Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

espirito obssesor?


chaulim

Recommended Posts

olá hoje tive outra v.a, tomei Conciência quando estava saindo do corpo, estava ainda preso pela cabeça, mas o resto já estava flutuando, quando consegui sair por completo, subi até o teto atravessei e sai por cima da casa, então um amigo meu disse que quando eu estivesse em v.a era pra mim orar a jesus ,e visualizar uma luz e ir até ela, então rezei e apareceu uma luz um pouco distante parecia roxa, mas ao mesmo tempo, ficou escuro, e percebi que tinha, um ser na forma de uma pessoa que apareceu perto da luz, mas não dava pra ver direito, pq estava escuro, ele movimentava muito rapido ao meu redor, e quando vi a cara dele, ele tava com um sorirso muito forte e aparecia mais os dentes do que o rosto, e ele continuava ali se movendo e parecia que não queria deixar eu ir até a luz, então pensei em ir mesmo com ele lá, então fui, voei até la, e quando me aproximei dele, ouvi uma voz que falou, morri, parecia eu falando, e voltei rapido perto do corpo, mas ao lado, tentei me mover mas não conseguia, parecia que eu estava sem forças, então senti lentamente voltando ao corpo, e me senti sem força nenhuma,e acordei! o que acham? podia ser um obsessor? como devia ter agido? pq fiquei fraco? obrigado

Link to comment
Share on other sites

Seu primeiro post no Fórum ! Bem Vindo n_n

Em primeiro lugar, meus parabéns pela projeção. Do jeito que você o relatou eu o rotularia como um espirito negativo. Mas o melhor a fazer seria mentalizar amor e harmonia, ou mesmo orar. Se esse fosse um espirito ruim ( e parecia ser ) ele iria embora.

Não fique frustrado em hipotese alguma. Parece que você se assustou com ele. E isso o fez voltar para o corpo.

Quanto a sua falta de energia , existem membros muito mais habilitados do que eu a responde-la. Espero só um pouco que logo eles virão aqui n_n

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...