Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Voando baixo e Visão Noturna


lua

Recommended Posts

Olá caros amigos,

1 ª Dúvida: Voando Baixo

Nesta semana tive duas projeções, as duas no mesmo lugar e não muito lúcida me recordo de não estar conseguindo voar alto, não conseguia alcançar mais que 15 metros, não lembro de ter tido problema com relação a voôs tanto em sonhos como em projeções. O que pode ser isto?

2ª Dúvida:Visão Noturna

Semana passada quase toda e esta semana acordei do "susto" de madrugada, no escuro com uma visão noturna, :o , estava tudo escuro mas eu simplesmente estava enchergando tudo a minha volta, tudo era muito amarelo e os objetos que tinham tons claros ou amarelados chegavam a brilhar nuns tons de dourado, como a porta e parede por exemplo, eu não estava dormindo, pois achando tudo aquilo muito estranho me levantei, conforme o tempo foi passando a visão voltou ao normal, tudo escuro e então me deitei e voltei a dormir. Alguém pode me dizer o que poderia ser isto, ou alguém já passou por isso?

Ps.: Aceito todos os tipos de explicações, cientificas ou não.

Abraços fraternos a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá Lua, tentarei responder suas perguntas.

1 - O voo consome energia , talvez você não tivesse muita energia sobrando. >_<

A segunda explicação possivel, pode ser o ambiente carregado, dificulta o voo.

(As duas informações provêm de tópicos do proprio fórum.) :oops:

2- Incrivel !! Seu chackra frontal está realmente bem energizado. Talvez tenha alguma explicação cientifica, uns genes felinos aqui outros ali. (Brincadeira :lol: )

Eu nunca tinha ouvido falar disso, mas dentro do meu conhecimento, a melhor explicação que posso dar é que isso tem relação ao desenvolvimento do Terceiro Olho.

Espere respostas de pessoas mais experientes. Abraços. n_n

Link to comment
Share on other sites

Sim, a questão de ver no escuro, como o Adam disse, provavelmente uma forma de clarividência. Pelo que ouvi num curso de clarividência que já disponibilizaram umas 300 vezes aqui no fórum, quando o frontal tá aberto, ele funciona como um olho, que além de receber "luz visível", a emite.

No caso, os olhos físicos percebem luz visível, o chakra frontal "enxerga" energia, a minha teoria é de que você está com uma energia bonitinha, tipo "Omo Light", com o frontal bem aberto, e nesse momento em que você acordou, a sensibilidade estava maior, e pôde perceber os objetos através dos Duplos a nível etérico.

É claro, não podemos descartar a opção de você ter um certo Gene Felino... :lol:

Abçs

Link to comment
Share on other sites

Olá carissimos,

Bom adam realmente pode ter relação com pouca energia pois estas ultimas semanas eu estive bastante estressada gastando mais energia do que eu disponho.

Agora Rfernandes e Adam esta do gene felino foi muito boa, se fosse isso mesmo acho que iria preferir além disso as 7 vidas, haha! Bom agora com relação ao chakra frontal, foi terça feira passada que eu me reequilibrei um pouco mas não estava trabalhando com os chakras, mas eu me esforcei bastante para me reequilibrar pode ser que tenha recebido algum presente, rsrsrsrs!

Abraços fraternos e obrigada pelas respostas

Link to comment
Share on other sites

Lua,

15 metros para mim já é alto! :lol: na maioria das vezes não consigo passar de quatro metros. Sei a altura pois sempre tem um engraçadinho pulando para me pegar!

No meu caso é devido eu estar em uma dimensão muito densa, mas também nunca tentei voar muito alto. Gosto de ver a paisagem do alto, se subir muito deve ficar ruim de observar.

É só você analizar o tipo de ambiente em que está se é sutil ou denso!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Lua,

15 metros para mim já é alto! :lol: na maioria das vezes não consigo passar de quatro metros. Sei a altura pois sempre tem um engraçadinho pulando para me pegar!

No meu caso é devido eu estar em uma dimensão muito densa, mas também nunca tentei voar muito alto. Gosto de ver a paisagem do alto, se subir muito deve ficar ruim de observar.

É só você analizar o tipo de ambiente em que está se é sutil ou denso!

Paz e Luz!

Olá caro RodrigoTerraJF,

Creio que era um lugar denso sim, porquê eu tive que voar alto pois tinha uns engraçadinhos tentando me pegar também, mas eu queria voar mais alto para que fugisse do campo de visão deles :lol: .

Bom hoje como nos outros dias, acordei e a primeira coisa que vi foram meus pés pois estiquei - os para cima e eles estavam verdes, com unhas verdes e tudo mais, fiquei nervosa pensando que sei lá poderia ter impedido a circulação do sangue, mas fiquei na mesma posição e a visão voltou ao normal eu quase sempre me assusto, ainda não em acostumei com isso, e ahhh um detalhe que notei é que tenho visto pelo menos uma vez por dia alguma coisa do lado de lá, e eu não sou muito de ver, sou de sentir e ouvir, ontem por exemplo vi umas 3. No caso vocês disseram que poderia ser o frontal e tals,

Quando o frontal está "bonitinho" abre algum nivel de clarividencia?

Abraços fraternos

Link to comment
Share on other sites

Vamos dizer que o frontal num estado digno facilita a clarividência, ainda mais em estados de relaxamento, como a hipnapompia (do sono pra vigília), talvez pela mudança de frequência do seu corpo astral, e você pode ver nesses momentos, pois está "meio lá, meio cá".

Mas essa coisa dos pés verdes foi mio estranho... :shock::?

Abraços, Lua

Link to comment
Share on other sites

Vamos dizer que o frontal num estado digno facilita a clarividência, ainda mais em estados de relaxamento, como a hipnapompia (do sono pra vigília), talvez pela mudança de frequência do seu corpo astral, e você pode ver nesses momentos, pois está "meio lá, meio cá".

Mas essa coisa dos pés verdes foi mio estranho... :shock::?

Abraços, Lua

Olá caro rFernandes,

Quando eu vi as coisas eu vi andando pela rua mesmo, com relação aos pés verdes bom ontem de madrugada eu estava um pouco dodoizinha, durante a noite eu me recuperei bem, o verde está relacionado com cura?

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Então você provavelmente tem uma habilidade nata para clarividência e está descobrindo agora, ou está sendo aberta por terceiros (mentores)

Quanto ao verde, pode estar relacionado a cura, dependendo da tonalidade. Verde escuro, musgo, na aura não é muito bom sinal, assim como o marrom, mas o verde claro e o verde parecido com o do meu avatar, está relacionado também à cura.

Interessante a sua experiência. Você tem feito alguma técnica específica pra clarividência? Se não fez, acho interessante desenvolver, se achar que deve fazer isso!

Abçs

Link to comment
Share on other sites

Então você provavelmente tem uma habilidade nata para clarividência e está descobrindo agora, ou está sendo aberta por terceiros (mentores)

Quanto ao verde, pode estar relacionado a cura, dependendo da tonalidade. Verde escuro, musgo, na aura não é muito bom sinal, assim como o marrom, mas o verde claro e o verde parecido com o do meu avatar, está relacionado também à cura.

Interessante a sua experiência. Você tem feito alguma técnica específica pra clarividência? Se não fez, acho interessante desenvolver, se achar que deve fazer isso!

Abçs

Olá caro Rfernandes,

Então eu estou procurando averiguar se é isto mesmo do frontal, justamente por isso, eu não estou fazendo nenhuma técnica (que eu saiba), para desenvolver clarividencia, quando criança eu via algumas coisas, depois de grande eu ainda via, mas foram poucas vezes e agora notei que está mais presente, quase todos os dias vejo algo depois desta visão noturna que "recebi", por isso estou achando tudo isso no minimo interessantetalvez seja um patrocinio ainda que estou por descobrir a funcionalidade.

abraços fraternos e obrigada pela atenção!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...