Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que fazem nessa vida...


tefovai

Recommended Posts

Provavelmente eu estou criando esse tópico na área errada mais como não vi nenhum offtopic aqui vou postar aqui mesmo, qualquer coisa e só mover isso... :P

A pergunta e simples o que fazem da vida, se fazem faculdade trabalham, etc...

E o que lhe fez pesquisar sobre viagem astral.

Sabe so pra ter uma noção :mrgreen:

Como eu criei eu inauguro pra dar o exemplo...

Faso faculdade de Sistemas de Informação e trabalho na área de programação de computadores, não sou nenhum expert mais engano...

Começou quando eu vi uma entrevista no programa do Jô sobre projeção, tem ate no site do iva a entrevista, fiquei muito curioso mais pela falta de fonte de pesquisa, na época morava em uma cidadezinha do interior onde nem Internet pegava, ficou por isso mesmo, alguns anos depois, quando entrei para a faculdade, me lembrei disso e pensei em desenvolver essa habilidade para poder sair do corpo e estudar os conteúdos passados e anotados em aula, eu pensava em colocar as folhas estendidas sobre uma mesa e sair do corpo para lê-las... Conforme fui aprendendo percebi que tinha mais coisas sobre a projeção, dai mesmo tendo descoberto que o plano original não daria certo continuei pois gostava da ideia de ajudar e aprender com espíritos... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 61
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu devo ser o membro mais desocupado do Fórum todo .-.

Estou em casa apenas esperando o resultado do ENEM. Mas fui bem e tenho certeza que a Faculdade de Filosofia terá uma vaga para mim ano que vem *-*

Uma amiga me passou um video de Alex Colier , e desde então percebi uma permeabilidade entre os assuntos espirituais e extraterrestres. A principio a projeçao astral não abriu meus olhos, eu achava que estamos no plano fisico para aprender no físico. Para que ir para o plano astral ? õ.o