poucos relatos a alguns meses atras, tive poucas projecoes, e todas foram durante o sono(ficar lucido apos o sono), ou desdobrar em catalepsia projetiva..mas nunca consegui efetuar deitando, fazendo as tecnicas, e sair...

Ultimamente tenho escutado os audios do saulo para abertura do frontal, assim como tenho tentado diversas tecnicas, mas sempre que estou conseguindo, quando percebo as sencacoes pre-projetivas, meu coracao acelera bruscamente, fazendo eu voltar, aumenta realmente muito..(ja me disseram que meu batimento cardiaco é acelerado por natureza mais k o normal). Sei que nao é medo, mas talvez ansiedade. Essa ansiedade que ja me atrapalhou em muitas coisas na vida, (tudo que estava quase conseguindo, a ansiedade atuava de forma proporcional de quanto eu queria conseguir..)...bom como veem e uma ansiedade exagerada que nao atrapalha so na projecao mas em tudo...

****Bom, mas o que eu estou quase suplicando, xD..é alguma dica, alguma tecnica, algo que eu possa fazer, para que eu consiga evitar esse aumento do batiemento cardiaco na projecao..pois quando estou quase la, meu coracao bate e faz meu corpo astral se fixar de vez, ai canso, e resolvo dormir!...nunca consegui me projecar assim de fato..queria alguma ajuda, alguma tecnica, alguma dica..que me ajude a projetar, como evitar essa "ansiedade"? ***

*Grato*

Link to comment
Share on other sites

Bem Vindo de volta angeloflust n_n

É normal essa batida acelerada. Eu acho que o melhor caminho é se acostumar com ela, com o tempo ela vem e você continua na técnica. Não tenha medo e ignore.

Para sua ansiedade, parece que é algo que sempre te atrapalhou, né? Então por que não de um pesquisada sobre o assunto. (psicologicamente mesmo)

Conhecer um problema sempre ajuda a resolve-lo.

Vou passar um técnica aqui, que apesar de alguns fundamentos na magia,e muito util para sua situação. Estou te passando meus conhecimentos, acreditar ou não , praticar ou não, é uma decição que só cabe a você. n_n

Magia da Água.

Vou tentar explicar de um jeito simples, os liquidos em geral, possuem as mesmas propriedades da água. Isso inclui o magnetismo, a capacidade de atrair e manter.

E toda a matéria do planeta é formada a partir do quinto elemento (matéria etéria), que é menos densa. O quinto elemento pode ser moldado pela consciência, sendo transformado por nossa vontade. ( acredito ter alguma relação com o ato de plasmar)

** Explicar toda a parte teórica é complicado porque requer conhecimento sobre elementos. >_<

Juntando esses dois principios, temos um elementos que é capaz de magnetizar sua vontade, consciência, intenções , sentimentos, etc.

Se você pegar um copo d'água, e visualiza-lo como um elixir capaz de trazer saúde. A ''porção'' menos densa daquele liquido irá absorver essa caracteristica.

Agora faz sentido as pessoas falando ''Saude'' antes de brindar. n_n

Obs: Quanto mais fria a água , mais ela reterá suas intenções.

Então como poderiamos aplicar esse fundamento no seu caso ?

Usaremos a agua para retirar a ansiedade do seu corpo e da sua consciência. Durante um banho gelado, pare embaixo do chuveiro, e imagine aquela água lavando toda a ansiedade do seu corpo e levando-a pelo ralo.

O mesmo principio pode ser usado quando for urinar =x

É isso, espero ter ajudado. n_n

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Para evitar as batidas aceleradas e so o corpo se acostumar com a sensação, eu também tinha isso porem após 1 semana passou pois minha mente se acostumou com a nova sensação e também eu não estava mais tão afobado pra sair...

Mais caso você continue com isso mesmo após 1 semana sugiro tu fazer meditação

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...