Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvidas em série


Recommended Posts

Olá amigos, estou começando a caminhada que já me avisaram que é longa e dificil para atingir a saida lúcida do corpo.

Sou casado tenho uma filha linda, só vendo. Ela tem 1 ano e meio e dorme comigo e com minha esposa.

Uma das minhas dúvidas é: com elas deitadas na cama, mesmo sem se mexerem só a presença delas perto de mim atrapalha?

segunda pergunta: Contato com metais, aliança de casamento por exemplo atrapalha a viagem astra?

Terceira pergunta: Aparelhos eletricos (ventilador de teto) atrapalham também? Moro num lugar muito quente sem ventilador é impossivel...

Acho que por enquanto é só isso.

abraço e desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

A primeira pergunta, só alguem mais experiente sabera responder.

Quanto as outras duas, acredito que esses não sejam os reais obstaculos.

Acho que não tem relação com o metal, mas se a aliança estiver meio apertada pode atrapalhar sim. Quanto mais livre e avontade tiver melhor. Nada de roupas apertadas e acessórios que incomodem. ( alguns falam até que é melhor roupas claras).

Os aparelhos eletricos provavelmente não influenciam, a menos que façam muito barulho.

No caso do ventilador eu aconselharia a deixa-lo, pois o calor também vai atrapalhará.

São as dicas que que posso te passar por enquanto, também sou novato. .-.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me de ter lido em algum lugar sobre isso, e estar deitado ao lado de alguma outra pessoa durante a tentativa de se projetar, realmente pode atrapalhar. Porém, não me lembro do real motivo, acho que tem alguma coisa relacionada a aura da outra pessoa que pode estar envolvida com a sua e acabar te impedindo de projetar-se. Outra pessoa que conheça mais, deverá sanar sua dúvida melhor que eu. :D

Em relação ao ventilador, não vejo problema, mas tente evitar barulhos. A unica coisa que me atrapalha realmente é o medo. :lol:

Abraços, ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, estou começando a caminhada que já me avisaram que é longa e dificil para atingir a saida lúcida do corpo.

Sou casado tenho uma filha linda, só vendo. Ela tem 1 ano e meio e dorme comigo e com minha esposa.

Uma das minhas dúvidas é: com elas deitadas na cama, mesmo sem se mexerem só a presença delas perto de mim atrapalha?

segunda pergunta: Contato com metais, aliança de casamento por exemplo atrapalha a viagem astra?

Terceira pergunta: Aparelhos eletricos (ventilador de teto) atrapalham também? Moro num lugar muito quente sem ventilador é impossivel...

Acho que por enquanto é só isso.

abraço e desde já agradeço.

Respondendo a pergunta que o Adam não respondeu...

Se você ouvir a técnica completa projetiva 2 do Saulo ele mesmo diz que quando vc tá junto de outra pessoa há o "acoplamento áurico" e aí as duas pessoas "trocam" energia né?

Principalmente você e sua mulher e filha que se relacionam intimamente e com muito sentimento envolvido =)

(Achei tão bonito como você falou. Espero isso pra mim um dia)

Não que impossibilite que vc se projete, até pq senão você não sonharia nada sabe?

Mas não é a melhor indicação.

O ventilador até ajuda ;D

Clima frio facilita a movimentação das energias...

Espero ter ajudado um pouco =)

Valeu cara!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo! :)

Vou tentar responder às suas questões da melhor forma que puder. Entretanto, os outros já disseram praticamente tudo.

1. Sou casado tenho uma filha linda, só vendo. Ela tem 1 ano e meio e dorme comigo e com minha esposa.

Uma das minhas dúvidas é: com elas deitadas na cama, mesmo sem se mexerem só a presença delas perto de mim atrapalha?

R: A tentativa de projeção feita perto de outras pessoas pode atrapalhar mas o grau de interferência varia. Assim como o Kazama disse, deitar próximo delas provoca acoplamento áurico, fenómeno resultante de trocas de energias e reacções espirituais e mentais. O acoplamento áurico pode atrapalhar muito ou pouco. Depende sobretudo da relação que você tem com as pessoas próximas de você, embora haja interferência de qualquer forma.

O melhor é ter um cantinho projetivo para as práticas. Mas, destacando o que foi dito, você pode se projetar deitado perto de alguém, mas haverá uma interferência que tornará um pouco mais difícil a projeção, mas jamais impossível.

2. Contato com metais, aliança de casamento por exemplo atrapalha a viagem astra?

R: É aconselhável você tirar todos os acessórios que apertam alguma parte do seu corpo ou que o contato se faz sentir no corpo. A aliança deveria ser retirada mas se usá-la, isso não impossibilita a projeção.

Porém, a verdade mesmo é que ainda há muito a ser descoberto e estudado relativamente a projeção astral e as dimensões da projeção da consciência. Não posso afirmar com certeza absoluta que a saída do corpo não cause por alteração do campo energético alguma espécie de campo magnético ou campo elétrico ou algum campo de natureza semelhante a um dos dois.

Resumidamente, tente usar a menor quantidade de acessórios possível. Se possível, deite até com quase nenhuma roupa. Quanto ao frio, se ele não te incomodar, aproveite pois ele facilita a movimentação energética.

3. Aparelhos elétricos (ventilador de teto) atrapalham também? Moro num lugar muito quente sem ventilador é impossivel...

R: Compreensível, meu amigo. Relaxe. O ventilador pode atrapalhar um pouco o desvio da atenção ao corpo físico, mas não é um obstáculo tão grande para a projeção. Alguns afirmam que aparelhos elétricos interferem com as energias e podem interferir na projeção, mas não é algo grave. Acredito que dormir no calor deve tornar o desvio da atenção do corpo físico mais difícil do que o vento do ventilador o torna.

Então, relaxe apenas. E bons vôos! ;)

Um grande abraço,

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Cristiano,

Praticar as técnicas projetivas com outras pessoas perto atrapalha sim!

Vou explicar melhor:

Durmo com minha esposa do lado e minha filha (1 ano e 10 meses) no berço. Toda vez que fazia as técnicas, minha esposa acordava, dizia que estava sentindo mal-estar, falta de ar entre outras coisas. Já minha filha só remexia na cama.

Obs.: Minha esposa não sabia que eu fazia a técnica.

Eu continuei fazendo mais algumas vezes, mas sempre ela acordava e me atrapalhava, pois eu já estava no meio da técnica e tinha que começar tudo de novo. Então acabava desistindo, pois sabia que iria acordá-la novamente.

Somente nesse sentido que atrapalha, pois você pode acordar a pessoa que estiver ao lado, e ela tirar sua concentração. Mas dá pra você se projetar sim com alguém do lado.

Você tem que reparar se sua esposa e sua filha não estão tendo nenhuma reação diferente do normal.

Se você as acorda ou incomoda de alguma forma, tente descobrir em que parte da técnica isso acontece. No meu caso é toda vez que exteriorizo as energias, sendo assim quando elas estão dormindo eu não fico muito tempo exteriorizando ou às vezes nem exteriorizo.

Mas lembrando que é necessário fazer a exteriorização! Por isso eu só faço a técnica completa quando estou sozinho em casa (geralmente à tarde). E a noite faço a compacta. Mas não deixe de fazer a técnica completa, pois é fundamental.

Sobre alguns barulhos, como ventilador, chuva, ou uma música suave, não tem problema nenhum. Eu até acho que o som do ventilador ou da chuva me ajuda de alguma forma, Já a TV não é bom deixar ligada não!

Qualquer dúvida é só perguntar.

Dá uma olhada nos meus relatos :arrow:Além dos Sonhos , talvez tenha algo que possa ajudar.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Nossa gente, obrigado mesmo pelas dicas e relatos, eu acabarei hj de ouvir o curso básico (só falta o último) e começarei a fazer o intermediário sempre fazendo a tecnica completa de noite, agora irei fazer e um colchonetezinho e irei explicar pra minha esposa, ela sabe que estou tentando.

Inclusive ontem ela pego o audio da tecnica completa3 do saulo com a intenção de relaxar eu disse que era bom pra relaxar fazer até a parte da exteriorização e recomposição energética, mais ela fez tudo e no final levou um susto (se sentiu puxada como se tivesse caindo)

ela tem mais facilidade para voar do que eu, só tem muito medo, mas tudo há seu tempo.

Obrigado a todos!

Link to comment
Share on other sites

Que bom que sua esposa o apoia nesta jornada. Sinta-se privilegiado, a maioria das pessoas seriam taxadas de loucas se tocarem nesse assunto.

* É bem verdade que esse preconceito parece estar diminuindo ( é a impressão que eu tenho >_<)

E parece que sua esposa tem facilidade, não ?

Fiquei realmente feliz em saber disto. n_n

Continue assim. Abraços para você e sua família.

Link to comment
Share on other sites

Nossa gente, obrigado mesmo pelas dicas e relatos, eu acabarei hj de ouvir o curso básico (só falta o último) e começarei a fazer o intermediário sempre fazendo a tecnica completa de noite, agora irei fazer e um colchonetezinho e irei explicar pra minha esposa, ela sabe que estou tentando.

Inclusive ontem ela pego o audio da tecnica completa3 do saulo com a intenção de relaxar eu disse que era bom pra relaxar fazer até a parte da exteriorização e recomposição energética, mais ela fez tudo e no final levou um susto (se sentiu puxada como se tivesse caindo)

ela tem mais facilidade para voar do que eu, só tem muito medo, mas tudo há seu tempo.

Obrigado a todos!

Se minha esposa se interessasse seria bem melhor pra mim! Mas ela tem medo! Aí acaba me atrapalhando.

Link to comment
Share on other sites

Mas ai que ta.

Minha esposa ela é muito mais avançada do que eu espiritualmente. Ela possivelmente já faz viagens astrais naturalmente sem ritual, sem pulsação nem nada dessas coisas.

Ela tem medo, assim como eu, eu tenho algum medo não muito, mas o suficiente pra me atrapalhar.

E sobre conversar com a esposa sobre esse assunto, quando temos esposas que não entendem ou não querem entender. Eu acredito que a melhor solução seja usar do bom senso, fala pra ela o seguinte:

"olha, eu acredito nisso, estudo sériamente por mais bizarro que possa parecer pra vc, eu não quero de forma alguma te convencer de nada, fazer vc aceitar nada, se uma hora dessas vc quizer entender eu te falo, mais eu num irei te falar nada sobre isso, só preciso de um espaço, veja bem. Quando vc quer se conectar com Deus o que vc faz? ora não é? então esse é meu jeito de me conectar com Deus e gostaria que vc entendesse"

Link to comment
Share on other sites

, só preciso de um espaço,

Cara essas palavras em particular precedem um "então você não gosta mais de mim e quer se afastar?", serio, isso e muito similar a um problema que eu tenho relacionado a jogos de computador, volta e meia eu gosto de relaxar a mente jogando alguma coisinha, o problema e que algumas mulheres vem isso como uma forma de "fugir delas", e pedir espaço digamos que não melhora a situação...

O melhor jeito e convence-la a participar junto com você. Porem se tu sabe que sua mulher tem uma auto confiança boa, pode pedir espaço que e provável que ela entenda...

Link to comment
Share on other sites

mas aí é só explicar o tipo de 'espaço' no meu caso por exemplo, todo dia lá para as meia noite da vida eu preciso de pelo menos uma hora e meia para treinar a saida do corpo, como ainda não consigo sair pra mim basta, agora quando eu tiver pratica e ja tiver trabalhando nem irei falar de espaço. na hora de durmir eu ja irei projetar e ir trabalhar no que tiver que fazer.

Link to comment
Share on other sites

Esse é um assunto complicado! Não podemos tentar convencer outra pessoa e nem tentar ensinar sobre o que ela não quer aprender. Seria o mesmo que alguem quizesse nos obrigar a aceitar que tudo isso fosse imaginação!

É claro que sua companheira (o), tem que saber o que você faz e quais são seus pensamentos, mas para ela seguí-los é só por pura vontade.

No começo minha esposa duvidava de mim, agora percebo que ela acredita no que eu faço!

Foi o que aconteceu, quando eu contei para ela que vi meu pai :arrow:Pulsar o frontal fora do corpo ajuda na lucidez?, e ela disse assim:

É, você deve ter visto mesmo, por causa do que você faz!

Mas é claro que nem todas minhas esperiências eu conto à ela, só algumas coisas. E ela sempre diz: É por isso que eu tenho medo!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

É, ainda não tenho esposa, rs. Por outro lado, partilho o quarto e isso implica alguns problemas para além do acoplamento áurico.

Mas como disseram, a natureza humana tem a natural tendência a temer o desconhecido. Porém, ninguém conhecerá aquilo que não acredita ou estuda. Apenas com mente aberta é que nós aprendemos.

Peça uns momentos para praticar e explica para ela. Mostra que participa em uma comunidade e que as práticas são importantes para você.

Num relacionamento, ambos devem ser respeitados mutuamente. Ela entenderá se você for sincero com ela e saber falar com calma e clareza.

Até breve! ;)

Abraços,

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...