Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Esperiencias simples.


Augustinnes

Recommended Posts

bem amigos, aqui estou eu novamente no GVA, depois de um tempo afastado volto-me a minha espiritualidade.

bem muita coisa mudou em mim des da minha sumida, mas algumas coisas continuam as mesmas.

bem vou postar as minhas ultimas experiencias espirituais.

mas não são algo tão estraordinario acho que são ate simples, mas para mim foram muito importantes.

bem ainda não sou um projetor consiente, ainda tenho que superar muitos defeitos meus, mas ja ando progredindo bem na questão medo.

ja que não consigo me projetar tento ajudar as pessoas da forma que é possivel.

os dois relatos que vou postar são os que foram mais intensos pra mim espero que gostem"^^

Link to comment
Share on other sites

esse relato me aconteceu recentemente.

estava no meu quarto, agoniado muito mal mesmo por que estava com a conciencia pesada, havia feito um grande mal a uma pessoa muito boa, por pura ignorância minha.

estava terrivelmente me sentido culpado, mas detalhe, essa pessoa ja havia me perdoado pelo meu ato e eu ainda me sentia culpado.

comecei a sentir uma grande densidade na alma um peso terrível, como se algo me acusa-se.

então parei e pensei.

isso é um obsessor. que esta se aproveitando da minha condição.

respirei, me acalmei e comecei a meditar, orar ... então algo estranho aconteceu..

eu comecei a me sentir estranho, e aos poucos fui perdendo o controle de meus atos..

foi algo muito esquisito...

é como se um outro ser tivesse assumido o controle....

eu estava no meu corpo mas naõ tinha o domínio..

como tenho o chaka frontal bemmmmmmmm desenvolvido, eu vi dois espíritos. bem deformados.

notei que eles passavam por um processo similar ao meu, morreram com uma grande culpa nas suas almas.

e esse ser ou seja o que era que aparentemente se apossou do meu corpo físico. os amparou.

e ao mesmo tempo a mim, foi algo muito intenso... e esquisito...

lembro das palavras daquela conciencia que dizia, --- VCS ESTÃO TODOS ABSORVIDOS DE SUAS CULPAS, EU POR MINHA AUTORIDADE VOS LIBERTO DESTE PESO.

ele pegou meus braços e estender os braços ate esses seres.

e eles foram se acalmando... então vi que eu não era diferente daqueles obsessores. pelo contrario, eramos tres deformados sendo amparados ali mesmo.

apos isso, esse ser entro dentro do dentro do meu ser... .e fez o mesmo para com migo, dizia..

AMADO VC ESTA TOTALMENTE ABSORVIDO, NÃO SE CULPE MAIS, VC ESTA LIVRE.

eu chorava muito na hora.. embora não tinha dominio do meu corpo

entaõ esse ser ou seja la o que era saiu de mim ..- ele naõ entrou em mim mas é como se tivesse posto os braços dentro de mim..

ele os tirou e eu voltei meio sem jeito e meio cansado..

vi que os amigos que ali estavam libertos foram amparados por uma bola de luz... e antes de partir um deles me agradeceu...

eu me derramei em lagrimas na hora...

depois disso fiquei um tempão parado no mesmo lugar tentando entender o que havia acontecido comigo...

afinal eu estava lucido estava no corpo.. como isso era possivel. ate hj não entendi bem o que aconteceu e quem era aquele mestre.

Link to comment
Share on other sites

o outro relato que me aconteceu faz algum tempo.

ele aconteceu apos uma tecnica ernegetica... detalhe a tecnica projetiva 2 do saulo.

^^

estava relaxado na cama tentando dormir, tinha acabado de fazer a tecnica. mas

por mais que eu tentava eu não consiga dormir. estava tão acordado que nao conseguia apagar..

comecei a ficar ansioso e desesperado por que todas as vezes que fazia a técnica isso sempre acontecia. e eu não achava uma solução para isto.

então eu comecei a ficar desesperado e contendo-me em lágrimas ali mesmo na cama..

comecei então a mentalizar os seres de luz...

e como sempre meu chacka frontal e´muito aberto, comecei a ver uma luz distante refletindo no meu chacka...

uma luz nada mais, ela não se movia - parecia estar me assistindo... mas de bem longe.

então eu me foquei para ela e abri meu coraçaõ com todo fervor de minha alma.

eu gritei no interior da minha alma.

PELO AMOR DE DEUS SER DE LUZ ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAA......

ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR.

foi instantaneo.. imediatamente aquela bola de luz voou pra cima de mim... e reposou do meu lado... não tinha forma nem nada,.. tanto por que eu não vi era apenas luz e muito forte.

senti que ele colocou algo no meu corpo, e uma voz fina meio robotica começou a dizer....

CALMA... ESTAMOS COMO VC CALMA CALMAAAA

ficava repetindo a palavra calma varias vezes- parecia a voz de um gravador sei la..

senti que ele estava mechendo na minha estrutura no meu cerebro e nas minhas ernegias.

deixei-me totalmente avontade nas mãos deles.

depois notei que outra esfera de luz surgiu.. esta do lado, parecia estar de pé... era muuito brilhante e era quem quentinha. era agradavel...

eu fiz uma porrada de perguntas.. ele respondia com palavras meio sem nexo..

mas sempre repetia CALMA CALMA... uma voz muito estranha..

depois comecei a ouvir botoes, barulho de botoes, acho que viam do ser que estava de pé.

e comecei a apagar do nada.. apagar apagar. e apaguei.

não lembro de nada mas acordei extremamente groge.. tonto pra caramba como se tivesse tomado uma batida de coco com vodka. rssrrs^^

não soube indentificar aqueles seres, pareciam bons mas suspeito que sejam ETs.. ^^

BEM SÃO ESSAS PAZ E LUZ A TODOS..

GOSTARIA DE LER A OPINIÃO DE VCS, ACREDITEM ELAS SÃO MUIIIIIIITO IMPORTANTES PRA MIM.

GRATO

Link to comment
Share on other sites

Acho que você nem precisa sair do corpo Augustinnes :D

Essas experiencias são simplesmente incriveis. Aquelas luzes que você viu na segunda experiência, parecem ser seres do plano mental, mas isso de modificar algo no cerebro tem cara de ação alienígena. o_o

Se bem que , eu sinceramente não me importaria com a origem deles e sim ao que fizeram a você ^ ^

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

humm plano mental, isso explica por que eles eram esquisito rssr..

quanto eu tive meu primeiro contato com um ET, foi um pleidiano e dos mais lindos.

mas eles eram esquisitos não sei se nem eram, não sei definir.. é algo esquisto.

e me sinto ligado a eles de uma forma muito esquisita, hj eu não dormi, insonia total.

peguei um mantra e comecei a meditar, orar mantramente, ^^ senti o chacka cardiaco abrindo e como sempre o terceiro olho bemmmmmmmmmmmmmmmm ativo..

e la longe muito distante haviam bolas de luz rodando uma em volta da outra..

não sei explicar amigo é tipo é como se vc visse algo dentro de vc..

que fosse de fora.

ha com relação ah espiritos vejo sempre, e sempre eles ficam me Fodendo.

esses dias vi um video de greys feio pra cacete.

anoite não deu outra, foi tanto grey que eu não consegui dormir, é obvio que eram obcessores.

mas uma coisa eu aprendi com saulo... HUMOR É TUDO NESSAS HORAS.

meio dormindo eu falava assim mentalmente com eles, OLHA SE VCS ME ABDUZIREM NEM PENSEM EM USAR AQUELA SONDA VIU... RSRSSRSR EU SOU TERRRAQUEO ESPADA.

^^ eles riem e riem muito...

o saulo bem que podia fazer um áudio sobre como dar passes.

pra mim seria muito util..

AGORA EU NÃO ENTENDO TODO ESSE ALVOROSSO COM TÃO POUCA COISA.

MESMO QUE SEJAM ESSAS CONSCIÊNCIAS MENTAIS, MEU É OUTRA VIDA É OUTRA FORMA DE VER A EXITENCIA NAO TENHO E NUNCA TEREI NADA HAVER COM ELES, SÃO COMPLETAMENTE DIFERENTES DE NOS.

NOS SOMOS MUIIIIIIIITO PARECIDO COM OS OBCESSORES QUE AJUDAMOS- ((foi o meu mentor me passou)ENTÃO NÃO DEVEMOS NOS ACHAR NUNCA SALVOS LIBERTOS OU COISA PARECIDA, O QUE TEMOS É APENAS O CONHECIMENTOS. MAS POR DENTRO SOMOS TÃO OBCESSORES QUANTO ELES.

eu concordo com ele, pra mim a maior experiencia vai ser sair do corpo, ajuda um desses IRMÃOS QUE NÃO TIVERAM A MESMA VIDA QUE A NOSSA. e depois se possivel ajudar outro e outro.

não vou me focar em aprender nada la, quando eu morrer eu vou ter muito tempo pra isso.

por isso a projeção é pra mim a coisa mais importante da espiritualidade.

e quando eu conseguir ai sim vou ficar extremamente feliz e realizado.."^^

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...