Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

meu físico levita.


chaulim

Recommended Posts

olá, tudo bem gente boa? seguinte, já perguntei para várias, mas com ninguem que falei acontece, é assim, qual quer tecnica ou se eu pensar em voar, meu ´fisico começa a se mover sózinho, se eu deito e penso em flutuar ou faço alguma tecnica pra ter v.a, meus braços, pernas e cabeça começam a levantar, não é o astral, é o fisico que se move,já pedi pra me olharem e é o físico, tipo parece que o astral quer sair e não consegue, então meu físico se move e levanta, é muito facil fazer meu físico se mover, basta pensar em voar ou querer sair do corpo, queria saber se já aconteceu com alguem? e se tem alguma explicação pra isso? obrigado, abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

olá, tudo bem gente boa? seguinte, já perguntei para várias, mas com ninguem que falei acontece, é assim, qual quer tecnica ou se eu pensar em voar, meu ´fisico começa a se mover sózinho, se eu deito e penso em flutuar ou faço alguma tecnica pra ter v.a, meus braços, pernas e cabeça começam a levantar, não é o astral, é o fisico que se move,já pedi pra me olharem e é o físico, tipo parece que o astral quer sair e não consegue, então meu físico se move e levanta, é muito facil fazer meu físico se mover, basta pensar em voar ou querer sair do corpo, queria saber se já aconteceu com alguem? e se tem alguma explicação pra isso? obrigado, abraço a todos

E aí, Chaulim ?

Gostaria de saber se você levita totalmente ou é apenas os braços e pernas?

Se você estiver em pé, sai totalmente do chão?

Link to comment
Share on other sites

Nao tenho nada concreto para dizer o que sei é que quando usamos a imaginacao ou intencao para levitar por exemplo nos forcamos o nosso corpo astral para se mover.

Por exemplo se voce imagina que esta pegando um objeto com a mao voce vai estar forcando sua mao astral.

O que pode estar acontecendo no seu caso é que sua mao fisica estao seguindo o corpo astral.

Por exemplo tente imaginar que voce vai pegar um objeto com sua mao astral e veja se o fisico reagi.

Eu por exemplo quando estou fazendo tecnicas de pressao no corpo astral como (imaginar subindo uma corda ou descendo escada)é comun minhas pernas responderem a essa visualizacao.

Link to comment
Share on other sites

olá, tudo bem gente boa? seguinte, já perguntei para várias, mas com ninguem que falei acontece, é assim, qual quer tecnica ou se eu pensar em voar, meu ´fisico começa a se mover sózinho, se eu deito e penso em flutuar ou faço alguma tecnica pra ter v.a, meus braços, pernas e cabeça começam a levantar, não é o astral, é o fisico que se move,já pedi pra me olharem e é o físico, tipo parece que o astral quer sair e não consegue, então meu físico se move e levanta, é muito facil fazer meu físico se mover, basta pensar em voar ou querer sair do corpo, queria saber se já aconteceu com alguem? e se tem alguma explicação pra isso? obrigado, abraço a todos

E aí, Chaulim ?

Gostaria de saber se você levita totalmente ou é apenas os braços e pernas?

Se você estiver em pé, sai totalmente do chão?

olá, até agora só fiz deitado , levanta as duas pernas, braços e cabeça, fico quase sentado, nunca tentei levitar todo, nunca fiz isso de pé, vou tentar, abraço!
Link to comment
Share on other sites

olá, tudo bem gente boa? seguinte, já perguntei para várias, mas com ninguem que falei acontece, é assim, qual quer tecnica ou se eu pensar em voar, meu ´fisico começa a se mover sózinho, se eu deito e penso em flutuar ou faço alguma tecnica pra ter v.a, meus braços, pernas e cabeça começam a levantar, não é o astral, é o fisico que se move,já pedi pra me olharem e é o físico, tipo parece que o astral quer sair e não consegue, então meu físico se move e levanta, é muito facil fazer meu físico se mover, basta pensar em voar ou querer sair do corpo, queria saber se já aconteceu com alguem? e se tem alguma explicação pra isso? obrigado, abraço a todos

E aí, Chaulim ?

Gostaria de saber se você levita totalmente ou é apenas os braços e pernas?

Se você estiver em pé, sai totalmente do chão?

olá, até agora só fiz deitado , levanta as duas pernas, braços e cabeça, fico quase sentado, nunca tentei levitar todo, nunca fiz isso de pé, vou tentar, abraço!

Vai que você sai voando no corpo físico... :shock::o

Eu não acho que seja telecinese, isso ja me ocorreu quando eu estava aprendendo, eu fazia as técnicas dai tentava forçar a saída pensando firmemente em meu corpo levitar, volta e meia sentia meus braços se mexerem eu achava que estava sentindo meu para braço saindo...

Resumindo você da um comando a mente que ela não consegue interpretar, dai ela lhe passa a sensação parcial do que você quer, no caso levantando alguns membros...

Link to comment
Share on other sites

Eu não acho que seja telecinese, isso ja me ocorreu quando eu estava aprendendo, eu fazia as técnicas dai tentava forçar a saída pensando firmemente em meu corpo levitar, volta e meia sentia meus braços se mexerem eu achava que estava sentindo meu para braço saindo...

Resumindo você da um comando a mente que ela não consegue interpretar, dai ela lhe passa a sensação parcial do que você quer, no caso levantando alguns membros...

Foi por isso que perguntei se ele consegue fazer isso de pé!

Isso da gente tentar sair na "marra" e acabar levantando um membro é normal.

Agora, você está andando pelas ruas e pensar assim, vou levitar, e levitar na presença de outras pessoas, isso sim é difícil!

Link to comment
Share on other sites

Estou com vocês que postaram no final. Isso também acontece quando estou forçando muito o corpo astral, querendo muito sair. Na primeira vez de todas senti minha perna levantando, achando que era minha perna astral eu inocentemente abri os olhos pra conferir e vi que era minha perna física. hahahaha Devia ter uns 15 anos e não estudava seriamente ainda a espiritualidade. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Calma galera... Tenhamos disernimento, como Pironde já disse concerteza pela falta de pratica ele tenta forçar o psicossoma e mexe o soma, isso é bem simples e acredito que classico no inicio... Comigo mesmo aconteceu algumas vezes... Amigo procure relaxar mais desconextar do soma , procure se sintonizar no audio e em pensamentos salutares para aprojeção, a tentativa de movimentação do corpo astral é mais facil quando se está no EV do separamento mesmo assim bem devargar, porém lhe aconselho em primeiro lugar se acostumar com ela e trabalhar mais as energias chacras antes da saída, com essa fonte tão rica que é o EV do separamento... AbraçOo...

Link to comment
Share on other sites

Calma galera... Tenhamos disernimento, como Pironde já disse concerteza pela falta de pratica ele tenta forçar o psicossoma e mexe o soma, isso é bem simples e acredito que classico no inicio... Comigo mesmo aconteceu algumas vezes... Amigo procure relaxar mais desconextar do soma , procure se sintonizar no audio e em pensamentos salutares para aprojeção, a tentativa de movimentação do corpo astral é mais facil quando se está no EV do separamento mesmo assim bem devargar, porém lhe aconselho em primeiro lugar se acostumar com ela e trabalhar mais as energias chacras antes da saída, com essa fonte tão rica que é o EV do separamento... AbraçOo...

mas eu não forço, isso acontece ao natural, se eu estiver ouvindo os audios, quando pede pra sentir a energia, não importa aonde meu físico se move, qualquer pensamento em flutuar ou me projetar ele se move facilmente, qual quer tecnica ou se eu pensar só um pouco em flutuar o físico se move, se eu ficar de pé pensando em subir, eu fico só com as pontas dos dedos no chão, quase que levanto totalmente, abraço

Link to comment
Share on other sites

:shock:

Acho que hipótese da telesinese agora faz mais sentido se você consegue levitar ate de pé então o negocio e serio...

Sugiro você tentar aprender a soltar o corpo astral antes de começar a tentar levitar, tipo tente fazer toda a técnica 3 faça a parte da gangora quando sentir que o corpo astral se soltou flutue. No ritmo que ta você e capaz de parar no teto fazendo a técnica, so que no corpo físico... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

:shock:

Acho que hipótese da telesinese agora faz mais sentido se você consegue levitar ate de pé então o negocio e serio...

Sugiro você tentar aprender a soltar o corpo astral antes de começar a tentar levitar, tipo tente fazer toda a técnica 3 faça a parte da gangora quando sentir que o corpo astral se soltou flutue. No ritmo que ta você e capaz de parar no teto fazendo a técnica, so que no corpo físico... :mrgreen:

bah quando faço de pé, meus braços ficam para cima, meus lábios ficam esticados, e fico só com as pontas do pé no chão meu físico fica tentando subir com muita força, mas canso bastante, não aguento muito tempo ficar só com as pontas dos dedo,gasta mta energia, quanto mais penso em subir, mais força sinto tentando subir, vou tentar a tecnica 3. obrigado, abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá meu caro!! não se ecitado desmasiadamente amigo, Faça a 3º técnica mesmo, mas com calma e concentração, não pense em flutar no inicio, termini a técnica sinta suas energias controle elas e não elas a vc, e outra coisa tenter manter a respiração em um ritimo calma e sem muita oscilação, deconecte de qualquer emoção eufórica... E depois traga-nos noticias...

Boa sorte e nada de sair voa ando no soma hein!!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Segue abaixo uma trecho sobre Levitação e o link da matéria completa:

"COMO EXPLICAR A LEVITAÇÃO?

Muitas teorias foram aventadas para explicar o fenômeno, mas o que realmente se dá é que os espíritos operantes envolvem a pessoa ou objeto a levitar em fluidos, isolando-os assim do ambiente físico, sobre o qual se exerce normalmente a lei do peso.

Assim isolados, podem então ser, tais pessoas ou coisas, facilmente manejados, em qualquer sentido"

Eu postei essa explicação pois está de acordo com o Livro dos Médiums, o qual estou estudando.

Segue o Link :arrow:Levitação

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Isso é Psicológico.

No Começo Acontecia Isso Comigo também.

Mas era Falta de Concentração..

O Que Acontece é que Você, Tenta Sair do Corpo.. Mas Não Está Entre o Acordado e o Sono.. Mas Sim, Acordado e Até Brevemente Concentrado.. O que Não é o Bastante pra tentar uma Técnica Projetiva.

Enfim, Você Tá Passando pra 3ª Parte, sem Fazer a 2ª.

Você Relaxou, Não Energizou os Chackras e Nem Está Totalmente Concentrado.. e Já Está tentando Fazer a Técnica Projetiva antes da Energética.

Pra Explicar com Termos Técnicos.. O Seu Psicológico Faz os Musculos se Contraírem sem que Você Perceba.

Link to comment
Share on other sites

Dizem que a pessoa consegue levitar quando ela consegue colocar seu corpo na 4° dimensão onde não existe a lei da gravidade.

mas esse seu caso ai cara, isso deve ser psicologico.

Um Corpo Físico Não Pode se Colocar em 4ª Dimensão espacial.

Até Porque.. As Caracteristicas da 4ª Dimensão Espacial, Se Resumem em um espaço Menos Denso.. O mesmo equivale ao Corpo.

Por Isso.. O Unico Modo de um Ser Tri-Dimensional se Encontrar na 4ª Dimensão Espacial, é Através de Projeções.

Link to comment
Share on other sites

Dizem que a pessoa consegue levitar quando ela consegue colocar seu corpo na 4° dimensão onde não existe a lei da gravidade.

mas esse seu caso ai cara, isso deve ser psicologico.

Um Corpo Físico Não Pode se Colocar em 4ª Dimensão espacial.

Até Porque.. As Caracteristicas da 4ª Dimensão Espacial, Se Resumem em um espaço Menos Denso.. O mesmo equivale ao Corpo.

Por Isso.. O Unico Modo de um Ser Tri-Dimensional se Encontrar na 4ª Dimensão Espacial, é Através de Projeções.

E desse modo descartamos a idéia do estado de Jinas?

Mas pelo que está no livro do waldo vieira, "projeciologia", mensiona um sintoma raríssimo do estado vibracional intenso:

As energias vibram tão fortemente, que o corpo físico também muda de frequência, e desmaterializa-se todo ou parcialmente por alguns instantes. (Nunca ouvi falar disso realmente acontecer, mas tava lá...)

Isso também explicaria fenômenos como a desmaterialização de objetos, ou seja, a passagem deles para uma vibração mais sutil.

Mas no caso da levitação quando é real mesmo, tem charlatanismo ou distúrbios psicológicos, acho que um corpo é suspenso por energia (ectoplasma, semi-física). É a explicação menos fantástica que encontro pra situação.

Abçs

Link to comment
Share on other sites

Dizem que a pessoa consegue levitar quando ela consegue colocar seu corpo na 4° dimensão onde não existe a lei da gravidade.

mas esse seu caso ai cara, isso deve ser psicologico.

Um Corpo Físico Não Pode se Colocar em 4ª Dimensão espacial.

Até Porque.. As Caracteristicas da 4ª Dimensão Espacial, Se Resumem em um espaço Menos Denso.. O mesmo equivale ao Corpo.

Por Isso.. O Unico Modo de um Ser Tri-Dimensional se Encontrar na 4ª Dimensão Espacial, é Através de Projeções.

E desse modo descartamos a idéia do estado de Jinas?

Mas pelo que está no livro do waldo vieira, "projeciologia", mensiona um sintoma raríssimo do estado vibracional intenso:

As energias vibram tão fortemente, que o corpo físico também muda de frequência, e desmaterializa-se todo ou parcialmente por alguns instantes. (Nunca ouvi falar disso realmente acontecer, mas tava lá...)

Isso também explicaria fenômenos como a desmaterialização de objetos, ou seja, a passagem deles para uma vibração mais sutil.

Mas no caso da levitação quando é real mesmo, tem charlatanismo ou distúrbios psicológicos, acho que um corpo é suspenso por energia (ectoplasma, semi-física). É a explicação menos fantástica que encontro pra situação.

Abçs

Já Ouvi Falar Disso..

Até Aconteceu Comigo, Porém Não com o meu Corpo.. e Sim com Objetos.

Mas O Problema é Que o Cara Não levita Completamente.. Só os Braços, Pernas e Cabeça.

Existem Fênomenos Sim..

Mais isso não me Parece um Fênomeno..

Bem Longe disso.

Se ele Conseguir levitar o corpo inteiro, Dai Sím até Pode ser Considerado.. :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...