Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ESTADO DE JINAS OU QUARTA DIMENSÃO


jack

Recommended Posts

QUem ainda estiver interessado nesse assunto, aqui vai um artigo que achei procurando no google 4ª dimensão, é do site gnose online.

Prática Jinas de Harpócrates e as práticas Jinas

Um samyasin tem três partes: a primeira a concentração, a segunda a meditação e a terceira o êxtase. Se primeiro nos concentramos no corpo físico e depois meditamos nele, em suas células, em suas moléculas, na construção de seus átomos, etc. e por último chegamos à adoração, ao êxtase, então o corpo físico penetrará na quarta dimensão e poderá viajar através do mundo da quarta vertical.

Nesta região poderemos encontrar uma outra humanidade que vive ao lado da nossa; que dorme, que come e que vive, mas que não sofre como todos nós estamos sofrendo. Existem diferentes procedimentos para colocar o corpo físico na quarta vertical.

Na sabedoria antiga se menciona a Harpócrates. Mas, isso que estou dizendo não tem valor algum para os céticos, para esses que estão engarrafados pela dialética materialista, para os reacionários, para os conservadores e retardatários. O que estou dizendo é revolucionário demais para ser aceito pelos que estão presos ao dogma tridimensional de Euclides. Harpócrates! Nome grego extraordinário, maravilhoso. Os místicos dos mistérios de Elêusis pronunciavam esse nome da seguinte maneira:

Har-po-crat-is…

Eles faziam certas práticas muito engenhosas que bem vale a pena comentar. Essas práticas pertencem aos mistérios gregos, aos mistérios que foram conhecidos em Atenas, Elêusis etc.

Deitado em decúbito dorsal (barriga para cima), ou de lado, preferivelmente, com a cabeça na palma da mão esquerda, o asceta grego se imaginava ser um pintinho dentro da casca do ovo, se concentrava intensamente em Harpócrates, chamando-o:

Har-po-crat-is…

E quando, já entre sonhos, começasse a sentir cócegas pelo corpo, armado de grande vontade, não levava as mãos ao mesmo para não perder o estado psicológico especial em que estava e depois se levantava suavemente da cama e pronunciava esta frase ritual: “Harpócrates, ajude-me que vou com meu corpo”. E com toda confiança saía do quarto, dando posteriormente um saltinho com o propósito de penetrar violentamente dentro da quarta vertical.

Segundo velhas tradições, que se perdem na noite aterradora de todas as idades, era então que o asceta realmente viajava com o corpo físico pela dimensão desconhecida, era então que o místico de Elêusis conversava com os Deuses Santos, com os seres inefáveis. Estou comentando algo que pertence à Grécia antiga, mas é claro que quem quiser fazer a mesma pratica agora neste século vinte, poderá evidenciá-lo por si mesmo. Contudo, os gregos se exercitavam muito com este sistema, até conseguir realmente penetrar na quarta vertical …

No México antigo, temos os cavaleiros-tigres. Infelizmente, nos sentimos tão “modernos” que nos esquecemos da tradição milenar, apesar de amarmos nossa pátria mexicana. Chegou a hora de entender um pouco mais o que foram as ordens dos Cavaleiros-Tigres e dos Cavaleiros-Águias. Segundo velhos códices de Anahuac, deitados sobre peles daquele felino, invocavam os anjos protetores dos mesmos, imaginavam por um instante serem tigres de verdade…

A psicologia experimental e a alta magia nos dizem que a imaginação é feminina e a vontade é masculina; a chave do poder está em unir a imaginação e a vontade em vibrante harmonia. Os Cavaleiros-Tigres se sentiam completamente identificados com aquele felino (sabemos que no México antigo o tigre era sagrado) e, cheios de fé, se punham a caminhar em quatro pés, dizendo: “Nós nos pertencemos.”

Assim contam os códices antigos, isto não é invenção minha; lendo os códices, vocês poderão evidenciar que transformados em tigres, viajando pela quarta vertical, chegavam ao Templo de Chapultepec. Existem pinturas murais nas quais o que estou dizendo está devidamente demonstrado. E em seguida, afirmam os códices de Anahuac, aqueles cavaleiros assumiam novamente sua figura humana e penetravam no templo.

Realmente, aqui no México, em Chapultepec, temos um templo de Jinas, um templo situado na quarta dimensão. Eu conheço esse templo, sou membro ativo desse templo, não estou afirmando algo que não tenha experimentado. É um templo formidável, maravilhoso; suas colunas, seus muros, são de ouro puro da melhor qualidade. Ali se cultiva em segredo a doutrina secreta dos Nahuatls. Não sou o único membro ativo desse templo, há outros senhores que, como eu, pertencem ao mesmo; e também algumas senhoras da sociedade mexicana pertencem a esse templo.

Assim, o Templo de Chapultepec realmente existe. Que alguns riam ou que isso se torne motivo de piadas para os céticos que não acreditam, não tem a menor importância para a ciência ou para nós. Está escrito que: “quem ri do que não conhece está a caminho de ser idiota.” Viajar com o corpo físico dentro da quarta vertical é possível, mas temos que abandonar o asqueroso ceticismo que desde o século XVIII está corroendo a mente dessa humanidade degenerada e perversa.

Em outros tempos, dizem as tradições, podia-se ver desde a costa da Espanha a ilha chamada “Nontrabada”, uma ilha extraordinária, formidável. Em certa ocasião, um capitão se extraviou com seu navio no tempestuoso oceano e foi parar nessa ilha; ali viu e ouviu coisas formidáveis, extraordinárias. Certo sacerdote católico havia ouvido falar muito sobre a “Nontrabada”.

Dizem os historiadores que uma vez, quando estava oficiando a santa missa, ele e seus fiéis viram a “Nontrabada”. O bom cura a exorcizou e ela desapareceu por trás de uma nuvem. Hoje em dia ninguém fala da “Nontrabada”. Haverá deixado de existir? Que aconteceu com ela? Ninguém sabe, mas é óbvio que se submergiu definitivamente na quarta vertical, e isso aconteceu desde que se iniciou a era horripilante do ceticismo materialista. ceticismo tem como causa fundamental a mentira, a farsa.

Quando a mente é mentirosa, quando está sempre dizendo embustes, quando é farsante, está falseada em si mesma, e já não pode acreditar em nada. Os estados de Jinas são extraordinários. Existem lagos de Jinas, lagos na quarta vertical. Me contaram um caso extraordinário, maravilhoso, sobre um povoado em Honduras (não o conheço, mas me falaram) onde, em determinada data exata, chovem peixes do céu e as pessoas correm para recolhê-los em pratos, cestos, balaios, etc. O lugar está longe do mar, porque caem ali? De onde saem? É óbvio que saem da quarta vertical.

Assim, a quarta vertical é uma tremenda realidade. Infelizmente, muitos são os que negam essa realidade, muitos tontos intelectuais debocham dessas coisas; mas a crisálida também acha que a folha em que está vivendo é tudo, a crisálida não suspeita que essa folha é uma das tantas folhas da árvore da vida. Assim é o homem intelectual; acredita que esse mundo tridimensional de Euclides é tudo, não se dá conta de que esse mundo de três dimensões é um dos tantos mundos da árvore da vida.

Eu também experimentei com a ciência Jinas. Seguindo os procedimentos indicados, trabalhei com Harpócrates. Não é um exagero dizer, em forma enfática, ainda que as pessoas debochem de mim, que lutei muito para aprender a colocar o corpo físico dentro da quarta dimensão, mas consegui.

Experimentando de noite, muitas vezes tive que abandonar o leito 15 ou 16 vezes contadas, sem resultado algum. Mas depois de certo tempo e com paciência tenaz, qualquer noite dessas tantas, meu corpo físico penetrou realmente na quarta dimensão, então flutuou deliciosamente e abandonei aquela casa.

É verdade que saí à rua e me encontrei com muitas pessoas que, como eu, sabiam utilizar o estado de Jinas. Pessoas de carne e osso, vivas e muito vivas, vivendo na quarta dimensão. Não nego que viajei através do tempestuoso oceano e não senti temor algum, ainda que bem sabia que se por um instante houvesse saído desse mundo de quatro dimensões, da quarta vertical, cairia nas ondas do furioso mar e pereceria. Mas não tive temor e viajei pelas terras da Europa com o corpo dentro da quarta vertical; cheguei onde tinha que chegar, em certo lugar no qual tinha interesse e depois regressei ao ponto de partida original sem nada sofrer.

Tenho o valor de fazer essa declaração, não me importo com deboches porque não tenho temor. O que poderia me acontecer? Se estivéssemos na época da Inquisição, quando muito me queimariam vivo, como bruxo. Felizmente nesta época não existe Inquisição, o máximo que poderia receber seriam os sarcasmos, as ironias e nada mais, e essas nem sequer me fazem cócegas nos pés.

Assim, a realidade Jina existe. Se vocês querem comprová-la, façam a experiência com vocês mesmos, porque eu não sou “porquinho da Índia”, não sou “coelho de laboratório”. Vocês quereriam que eu o fizesse aqui diante de vocês e eu lhes respondo que não sou “coelho de laboratório”, experimentem em sua própria pele. Além disso, de nada serviria que eu colocasse o corpo dentro da quarta vertical aqui diante de vocês, pois também não acreditariam, porque ninguém consegue convencer o cético. Vocês diriam que eu os hipnotizei e isso é tudo. Acreditariam? Nada! Assim, isso é para que vocês experimentem na própria pele.

Obviamente, os santos dos tempos antigos levitavam. Quem poderia negar que São Francisco de Assis, aquele místico cristão, levitava ? Muitas vezes seu discípulo mais amado ia levar-lhe comida e o santo estava a tal altura do solo que o discípulo não podia dar-lhe a comida. E conta a história que São Francisco se afastava então por um bosque e, flutuando, desaparecia na dimensão desconhecida.

Está escrito que Felipe flutuava na atmosfera. Felipe, o discípulo do Cristo, também caminhava sobre as águas e aparecia e desaparecia à vontade. O evangelho de Felipe é esse. Felipe sabe ajudar aos que o invocam. Quando Gautama, o Buda Sakiamuni, abandonou o corpo físico para submergir-se no Nirvana, dizem as tradições que seus discípulos foram submetidos a provas pelas multidões. Cada um deles devia, de acordo com certo conselho examinador, atravessar uma rocha de lado a lado. Todos assim o fizeram menos um, Ananda, seu discípulo mais amado. O pobre não podia; quando tentava atravessar a rocha, feria miseravelmente a testa e sangrava … Mas finalmente, cheio de uma fé espantosa, praticou um samyasin sobre seu corpo físico; se concentrou nele, meditou nele, entrou em êxtase, se desesperou e por último atravessou a rocha de lado a lado. Tudo isso tem documentação. Não dizem que Pedro foi tirado da prisão por um Anjo? É óbvio que o Anjo ajudou Pedro a entrar na quarta vertical e assim ele pôde abandonar a prisão na véspera de sua execução, pois estava condenado à pena de morte. Desenvolvendo os poderes do Cárdias, os poderes do coração, tudo isso é possível.

FONTE E MAIS SOBRE: http://www.gnosisonline.org/psicologia-gnostica/chacras-e-4%C2%AA-dimensao/

Acredito que se a 4ªDimensão ou estado de jinas existir há muito a ser estudado para podermos tirar conclusões.

Paz!

cara muito obrigado....

EU ATIVEI ESSE TOPICO HAHAHAHAHAHA... TA DES DE 2007 QUE NAO COMENTAO AKI E EU COMENTEI A GALERA COMEÇO A COMENTAR :D

AINDA BEM QUE ACHEI VC MANO, COLOCO TUDO ISSO :)

QUERO APRENDER MAS E MAS SOBRE O ESTADO DE JINAS :D

ABRAÇOS

Link to comment
Share on other sites

cara muito obrigado....

EU ATIVEI ESSE TOPICO HAHAHAHAHAHA... TA DES DE 2007 QUE NAO COMENTAO AKI E EU COMENTEI A GALERA COMEÇO A COMENTAR :D

AINDA BEM QUE ACHEI VC MANO, COLOCO TUDO ISSO :)

QUERO APRENDER MAS E MAS SOBRE O ESTADO DE JINAS :D

ABRAÇOS

Cara q isso :) , Eu vi o topico ai fui procurar a tal da 4ª dimensão ai achei isso.

Tem uma parte mais cientifica também, até mostram um exemplo de um Cudo de 4 dimensões :o , meio dificil de entender mas, interessante.

O link: http://www.fisica-interessante.com/fisica-relatividade-tesseract-4d-hipercubo.html tem na wikipedia tmb http://pt.wikipedia.org/wiki/Quarta_dimens%C3%A3o :D quem quiser tá ai! :)

Paz!

Link to comment
Share on other sites

Sinto em dizer mas, esse tópico é o mais maionese do fórum!

Tem tanta coisa legal e de maior utilidade aqui mesmo no fórum, até mesmo sair do corpo com lucidez, bem mais fácil que atravessar uma rocha com o corpo físico.

Vamos tentar fazer o mais fácil e só depois o impossível.

Link to comment
Share on other sites

cara muito obrigado....

EU ATIVEI ESSE TOPICO HAHAHAHAHAHA... TA DES DE 2007 QUE NAO COMENTAO AKI E EU COMENTEI A GALERA COMEÇO A COMENTAR :D

AINDA BEM QUE ACHEI VC MANO, COLOCO TUDO ISSO :)

QUERO APRENDER MAS E MAS SOBRE O ESTADO DE JINAS :D

ABRAÇOS

Cara q isso :) , Eu vi o topico ai fui procurar a tal da 4ª dimensão ai achei isso.

Tem uma parte mais cientifica também, até mostram um exemplo de um Cudo de 4 dimensões :o , meio dificil de entender mas, interessante.

O link: http://www.fisica-interessante.com/fisica-relatividade-tesseract-4d-hipercubo.html tem na wikipedia tmb http://pt.wikipedia.org/wiki/Quarta_dimens%C3%A3o :D quem quiser tá ai! :)

Paz!

QUEM NAO ACREDITA NAO PRECISA NEM POSTAR NADA AQUI,CADA UM ACREDITA NO QUE QUER,É COMO UM ANTI-CRISTO FALA QUE JESUS NAO EXISTE, SE ELE É CONTRA O CRISTO COMO ELE ACREDITA NO QUE NAO EXISTE PRA ELE, ENTEDEU?

...

Link to comment
Share on other sites

Alux... o importante aqui é a informação ficar livre... pra depois não aparecer uns espertos colocando imposto espiritual... achei esse tópico procurando no google sobre um assunto q não tem nada a ver com esse tópico ( e ainda tem gente q não valoriza esse forum :evil: )... ele subiu pq tem outro tópico sobre o mesmo assunto aqui viewtopic.php?f=4&t=228

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu nunca tinha ouvido falar sobre isso até ler um comentário do colega Vinicius a respeito, que no caso respondia um tópico de outro colega do fórum. Pesquisei no google e achei muito interessante, embora sem me posicionar sobre se isso é real ou não, tendo em vista que não acredito em tudo que leio ou que me contam, mas também não descarto, porque o que há de coisas que a gente ainda não tem nem noção do que existe, não é pouca coisa.

Antes disso, já tinha tinha visto aqui no fórum tb algo sobre Kundalini, que eu também não tinha a menor idéia do que era, e continuo sem saber direito.

Resumindo, o que eu entendi é que no estado de jinas ou a 4 dimensão, é possível a pessoa se teletransportar, ou de forma mais ampla, entrar no mundo astral ou 4 dimensão com o corpo físico, podendo a partir daí, fazer várias coisas, como se teletransportar, como já foi dito, por exemplo.

No Kundalini tb pelo pouco que eu li e lembre, quando se chega a esse estado a pessoa começa a ter vários "poderes", como clarividência, e outros.

Acho que a levitação tb está relacionada com essas coisas.

Sinceramente, eu achei um pouco pesado demais essa de 4 dimensão, entrar no mundo astral com o corpo físico. Não sei. A respeito da levitação, eu também não acredito muito. Até hoje os que apareceram dizendo que levitam, pelo menos os que eu fiquei sabendo, aparentemente é farsa. Os monges que dizem levitar, um deles mesmo no programa do JÔ disse que na verdade não é levitar, eles apenas saltam.

Gostaria de saber comentários a respeito daqueles que sabem mais sobre esses assuntos de Estado de Jina ou Kundalini, principalmente se for algo concreto, alguma experiência pessoal, algo do gênero.

Outra coisa, já faz uns 10 anos que eu li algo sobre a clarividência e o exercício do copo d´agua. Alguém já fez? Algum resultado?

Alguém já fez os exercícios (ou sei lá como chama) para o Estado de Jina? Algum Resultado? E o Kundalini?

Amigo dê uma lida neste site:

http://luzdanovaera-fraternidadebranca. ... undalini-/

nele há uma boa explicação sobre a Kundalini, não deixe de ler tambêm sobre os Chakras

aki: http://luzdanovaera-fraternidadebranca. ... s/chakras/

já que esses estão relacionados com a Kundalini.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
eu não li o topico todo , e acho que não posso ser culpado por isso :shock: , então me desculpem se a minha pergunta já tiver sido respondida.

se eu levar meu corpo fisico para o astral e lá levar um ataque de metralhadoras atomicas, é possivel que eu venha a desencarnar?

Ótima pergunta, :lol: também não li o tópico inteiro :P

Link to comment
Share on other sites

Para mudar um corpo de dimensão , é preciso que o mesmo modifique sua vibração fisica e assim o faça teletransportar para a dimensão seguinte, mas o corpo fisico não seria mais corpo fisico, pois estaria no astral ,etnão seria corpo astral e como já existe corpo astral um corpo teria que substituir o outro, pois dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo, com isso chego a conclusão que estado de Jinas é impossivel.

É só minha opinião ,de qualquer maneira penso que este estado seria inutil, já que existe a viagem astral.

Paz 8-)

Link to comment
Share on other sites

eu não li o topico todo , e acho que não posso ser culpado por isso :shock: , então me desculpem se a minha pergunta já tiver sido respondida.

se eu levar meu corpo fisico para o astral e lá levar um ataque de metralhadoras atomicas, é possivel que eu venha a desencarnar?

Ótima pergunta, :lol: também não li o tópico inteiro :P

Muito bom pessoal!!!

Seguindo a linha de raciocínio...

As roupas vão junto para o astral ou caem vazias no chão?

Se a pessoa tiver placas de platina no corpo ou mesmo marca-passo no coração eles não sendo parte natural do corpo físico o que acontece?

??????

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Simples... qual a vantagem de ir pro mundo espiritual com o corpo físico???

Imortalidade ??? :shock:

Download do Livro

Kundalini Yoga ou O Livro Amarelo

viewtopic.php?f=9&t=7792

SÉTIMA CHAVE JINAS

Aqueles que sabem sair em corpo astral, podem invocar seu corpo de longe. A

primeira coisa que o gnóstico que vai trabalhar com esta chave faz é sair em corpo

astral. Quando já se encontra longe do seu corpo, pode chamar qualquer dos Mestres

Jinas e suplicar−lhe que lhe traga seu corpo. Podem ser invocados Harpócrates,

Babaji, Mataji, São Pedro, Oguara, etc. Roga−se pelo Cristo, pede−se pelo Cristo,

suplica−se pelo poder do Cristo. Então os gênios Jinas tiram o corpo da cama e

trazem−no ao devoto que o pede.

Antes que o corpo chegue, o devoto vê primeiro umas bolas que se aproximam. A

última bola é de cor vermelha. Depois dessa bola, vem o corpo em estado de Jinas.

Quando já o corpo for se aproximando, o estudante sente então que os ombros vão

ficando pesados. É tremenda a emoção que se sente quando o corpo vem diante de

nós. O mais curioso, o mais assombroso, é quando descobrimos que o corpo físico

também tem consciência, e responde ao que lhe perguntarmos.

Os devotos devem dominar nesses instantes toda emoção e controlar a mente para não

fracassar no experimento. Se o devoto deixar−se levar pela emoção, então,

instantaneamente, ambos, corpo e devoto, regressam à cama, e fracassa o experimento

Link to comment
Share on other sites

A respeito de levitação :

É o mais próximo da realidade, mais não ponho minha mão no fogo!

O da menina da rússia parece fake, acho que tem um geiser ou coisa assim.

E estado de jinas :D , é um segredo milenar, torna o corpo físico imortal, acham que seria fácil ter acesso ?

Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Corpo Físico em Estado de Jinas

A Gnose informa que é possível colocar nosso corpo físico em uma condição chamada "estado de jinas". Isto poderia ser conseguido usando algumas práticas. Isso seria semelhante a uma projeção astral na qual levamos conosco o corpo físico, inserindo-nos em uma quarta dimensão (hiperespaço). Com isso, o corpo físico passaria a ter uma série de possibilidades, impossíveis na situação normal da terceira dimensão, tais como:

1. Levitação do corpo físico: algo semelhante ao que Jesus fez para poder "caminhar (levitar) sobre as águas" e também explicaria as viagens das bruxas pelos ares, em cima de suas vassouras... e explicaria a levitação de objetos (em estado de jinas) conhecidos como discos voadores...;

2. Atravessar objetos sólidos sem causar danos ao corpo físico: com isso pode-se fugir de prisões, como feito pelo apóstolo Pedro, auxiliado por um Mestre Jinas ("Anjo do Senhor"), segundo relato da Bíblia;

3. Mudar a aparência (forma) do corpo físico, algo chamado de shape-shifting, em inglês: isso poderia explicar algumas transformações da forma humana para outras, como para a reptiliana e para a de outros animais (no asno das lendas gregas, no lobisomem do folclore ocidental, etc);

4. Transladar o corpo físico para qualquer local, inclusive para fora do planeta Terra;

5. Exercer a ubiqüidade, isto é, projetar o corpo para vários locais, ao mesmo tempo, exercendo atividades distintas em cada um desses locais;

6. Tornar o corpo físico invisível (desmaterialização, desaparecimento do corpo): Jesus estaria vivendo em Shambala (cidade na Ásia), ambos em estado jinas invisível. Poderíamos ver Jesus e Shambala se colocarmos nosso corpo físico em estado de jinas e tivermos permissão (méritos) para isso;

7. Acessar informações do passado (viajar no tempo): Tudo que ocorre na Natureza fica registrado em certas dimensões (as estrelas que vemos hoje no céu são registros do passado do Universo, nosso DNA registra nosso passado, etc), que são conhecidos como os Registros do Akasha. Em estado de jinas podemos ter permissão (se tivermos méritos) de acessar esses registros (ou parte deles) e conhecermos o que aconteceu no passado deste planeta e com nossas encarnações anteriores.

Existiria todo um mundo paralelo ao nosso que estaria em estado de jinas. Civilizações evoluídas (e todas suas construções e cidades), anteriores à nossa, estariam atualmente vivendo nesse hiperespaço e poderiam ser contactadas na atualidade, como os maias, etc.

Uma forma de se caminhar para atingir este estado de jinas (ter os méritos necessários para atingir esse estado) parece envolver a prática de magia sexual, que consiste, para os homens, em manter relações sexuais sem ejacular o sêmen, desta forma favorecendo a subida da energia Kundalini pela coluna vertebral, em direção à cabeça. Se houver perda do sêmen, a energia kundalini desce e contribui para a geração do rabo diabólico no plano astral. No estágio final, parece que para entrar em estado de jinas é comum o auxílio de seres que já se encontram permanentemente nesse estado, quando estamos prestes a dormir (já em estado de sono), gerando algo semelhante a um sonambulismo voluntário e consciente.

http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/20 ... jinas.html

Link to comment
Share on other sites

Simples... qual a vantagem de ir pro mundo espiritual com o corpo físico???

Imortalidade ??? :shock:

Não devemos levar ao pé da letra tudo o que Samael disse sobre o estado Jinas. Ele pode estar equivocado, ou ouve uma tradução mal feita, ou simplesmente estava zoando com a kara da gente, igual aleister crowley fazia...

Pensem bem, se Samael tivesse mesmo dominado esse "estado Jinas", pq então ele morreu? :roll::shock:

Link to comment
Share on other sites

é a simples Lógica... talvez não da roda de samsara... mas a gente pode passar umas férias no Nosso Lar :shock: ... quem sabe ficar mais jovens ??? aí sim seria um tipo de imortalidade ... :?

Samuel morreu mesmo e parece q tem a ver com a energia sexual q ele acumulou ...

quando faço meditação... tem vez q meu corpo fica muito leve... fico até mais inteligente .. :shock: ... o corpo físico mesmo...

Teoria e Prática...

Sem viajar na maionese... como disse o cara no começo do tópico :shock:

Link to comment
Share on other sites

cara ja tem muita maionese nesse tópico... agora vc vem com a abertura de X-men antigo... :shock:

vc quer acabar de vez com o tópico ??? :lol:

já tentou ficar 1 hora na cadeira meditando ??? ja sentiu todas as partes do seu corpo??? todas as células ??? já pediu ajuda alguma entidade pra conseguir chegar no Estado de Jinas ??? algum resultado ???

:shock:

Boa Sorte!!! 8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...