Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que fazem nessa vida...


tefovai

Recommended Posts

Provavelmente eu estou criando esse tópico na área errada mais como não vi nenhum offtopic aqui vou postar aqui mesmo, qualquer coisa e só mover isso... :P

A pergunta e simples o que fazem da vida, se fazem faculdade trabalham, etc...

E o que lhe fez pesquisar sobre viagem astral.

Sabe so pra ter uma noção :mrgreen:

Como eu criei eu inauguro pra dar o exemplo...

Faso faculdade de Sistemas de Informação e trabalho na área de programação de computadores, não sou nenhum expert mais engano...

Começou quando eu vi uma entrevista no programa do Jô sobre projeção, tem ate no site do iva a entrevista, fiquei muito curioso mais pela falta de fonte de pesquisa, na época morava em uma cidadezinha do interior onde nem Internet pegava, ficou por isso mesmo, alguns anos depois, quando entrei para a faculdade, me lembrei disso e pensei em desenvolver essa habilidade para poder sair do corpo e estudar os conteúdos passados e anotados em aula, eu pensava em colocar as folhas estendidas sobre uma mesa e sair do corpo para lê-las... Conforme fui aprendendo percebi que tinha mais coisas sobre a projeção, dai mesmo tendo descoberto que o plano original não daria certo continuei pois gostava da ideia de ajudar e aprender com espíritos... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 61
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu devo ser o membro mais desocupado do Fórum todo .-.

Estou em casa apenas esperando o resultado do ENEM. Mas fui bem e tenho certeza que a Faculdade de Filosofia terá uma vaga para mim ano que vem *-*

Uma amiga me passou um video de Alex Colier , e desde então percebi uma permeabilidade entre os assuntos espirituais e extraterrestres. A principio a projeçao astral não abriu meus olhos, eu achava que estamos no plano fisico para aprender no físico. Para que ir para o plano astral ? õ.o

Mas depois li sobre os Templos de Conhecimento, e meu interesse no plano astral aumentou. Acabaei parando aqui =P

Abraços n_n

Link to comment
Share on other sites

Faculdade de Direito, Hapkido (parado por uma lesão no joelho, mas pretendo voltar ano que vem), Jogo RPG, Toco em 2 bandas, estudo para concursos, dou uma de psicólogo para alguns amigos, sou colaborador do blog "jazzerock"....

Se o Adam é o menos ocupado talvez eu seja o mais ocupado =P

Bom, minha REAL atração pelo assunto de Viagem astral foi quando perto do meu aniversário (17/09/09) eu estava sonhando numa boa, daí percebi que o sonho era lúcido e tal e tentei levitar e deu tudo certo. Daí quando pousei 3 caras numas mantas brancas e encapuzados estavam a minha volta e eu me sentia flutuar mas sem controlar aquilo, eu estava flutuando deitado... Daí fui parar num lugar lindo (que mais tarde me esclareceram que poderia ser uma colônia), muito lindo mesmo. Eu levantava me apoiando num canteiro, daí eu olhava pra cima e o céu era muito lindo mesmo, daí eu conversava com Deus de uma forma tão próxima e tão sei lá tranquila e eu me sentia bem. Todos lá na colônia diziam que eu ía ser um grande cara e tal, havia gente de todo tipo, de homens do campo a executivos.

No outro dia conversando com um amigo ele disse: "Por que você não sai do corpo e tenta voltar lá nesse lugar?"

Daí eu simplesmente deitei aqui no chão e fiquei com o pensamento fixo, quase um mantra, "Quero voltar naquele lugar, quero sair do corpo." e aí adormeci e acordei em EV, daí fiquei preocupado e preferi não sair só fiquei curtindo o EV e pensando em pesquisar mais sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

O que eu faco nessa vida é tentar viver e compreender o universo,trabalho em uma empresa de informatica mas nao tenho nenhuma pretensao de fazer uma faculdade especifica eu gosto de estudar sobre tudo.

O que me levou a pesquisar sobre viagem astral?

Desde cedo sempre perguntei sobre (Porque eu existo?O que é o universo?Sera que alguem nos criou?Existe um deus?Ou foi apenas coincidencia?)

Comecei estudando sobre ciencia,politica,filosofia,religiao até que comecei a ler sobre hinduismo,budismo,espiritismo e achei coisas que falavam sobre reencarnacao,vida apos a morte etc.

Ja que existia um grande numero de pessoas que falavam sobre a reencarnacao eu tentei procurar algo que pudesse comprovar isso,entaum achei a viagem astral comprovei para min mesmo e desde entao vivo pesquisando e compreendendo cada vez mais sobre a existencia do universo.

Link to comment
Share on other sites

Bom, minha vez! :)

Bianca F. de Carvalho, 21 anos, Tenho cargo comissionado na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, trabalho na Secretaria Municipal de Habitação. Faço Pós Graduação em Gestão Empresarial à noite. Aos sábados, se não visito minha mãe e aproveito para rever os amigos de um centro kardecista que frequentava quando morava com ela, visito uma loja da Sociedade Teosófica aqui no Rio, mas isso começou recentemente. Faço um curso por correspondência da Sociedade Brasileira de Eubiose também, mas confesso que ando relaxada com meus estudos...

Gosto do meu violão, do meu computador e do GVA, assisto muitos filmes e séries...amo meu gato... :D

Nasci no Rio, cresci na cidade de Magé e voltei para o Rio agora (porém sozinha) para estudar e trabalhar. (Magé não oferece condições). Eu conto esta história:

Boa sorte com o ENEM Adam, pois foi através dele que fiz faculdade. Assim que terminei o ensino médio em 2005 eu fiz esta prova e no primeiro semestre de 2006 recebi uma carta como presente. Seu teor era que eu tinha o direito, de acordo com a nota que havia tirado, de uma bolsa de 100% em uma boa faculdade privada. Só que esta faculdade era aqui no Rio, onde eu não tinha a grana nem para a passagem. Isso fez com que eu viesse morar com uma tia aqui e visitasse minha mãe apenas aos fins de semana. A Faculdade era de Gestão de Negócios, curso que agora chamam de tecnológico, e durou 2 anos. Já me estruturando aqui, fui trabalhando em um lugar e depois em outro, de modo que não havia mais como voltar para casa, era como regredir pois lá ainda não tem condições de emprego.

Assim vim parar aqui na cidade grande, trabalhando, estudando.

Assim como o Pirondi sempre me perguntei sobre as questões da vida, quem sou? Quem somos? Para onde vamos? Qual o real sentido das coisas...tempo, espaço...dimensão...

Quando criança, passava horas em frente ao espelho pois gostava de ver a sala ao inverso, imaginava outra realidade, outra dimensão...

Perguntava minha mãe se ela via a mesma coisa que eu via, se a sala, o móvel, a tv eram coisas reais. A Cor era a mesma? O Que eu entendo por "azul" é azul para todo mundo? Coisas assim...

Com uns quatorze anos passei a frequentar um centro espírita que mencionei no começo deste post. Chama-se Cruzada Espírita Suburbana Sucursal Joanna de Angelis. Lá tive a sorte grande de encontrar verdadeiros mentores, que me troxeram luz às minhas questões pessoais e respostas para perguntas que nem supunha fazer. Essa gente, boa demais da conta, já fazia uma coisa inovadora: Mesmo dentro de um centro kardecista que costuma ser tradicionalista e conservador, eles tinham a mente um pouquinho mais universalista e dentro da mesma casa havia Reiki, Cromoterapia, Centros Holísticos de cura e tratamento de diversas formas e verdades, não tirando nenhum direito autoral do Budismo, hinduísmo e o diversas fontes, o que fez com que eu me sentisse muito bem, alimentando a minha vontade de conhecer sobre muitas coisas de muitos lugares...

Então, minha noção do plano astral, desdobramento e viagens astrais veio daí, pois mesmo já fazendo muitas perguntas, esta casa me deu respostas e também subsídio para que eu buscasse por conta própria em outros lugares...

No fundo no fundo eu iria parar aqui de qualquer jeito, minha dúvida não cala; é incessante. Minha agonia de entender a mim e ao universo é maior e me traria estes assuntos ao pensamento. Entender a mim e ver aonde eu me encaixo e o motivo e tão forte que eu estaria aqui de uma forma ou de outra!

Link to comment
Share on other sites

com minha vida e por ter óóóóóótimos amigos como vcs! Pois posso dizer q minha amizade com vcs é maior do q com as pessoas q conheço aki!

Um gigantesco abraço meus grandes amigos! :D;)

Ahhh, fiquei até emocionada agora! Que linda declaração! Um abraço para você também meu amigão! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Meu nome é Olympio, tenho 18 anos (19 daqui 3 dias) sou universitário. Curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas me formo em julho, serei concurseiro à partir de Março.. Abril do Ano que vem. Não trabalho.

Gosto muito de esportes, já fiz tudo que é luta, sou praticante de triathlon (mas cada 1 individualmente rsrs), estou parado por uma lesão no joelho mas em breve.. !!! Gosto também de tudo que é música e estilo, dando enfoque em: pagode, samba e new age. Ano que vem volto pro Yoga e começo o voluntariado (oficialmente) assim como dar assistência em centros espíritas.

A minha história com V.A é nova, porém, com a espiritualidade é desde muito cedo. Minha mãe é praticamente uma amparadora encarnada, um guia espiritual, material, uma mentora! Ela tem uma clarevidência nata e quiabo no corpo (como o Saulo diz rs). Sempre buscou aflorar esse lado espiritual em mim, nunca me prendeu à uma religião e sempre contou-me a "verdade" à respeito do mundo espiritual. Minha avó é mediúnica de incorporação. Então cresci vendo minha vó receber entidades e sempre recebi avisos, alertas, dicas, conselhos das entidades...

Descobri a viagem astral "sem querer", pois foi estudando e praticando o tantra e a meditação que cheguei nesse assunto e fui garimpando mais e mais.

Recentemente, ao conversar com uma entidade ela disse-me que sou médio também, agora estou buscando um meio de descobrir qual é essa mediunidade. Desconfio que seja de cura por N motivos e provações. Mas vou buscar minhas respostas em um centro espírita e/ou perguntando à ela denovo (eu poderia procurar em mim também mas se eu posso perguntar rsrs).

Ahh, quase esqueço!!

Descobri recentemente também que havia um polo do IIPC aqui (Brasília) e desde que descobri o mesmo estou frequentando. Já me inscrevi no curso CIP e o CPC daqui uns meses irei fazê-lo. Estou gostando muito, o pessoal é super alto astral.. É um ambiente muito leve, limpo e de pessoas bem intencionadas (é o que eu sinto).

Enfim.. as novidades irei postando aqui.

Devo ter esquecido algo... tem problema não.

Abraço amigos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

O topico bacana.. ahahaha

Vamos la..

de principio digo que nunca vi nada...ouvi nada.. e nem senti nada. kkkkkk vias as pessoas falando de fantasmas espiritos e para mim era tudo baboseira. mas sempre fui muito curioso, com uns 12 anos o amor por desenho, historia e mitologia me facinavam, nessa mesma epoca lembro que me apaixonei pelo bom e velho reggae. A mesg do reggae me deixava muito bem, sempre pregavam por um mundo melhor e sem contar os tons suaves e harmonicos das musicas.

Como disse sempre fui muito curiosos e uma das coisas que cutucavam meus questionamentos era a religião, como gostava de historia eu no me conformava com as açoes que a igreja catolica em especial, pois eu era muito catolico, tinham feito a humanidade em eras passadas. Aquilo junto com um facinio por ciencia me levou a cre que deus nao existia. Passei a ser ateu. fiquei 2 anos nessa vida e digo que era muito mesquinha, eu era repleto de conceitos e filosofias para explicar tudo em que acreditava. não dava opurtunidade de nada que iria contra meu pensamento.

mas logo cai na real, pois na minha familia minha irma e mae sempre tiveram problemas com clarividencia e percebi que não poderia ignorar isso. Então nessa epoca começei a estudar um pouco mais a fundo historia, e encontrei o xamanismo, depois celtas, e assim por diante. Comecei a perceber que antigamente os povos tinham habilidades que hoje não temos, e não sabia explicar isso. Decidi deixar o assunto em aberto e no me questionei sobre Deus e coisas afins.

Apesar de nunca ter contato com o mundo espiritual diretamente, eu nunca tive problemas com minha espiritualidade. Semprefui bem humorado e praticamente sem problemas para reclamar. acredito que seja por causa da cultura reggae que me influenciou desde de pequeno.

Bom misturando desenho com historia e mitologia no poderia dar outra coisa, encontrei o meu caminho. Arquitetura e Urbanismo. entrei na faculdade e hoje estou no 3 ano.No tempo em que pesquisava sobre habilidades que os antigos tinham e nos nao temos , descobri a V.A, mas nunca encontrei onde conseguir maiores informações sobre como praticar. um certo dia estava eu navegando na net e me apareceu o iva. eu todo intusiasmando logo entrei e fui ler os relatos, lembro que logo em seguida como todo bom curioso querendo virar iniciante. mandei um email apra o saulo pedindo ajuda e para mais umas 15 pessoas da pagina de relatos. e apartir dai que minhas experiencias começaram. apartir de vcs aq

para vcs terem uma ideia lembro que quando cheguei aqui ainda não sabia dizzer se acreditava ou não em deus. foicom base nos ensinamentos que tive com vcs que pude fazer as pases com papai.. rs

preciso agradecer a vcs por me mostrarem a luz.

ps. Bia no quer me arranjar um trabalhinho ai na secretaria de habitação? bem minha area.. hehehe

bjuu

Link to comment
Share on other sites

Preparar,apontar...JÁ!!

Meu nome é Donilo,tenho 16 anos,infelizmente ainda estou na escola(2ºano)mas logo que sair pretendo fazer Medicina pois gosto muito de ajudar as pessoas!Atualmente faço um curso de Metafisica aqui perto de casa(o unico pois não gosto de curso :? ).

Sempre fui bastante espiritualizado,nasci em berço espirita e apredi algumas coisas básicas mais na maiora das vezes aprendi sozinho(sou auto-didata)com livros experiencias e principalmente internet 8-) .Minha vida deu tipo um salto quântico no começo de 2009,foi quando comecei pra valer a estudar sobre diversos assuntos,comecei a ter experiencias astrais com mais frequencia,virei vegetariano,consegui fazer meu curso de Reiki e uma das melhores coisas foi encontrar o IVA/GVA,deu uma base muito boa,aprendi muito por aqui e tomara que continue.. ;) Comecei a ter experiencias fora do corpo com 12-13 anos,foram poucas mas boas,deu pra ter uma noção de como é legal o lado de lá.Não sou muito ligado em V.A meu foco principal é o auto conhecimento pois na minha opinião é o essencial para uma vida equilibrada,mais de vez em quando eu dou umas escapadinhas por ai,é como um recreio no meio dessa confusão do dia-a-dia!! :D:D

Músicas?ahh adoro New Age,especificamente Enya.Adoro ler,em média,leio uns 40/60 livros por ano,de diversos assuntos.Gosto muito de assuntos de controle da mente,histórias medievais,fazer trilha,ficar perto da natureza,adoro pavê,de dormir,e de garotas 8-):mrgreen: e etc..

Bom ai está um pouco da minha vida,apenas um pouco rs

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Bom tenho 32 anos, trampo com informatica nunca fui muito ligado a religião, muito menos a espiritualidade. Mas depois que casei com uma espirita.. de tanto ouvir palestras sobre o assunto.. resolvi tomar vergonha na cara e que deveria ter pelo menos um contato com a espiritualidade.

Um dia navegando pela net descobri algo sobre a apometria, que envolvia o amparo extrafisico, apesar das tecnicas que eu li vi que precisava ir ao mais básico que seria a viagem astral. e ai cai de teta aqui...

Paz a todos

Link to comment
Share on other sites

com minha vida e por ter óóóóóótimos amigos como vcs! Pois posso dizer q minha amizade com vcs é maior do q com as pessoas q conheço aki!

Um gigantesco abraço meus grandes amigos! :D;)

Ahhh, fiquei até emocionada agora! Que linda declaração! Um abraço para você também meu amigão! :mrgreen:

OHN! Se vocês tivessem aqui eu dava um abraço beeeem grande! HEHE

Link to comment
Share on other sites

Nossa! Muita gente aqui faz coisas relacionadas a computador, né? LEGAL! Eu tumeeeim hihi... o/

Meu nome é Lara, eu coloquei meu nick como larahati11 porque larahati em indonésio significa: pessoa que ama demais (não me pergunte como eu sei isso! HAHA) e 11 porque é meu número FAVORITOOO!

Eu sou muito besta, sempre escuto coisas tipo: que drogas vc usa pra ficar assim? =P Mas eu não uso nenhuma AHAHA. Eu fico pulando nas pessoas na faculdade e rindo, e tals... E eu conto todas as minhas coisas bestas!

La vai uma: Um dia eu estava tentando fazer tudo no escuro pra perder o medo... Fui lavar o rosto com sabonete líquido da clinique e sem querer usei Vagisil! 0.o OH JESUS! hahaha O pior é que eu faço essas coisas e corro pra contar pras pessoas =P

EU faço Design Digital na Anhembi Morumbi. Eu sou apaixonada por aquela faculdade, pelo pessoal da minha classe e tudo! É engraçado pq meus melhores amigos de lá... Um é crente (na verdade não é crente... esqueci o nome!) e o outro espirita e a gente se respeita muito... É uma amizade realmente abençoada por Deus que eu tenho! Ontém eu fui perguntar pro Alejandro coisas da igreja dele e falei que queria conhecer... Ele dissse: "Se eu te disser que fiquei resando hoje de manha para que Deus me desse uma oportunidade de te convidar, você acredita?"

=]

Foi bonito!

Eu vou em todo tipo de coisas que me fazem bem! CUrto igraja, reik, umbanda, centro espirita sem ser umbanda, rosa cruz, gnose, desdobramento, sinagoga (minha família é judia)...

Acho que tudo tem sua beleza e tudo é válido. Já repararam como a tristeza é bonita? A dor tembém... É magnífico!

Meu problema mais tenso na vida é exatamente esse amplo leque que de informações que eu busco! Apesar de ser uma MARAVILHA, eu sou meio perdida! Certa vez fui num centro de umbanda e a mulher lá me disse que eu tinha que parar de pular de galho em galho! TIpo, eu sou um macaquinho louco... Eu sempre fui! QUando eu era pequena eu tinha umas bandinhas (paninho de bebe) que eu colocava na cara pra dormir. Eu fazia uma filinha de bandinha na gaveta e cada dia eu dormia com uma, a que eu ja tinha usado eu colocava no final da fila! HAHA Eu queria que todas fossem usadad, coitadas delas de ficarem na gaveta!

EU to contando isso pq isso que me faz buscar o desdobramento... Acho que eu poderia aprender MUITO com ele... Mas eu caio muito fácil na onda de qualquer coisa... Então acho que meu mentor não quer que eu consiga porque eu certeza que vou ficar dando mole pra uns seres doidões!

Eu tenho 2 amigos espirituais legais! O Sirius, que minha mãe psicografa cartas dele pra mim. E tem o Kaka, ele é meu anjinho bonito e gosta de girassóis!

Eu adoro o Pena Branca e o Ashtar...

Eu trabalho o dia todo e estudo a noite toda. Nas horas vagas eu gosto de dormir e comer! Hum... Se deixar eu durmo 20h seguidas sem problema 0.o Eu lembro de todos os meus sonhos mas faz uns 2 anos que eu tento me projetar e nao consigo! Mas eu me contento em ler as coisas de projecao que vcs escrever, pq na verdade me da preguica de me projetar, pq eu gosto mesmo é de dormir!!!

Eu tenho uma cachorrinha que chama Tita! Ela é o melhor cachorro do mundo! HAHA Ela é gente! Juro... Ela cruzou com o Tico e agora tem um filhote em casa que é um pequeno demonio (ele tem minha personalidade)! Ele faz xixi no meu quarto todo, de manhã é super cool acordar pisando no mijo AHAH! dai eu abraço ela beeem forte pra compensar os xixis! Se alguém quiser um filhote, eu não quero ela!!! haha

Essa é ela: http://2.bp.blogspot.com/_52QwRP-4NHg/S ... LIFI~1.JPG

Tá com 2 meses, pesa 600 gramas. Adulta vai pesar no máximo 2kgs! Ela cham Luna, eu chamo ela de Luna. Minha mae chama de Lili. Minha irma de biscoito! Ela atende por todos os nomes!

Eu falo muito e falo sem pensar! Eu tinha que controlar isso mas eu adoro isso! É tipo um ego louco! Eu gosto de ser louca!

Hum...

É isso!

E... Eu espero nunca ter hemorroidas! Porque muita gente da minha familia ja teve... Deve ser tenso...!!!!

Aqui no trabalho meu chefe viajou e virou FESTAAA!!! Dai eu passo o dia nesse ffórum atormentando a vida das pessoasss! HAHA

Link to comment
Share on other sites

Perai! Quero falar mais!

hahahaha

Quase todo mundo ou ja tinha familia pra influenciar ou entao teve uma experiencia louca e veio pesquisar né??? Engraçado!

Esqueci de falar como achei desdobramento!!!

QUando eu era pequena eu nunca sabia se estava sonhando ou não! EU realmente achava que eu podia voar o tempo todo! O dia que eu percebi que no plano físico eu não conseguia voar foi um choque, eu lembro até hoje! Eu achei que eu tava ficando louca haha! Dai eu nunca mais fiz nada... Até agora... =[

EU descobri desdobramento quando li: "Veronika decide morrer" - Paulo Coelho

Eu e meu amigo Deyvid trocamos livros... Eu indico um pra ele e ele um pra mim, depois a gente troca experiências! Recomendo isso! É legal!

Indiquei pra ele um livro que chama "Pra sempre comigo" não sei quem esvreceu... acha que é Marcelo:? É da editora do Gaspareto!

Alguém indica um livro ai?

Link to comment
Share on other sites

O topico bacana.. ahahaha

ps. Bia no quer me arranjar um trabalhinho ai na secretaria de habitação? bem minha area.. hehehe

bjuu

Huahauha, Renan, rsrs.... Se eu souber de alguma coisa , te aviso, combinado?? :mrgreen:

Parabéns, é uma ótima escolha!

Caramba Lara, você fala pra caramba hein? QUE BOM! Rsrsrs :lol::lol:

Seu bom humor é contagiante, rs. Você é muito engraçada e será ótimo conversar com você por aqui....Ah, livros? Sim, sim....temos muitos para indicar! Tem uns tópicos por aqui que servem só para isso! Pessoas indicando e recebendo indicações de diveeeeersos livros, inclusive com links para baixar e tudo! Hehehe.... vou procurar os tais links e postar aqui. Enquanto isso, procura também, falou?

bjs!

Link to comment
Share on other sites

Só por isso eu escrevi um texto maior ainda! HAHA

Gente, ninguém me enforca plis!!!

viewtopic.php?f=8&t=4130

Bianca, fala mais sobre suas experiências com os centros espíritas e reiki essas coisas que vc citou? Como vc consegui consiliar tudo???

Luan, seu nome é muito bonito!!!! Se eu tiver um filho um dia certeza que considerarei que ele se chame Caio Luan =]

Acho a religião evangélica também bonita! Assim como todas tem o lado bom e ruim! Mas que legal que vc encontou o fórum!!!

Donilo, vc que nasceu em berço espirita, como sua família ve o desdobramento? No centro que fui eles n gostam mto da ideia!

Bjos bjos bjos cheios de carinhooo

Link to comment
Share on other sites

Donilo, vc que nasceu em berço espirita, como sua família ve o desdobramento? No centro que fui eles n gostam mto da ideia!

O Espiritismo foi a base,hoje não temos ligação com nenhuma religião,mas minha irmã ainda frequenta o centro e ela diz que lá eles aceitam numa boa,mas com alguma caultela...

...Q CACHORRINHO FOOOOOOOOOOOOFOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai q cuthi cuthi! :D

SIM,SIM..

parece até de brinquedo,mostrei a foto até pra minha irmã que adora animais!!

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Ai ai Larinha! Muito obrigado pelo elogio! Fico até envergonhado! :oops:

E quer saber duma coisa? Desculpe a intimidade mas.

.. Sua presença é tão boa e contagiante q eu já me considero suuuuuuuuuuuuuper amigo de vc! :D

Tudo bem né?

Bom,mais o real motivo do meu post foi pra dizer...

LILIFI~1.JPG

...Q CACHORRINHO FOOOOOOOOOOOOFOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai q cuthi cuthi! :D

HAHA! Cara, isso é muito engraçado pq eu sou gigante e todo mundo me chama de larinha seu eu coemtar que esse é meu apelido =]

Fiquei muito contente com o seu comentário =]

xD

Também já sinto que sou sua amiga!!!!

Claro que tudo bem poxa hahahah

Eu to dando essa coisa fazedora de xixi hahahaha

Se alguém quiser me avisa que tem entrevista pra ser o dono!!!

Link to comment
Share on other sites

Donilo, vc que nasceu em berço espirita, como sua família ve o desdobramento? No centro que fui eles n gostam mto da ideia!

O Espiritismo foi a base,hoje não temos ligação com nenhuma religião,mas minha irmã ainda frequenta o centro e ela diz que lá eles aceitam numa boa,mas com alguma caultela...

...Q CACHORRINHO FOOOOOOOOOOOOFOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai q cuthi cuthi! :D

SIM,SIM..

parece até de brinquedo,mostrei a foto até pra minha irmã que adora animais!!

Abraços.

Hum!!! Pq no que eu vou eles nao curtem muito a ideia!!

Nem no de um amigo meu!!! ALguem sabe o pq???

haha o cachorrinho eh contagianteee de fofooO!!!

Link to comment
Share on other sites

Huahauha, Renan, rsrs.... Se eu souber de alguma coisa , te aviso, combinado??

Parabéns, é uma ótima escolha!

Hahah blz vou esperar.. kkkk

Mas eu me contento em ler as coisas de projecao que vcs escrever, pq na verdade me da preguica de me projetar, pq eu gosto mesmo é de dormir!!!

Noss eu ri demais quando li isso. kkkkkkkkkkk lara tu é ilaria!! entendeu entendeu?

puf sou pessimo em piadas.. kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Bem, vamos pelo começo!

Me chamo Thiago, tenho 25 anos. Trab com Info (Analista Desenvolvedor Java). Estudo info (facul). Estudo no Villa-Lobos (Violino). Faço parte de coro lírico. Gosto de jogos (n largo meu PSP, N95), e leitura (N posso entrar em livraria, q no minino saio com 1 livro).

Essas paradas "diferentes" (ver, ouvir, pressentir, premonições e etc) sempre aconteceram comigo desde pequeno (desde q me entendo por gente). Eu comentava com as pessoas de casa, e sempre falavam q isso era coisa da minha cabeça (ficava mt puto! - N sou louco!!!). Então eu ia comentando com os amigos dos meus pais qd eu me sentia a vontade pra falar sobre. Com isso, eu fui guardando os assuntos para pesquisa posterior. (Nesse tempo n tinha internet).

Qd a internet veio, ela abriu meus horizontes de pesquisa. Todos as duvidas q eu tinha sobre essa parte sobrenatural (agora tao comum) foram sanadas aos pokos. E isso me impelia a outras perguntas. Prato cheio pra qm eh curioso. E estas paradas diferentes cessaram, a medida q eu compreendendo o movimento espiritual.

Entao, essa parte eh referente a "desde pequeno" até meus 17 anos. E agora minha historia se funde a historia da Bianca. Fui pro Centro - Cruzada Espirita Suburbana_ Sucursal Joanna De Angellis. E ali meu horizonte espiritual ficou mais visivel. (com direito a farol) =P

Ja passei pela Eubiose, Frequento timidamente a Sociedade Teosofica e firmo meus passos hj na Confraria Mistica Brasileira.

Eu fico feliz duplamente. Primeiramente, em saber q a cada duvida minha gera outra. (Um dos motivos q me fizeram fazer parte daki. O convite da Bia teve peso descomunal...) E Segundamente, ter a certeza em saber existem tantos outros sedentos pelo conhecimento espiritual e anseiam viver nesta uniao Terra x Alem-terra.

Por isso, q em minha saudação eu digo: Espero q nos, como conjunto, possamos ajudar a quem entra. Da mesma maneira, tb espero, q vcs q entram, possam nos ajudar.

Grato a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...