Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

deletado


AlexandreMiguel

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Caro amigo.

Não sei como descrever a energia que senti ao ler esse texto, sabe quando você esta passando por alguma coisa, e lê algo que retrata exatamente a sua situação atual, te ensina, te ajuda a perceber os erros e melhorar. Ao ler este texto pareceu que ele estava falando diretamente comigo, que estava ligado comigo.

Estou aqui agora, emocionado por essa leitura maravilhosa, simplesmente agradecendo a Criação, por me confirmar mais uma vez que nada é por acaso!

PAZ E LUZ!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

O título do fórum "SEITA OBSCURA?" foi dado pelo amigo Alux, mas com certeza, sem a intenção de rotular Kryon.

Chegamos a iniciar uma discussão sobre o tema, mas o amigo Alexandre Miguel preferiu se reservar. Então também não mais postei minhas opniões a respeito. Se você quiser saber mais, dê uma pesquisada, na web mesmo sobre o grupo kryon, tanto no site oficial (kryon.com), bem como nos sites espíritas (revista espírita, por exemplo). Aqui no GVA tem boas referências.

Abraços e feliz ano novo!

Link to comment
Share on other sites

eu acho que em outro topico falaram de kryon PODE TALVEZ ser como um seita obscura ... nao foi? :?

Olá Cereja, para saber mais veja nestes links:

http://www.se-novaera.org.br/site/modul ... do&pid=758

http://ideiaespirita.blogspot.com/searc ... o%20Franco

Tem muitos textos bonitinhos, mensagens de amor e de paz, mas existe muito mais que isso...

Leia e tire suas conclusões

Paz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...