Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saida as cegas


tefovai

Recommended Posts

Uma dica pro pessoal, não encham o saco do amparador pedindo pra sair do corpo... :mrgreen:

Hoje creio eu tive minha primeira projeção, porem não consegui comprovar pelo teste do dedo ou pelo teste de sair voando, pelo simples fator que eu sai cego... :?

Antes de falar da projeção vou explicar o porque que isso aconteceu, alguns dias antes dessa projeção, eu tinha começado a técnica do pontinho que esta no fórum, tudo bem, muito normal, muito simples, porem eu decidi incrementa la, alem do pontinho me lembrar de viagem astral eu falava mentalmente com meu amparador pedindo pra sair do corpo, eu falava: "to pronto pro serviço me puxa", em suma enchi o saco do coitado amparador ate que ele fez... :roll:

Uma hora antes de me projetar eu tava fazendo as técnicas tudo bonitinho, fazendo a completa 3, quando chega a hora de fazer aquela técnica de abertura de frontal, eu morrendo de preguiça de fazer ela pulei e continuas a fazer o que faltava, fiquei meia hora so na gangora e nada... Dai decidi ir dormir, me viro de lado e durmo, beleza, de repente acordo me sentido estranho, não consigo abrir os olhos parecia as pálpebras estavam grudadas, do lado de fora tinha uma gritaria, dai saquei, sai!!!, tento me afastar da minha cama onde estava meu corpo, vo indo ate um canto do meu quarto, no caminho começo a gritar "luz" pra ver se eu abro os olhos e nada, tento pulsar o frontal porem o negocio tava meio estranho, quando chego no canto do quarto tento novamente pulsar o frontal porem volto para o corpo...

Quando voltei pro corpo me senti como o neo quando sai da matrix, muito confuso e enxergando nada...

Na cama fiquei pensando sobre essa projeção e cheguei a conclusão, meu mentor queria me mostrar que eu ainda tava pronto pra sair do corpo, foi quase como um "Deixa de ser chato moleque e vai abrir o frontal" :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Alguém neste forum já disse qual o motivo de uma projeção cega. Minha memória está me decepcionando :cry:

De qualquer jeito parabéns tefovai, acredito ter sido uma projeção sim. Não acho que um amparador tenha feito isso apenas para te ensinar uma lição. É dificil acreditar em um ser com uma consciencia mais desperta que a nossa jogando um protegido cego no corpo astral. :|

Isso deve ter sido fruto de suas técnicas mesmo. Sinto muito mas terá que esperar alguém com mais conhecimento do que eu. Realmente não lembro o motivo da cegueira.

Abraços >_<

Link to comment
Share on other sites

UAHSuah!! Interessante Tefoiva.. Já sai cego também algumas vezes... ACaso ocorra de novo corra para qualquer direção mais não fique parado pois seu corpo estava por ali então realmente atrapalha avisão e como permanesceu no campo de atração do cordão de prata a volta e forçada, e lhe aconselho dar um pulo para "confirmar" a sua projeção, verá que está bem mais leve, ao cair pensará que está plainando é muito bom ...De fato a cegueira é devido a falta de eguilibrio energético é muito importante o frontal estar em boas condições , só para acrescentar comecei a ter saída lucida depois que comecei afazer a tecnica frontal 2 , que para mim foi a vonte de um evolução relativa, e na sua volta ao corpo evite movimentar-se tenter ficar imovél e ver se sente alguma repercução energética, se ocorrer emplante um EV depentendo vc pode ter outra saída... Boa sorte amigo! Qualquer dúvida postA ai!!xD

Link to comment
Share on other sites

Cara quando eu sai eu tava acabado, eu mal consegui ficar de pe, quanto mais correr, alem do mais sair correndo as cegas não me parece la muito legal, mais tentarei na próxima.

E Adam eu tenho quase certeza que foi isso por dois motivos, realmente eu tava ansioso e tava meio que forçando a barra, e eu fui realmente puxado, não fui eu que sai.

E isso so me motivou mais...

Pelo menos pude comprovar que o tato funciona no astral.

Pergunta qual e o raio de atração do corpo? :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Caro Tefovai,

Nós que estamos iniciando nesse novo mundo, passamos por todos os tipos de experiências. Então não se preocupe, pois alem dessa virão outras, melhores ou piores.

Eu também já passei por situações parecidas, tem vez que nem andar a gente consegue quanto mais sair por aí, principalmente “cego”!

Não culpe os Mentores por tudo! Eu já fiz muito isso. Agora aprendi que quem tem que fazer algo sou eu e não eles. Trabalhe mais o frontal, porque ele é uma principal peça de enorme quebra cabeça.

Sei que de vez em quando dá uma preguiça ou não temos tempos para fazer a técnica completa, mas ela é necessária.

Eu mesmo muitas vezes impossibilitado de fazer tudo, só pulsava o frontal e fazia uma circulação energética. Mas não deixo o frontal pra lá!

Um abraço.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá Tefovai,

vc está se esquecendo de um pequeno detalhe.

MUITAS vezes nos projetamos no ambiente onde estamos "dormindo"ou seja no escuro.

Quando acordamos, ainda por um breve período ,utilizamos a luz ambiente.

Por esse motivo pede-se para deixar uma luz fraca acesa ,para que esse problema seja evitado.

Outro problema ,é o fato de vc estar bem próximo ao corpo físico.

Isso ,querendo ou não , prejudica um pouco as percepções(primeiro que ele fica te "chamando de volta na razão da distância-qto mais perto mais forte.Depois o fato de vc se sentir "cego" causa medo ,e aí ....)

Não existe uma fórmula para se determinar o qto a força do cordão atua em determinada distância.Ela varia de pessoa ,dia ,sintonia etc,etc,etc...

O seu trunfo foi manter a lucidez,que é bem melhor que a visão.

O caminho é esse.

paz e luz

Ulysses Bedaque

Link to comment
Share on other sites

Dizem que o alcance da faixa de atuação do cordão de prata é uns 3 metros, pense em flutuar, se estiver acima do corpo, e vê se consegue enxergar. Se mesmo assim não enxergar, é frontal, usaa técnica do maçarico: Visualize uma chama no centro da cabeça queimando literalmente sua testa, furando o frontal, desbloqueando tudo. Isso antes de dormir pode abrir a visão e a lucidez fora do corpo. Deixe uma penumbra no quarto, como o amigo acima disse, se você sair no seu ambiente, para perceber a luz física, e se mesmo assim ficar cego, se afaste do corpo e use a técnica do maçarico ou exteriorize energia pelo frontal para iluminar o ambiente.

99% de chance, se você seguir tudo a risca, além das outras técnicas, como a completa 2 ou 3, de sair com visão.

Espero que as dicas te ajudem mesmo! Abrçs.

Link to comment
Share on other sites

Preguiça e Medo são os principais obstáculos, não alimente esses defeitos. Nem seja enganado por eles, as vezes podem se disfarçar. >_<

Abraços.

Preguiça... :mrgreen: e sou um tanto preguiçoso mais sabendo desse meu defeito eu luto contra ele.

E medo, eu nem cheguei a sentir na minha experiência, sei la talvez porque eu sabia o que tava rolando então sabia como agir. :geek:

Uma coisa que eu acho que me valeu muito nessa experiência foi sacar diversas coisas sobre a tecnica de projeção, tipo, eu achava que metal no corpo iria atrapalhar, ventilar tambem sempre desliguei por achar que atrapalhava, melhor horario para me projetar, nesse dia eu tinha me projetado entre as 3 e as 4 da manhã (sei que tem uns quantos áudios que o Saulo fala isso, mais sempre tentei me projetei 1 hora antes para aproveitar o silencio em casa pra estudar). 8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...