Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que fazem nessa vida...


tefovai

Recommended Posts

Bianca, fala mais sobre suas experiências com os centros espíritas e reiki essas coisas que vc citou? Como vc consegui consiliar tudo???

Oi Lara!

Bom, a meu ver não precisei disto. Não porque "saco" pra caramba do assunto, mas pelo contrário, porque tenho noção que não sei naaaaaaada da infinidade do cosmos e que o caminhar é longo pela frente nesta trilha de conhecimento que decidi desbravar. Disso feito, não tentei "separar" as coisas para depois aprender a conviver com todas elas juntas, o que traria dificuldade à qualquer mortal. Não. Vejo as coisas como uma só,fragmentos pequenos que compõe uma só verdade. Desta forma, elas não me confundem pois não se eliminam em seus significados. Elas me ajudam a compreender as coisas, um pouco de cada vez...Não divido, somo.

Isso se encaixa também para qualquer religião. As vejo como uma só, parte integrante de uma mesma teoria filosófica sobre o mesmo Deus. Algumas com mais ciência, outras com mais amor, mas no fundo são uma só e pretendem nos ajudar com uma só coisa: o nosso caminho. E o nosso caminho é único, de auto descoberta, pra quê complicar ainda mais? Então, aproveito o que cada uma delas tem de bom e coloco na mala – nunca se sabe quando vamos precisar. E o que eu não concordo tanto, bom, não concordo. Mas há quem concorde, então ainda é bom, útil e verdadeiro. Ainda serve.

Eu falei que você fala muito [risos] mas em minha descrição acabei que falei pra caramba mas fugi completamente do assunto. Sou boa nisso. Sempre acabo em um lugar diferente do que comecei a dizer, rs.... É porque eu acho que tudo está sempre dentro de tudo. Para a árvore ser imponente precisou ser semente e eu acabo considerando tooodos os detalhes de uma história importantes e isso me faz dar voooltas longas e cansativas em torno de um assunto, isso quando eu nao fujo dele, rs. Desculpem por isso. Por exemplo, um detalhe que eu deixei passar foi que o centro que eu freqüentei foi o mesmo que o Thiago mencionou. Cruzada Espírita Suburbana Sucursal Joanna de Angelis (Putz, que nomezão né?). Foi lá que nos conhecemos, nos iniciamos em Reiki e aprendemos muita coisa que nos fizeram perceber que não sabemos nada, rsrsrs....E também conhecemos nossa família. Nossos amigos , nossa base. De lá também temos o André,( angraell ) que é o meu noivo que por sinal anda sumido daqui...

(preciso ir “catar” gente pra esse fórum, já volto, rsrsrs....)

E nós três seguimos aí pela vida, batendo cabeça, tentando nos entender e também àquilo que nos cerca...isso é bem legal. E ainda bem que temos vocês também, senão, vixi...nem sei....eu ia ficar com uma placa de papelão na saída do metrô com o dizer “The end is near!” kkk :lol::lol::lol:

Também dou uma sobrevoada na Sociedade Teosófica com o Thiago, e esqueci mais uma vez de dizer da Confraria, (bem lembrado Thiago) que é uma experiência que iniciamos agora e estou gostando muito. Acho que aprenderemos muito com a Instituição e também poderemos contribuir muito com ela.

O convite da Bia teve peso descomunal...

:D:D:D:D:D Eba, Eba Eba!!!!!!!! :lol::lol:

8-)

Eeei, agora que você já entrou, gostou e ficou...hm.............Esta é a hora que eu posso cobrar o aluguel do convite? Hmmmmm.... 8-)8-)

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Noss eu ri demais quando li isso. kkkkkkkkkkk lara tu é ilaria!! entendeu entendeu?

HAHAHAHA EU RI DA SUA PIADA!!! FOI LEGAL xD

PS: esse bando de "quote" tá fritando meus miolos!

Renan, eu também ri da sua piada! kkkk :lol:

E Lara, desculpe os quotes, mas é que é pra fazer sentido, rs....já sou meio "fora do chão" e se eu não colocar quem estou respondendo me perco na maionese. Aí vou terminar este tópico falando sobre música, rsrs....

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 61
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Tiago, coloca ai umas musicas do seu coro pra gente escutar!!! Que legaaal!

A Bianca parece ser uma pessoa maravilhooosa! =] Até mesmo aqui pelo fórum! Deve ser muito bacana conhecê-la pessoalmente!!!

Ah Lara, obrigada por desconfiar positivamente de mim! :mrgreen::mrgreen:

Mas não sou muito certa da cabeça não. Não se engane com este rostinho que eu tinha no auge dos meus quatro anos! Não viu só? Não resisti e até tentei cobrar um "ingresso" do Thiago, rsrss :lol::lol: Vê se pode? :lol::lol:

É muito bom também conhecer pessoas como vocês, e como diz o Luan, vocês são meus amigos de verdade e eu fico muito feliz por isso. Fico feliz em tê-los por perto, trocar idéias, poder conversar abertamente, rir e brincar - ainda que virtualmente, mas se pensarem bem, o que é a distância física que nos separa se nem o astral separa??!

Slogan:

AMIGOS GVA: COLADOS COM SUPER BONDER. NEM O ASTRAL SEPARA!

:lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Eeei, agora que você já entrou, gostou e ficou...hm.............Esta é a hora que eu posso cobrar o aluguel do convite? Hmmmmm....

Claro q pode cobrar!

Me cobra lá no astral q eu te pago! =P

Tiago, coloca ai umas musicas do seu coro pra gente escutar!!! Que legaaal!

Vou procurar com o pessoal lá pois tem os cds das audições! (todo ano tem, em setembro)

Assim q eu tiver, eu posto o link pra vcs.

Bem este coro lírico é de Igreja Protestante. Só cantam musicas destes cunho (nada gospel!) Mas é mt bonito. Na pascoa nos cantamos a aleluia de handel. (fiquei deveras emocionado enquanto cantavamos, mas devo manter-me firme até o fim da musica)

É mt tocante falar do amor de Deus e como Deus atua. Principalmente reconhecer isso, e passar atraves do canto. (mt responsabilidade junta)

Eu me sinto super bem lá. Cada ensaio, cada apresentação pra mim eh um grande EV.

Sinto uma grande limpeza aúrica. E a gente estudando, vendo como energia vibra e atua,com isso eu aproveito e me mantenho conectado com uma fonte superior, e o Efeito é hiper benéfico.

Ae eu abuso disso!

Link to comment
Share on other sites

Bom, a meu ver não precisei disto. Não porque "saco" pra caramba do assunto, mas pelo contrário, porque tenho noção que não sei naaaaaaada da infinidade do cosmos e que o caminhar é longo pela frente nesta trilha de conhecimento que decidi desbravar. Disso feito, não tentei "separar" as coisas para depois aprender a conviver com todas elas juntas, o que traria dificuldade à qualquer mortal. Não. Vejo as coisas como uma só,fragmentos pequenos que compõe uma só verdade. Desta forma, elas não me confundem pois não se eliminam em seus significados. Elas me ajudam a compreender as coisas, um pouco de cada vez...Não divido, somo.

Isso se encaixa também para qualquer religião. As vejo como uma só, parte integrante de uma mesma teoria filosófica sobre o mesmo Deus. Algumas com mais ciência, outras com mais amor, mas no fundo são uma só e pretendem nos ajudar com uma só coisa: o nosso caminho. E o nosso caminho é único, de auto descoberta, pra quê complicar ainda mais? Então, aproveito o que cada uma delas tem de bom e coloco na mala – nunca se sabe quando vamos precisar. E o que eu não concordo tanto, bom, não concordo. Mas há quem concorde, então ainda é bom, útil e verdadeiro. Ainda serve.

Penso como você! =]

Mas ás vezes é difícil pra mim conciliar as coisas =[

Até porque o centro que eu vou não quer que eu tente fazer projeção astral de novo!

Essas coisas me confundem... Mas o Saulo me disse uma verdade: escutar tudo e filtrar oque é bom!

Sim, todas as religiões tem seu lado bom e ruim, eu acho...

Eu falei que você fala muito [risos] mas em minha descrição acabei que falei pra caramba mas fugi completamente do assunto. Sou boa nisso. Sempre acabo em um lugar diferente do que comecei a dizer, rs.... É porque eu acho que tudo está sempre dentro de tudo. Para a árvore ser imponente precisou ser semente e eu acabo considerando tooodos os detalhes de uma história importantes e isso me faz dar voooltas longas e cansativas em torno de um assunto, isso quando eu nao fujo dele, rs. Desculpem por isso. Por exemplo, um detalhe que eu deixei passar foi que o centro que eu freqüentei foi o mesmo que o Thiago mencionou. Cruzada Espírita Suburbana Sucursal Joanna de Angelis (Putz, que nomezão né?). Foi lá que nos conhecemos, nos iniciamos em Reiki e aprendemos muita coisa que nos fizeram perceber que não sabemos nada, rsrsrs....E também conhecemos nossa família. Nossos amigos , nossa base. De lá também temos o André,( angraell ) que é o meu noivo que por sinal anda sumido daqui...

(preciso ir “catar” gente pra esse fórum, já volto, rsrsrs....)

E nós três seguimos aí pela vida, batendo cabeça, tentando nos entender e também àquilo que nos cerca...isso é bem legal. E ainda bem que temos vocês também, senão, vixi...nem sei....eu ia ficar com uma placa de papelão na saída do metrô com o dizer “The end is near!” kkk :lol::lol::lol:

Sim, mas acho que tudo é válido de se falar! Principalmente oque sentimos que devemos dizer! =]

Ah que legal que você conheceu um pessoal no centro, inclusive seu noivo! Eu namorava um cara australiano super cético e de coração muito fechado... Apesar de eu amar muito ele e dele ser uma pessoa maravilhosa, não deu certo... Agora quero muito um companheiro que possa entender estas coisas e seja compreensivo!!!

Também dou uma sobrevoada na Sociedade Teosófica com o Thiago, e esqueci mais uma vez de dizer da Confraria, (bem lembrado Thiago) que é uma experiência que iniciamos agora e estou gostando muito. Acho que aprenderemos muito com a Instituição e também poderemos contribuir muito com ela.

Na minha ignorância, fui agora até o oráculo Google pesquisar sobre Teosofia, muito interessante... Depois quando chegar em casa pretendo ver direitinho oque é!

Vi que tem um curso que eles fornecem em SP gratuito...

Os quotes eu me irrito com eles quando EU tenho que usar hauahauhaau eles confndem! Mas no fim é muito mais fácil de entender e escrever os textos... =P

Vou procurar com o pessoal lá pois tem os cds das audições! (todo ano tem, em setembro)

Assim q eu tiver, eu posto o link pra vcs.

Bem este coro lírico é de Igreja Protestante. Só cantam musicas destes cunho (nada gospel!) Mas é mt bonito. Na pascoa nos cantamos a aleluia de handel. (fiquei deveras emocionado enquanto cantavamos, mas devo manter-me firme até o fim da musica)

É mt tocante falar do amor de Deus e como Deus atua. Principalmente reconhecer isso, e passar atraves do canto. (mt responsabilidade junta)

Eu me sinto super bem lá. Cada ensaio, cada apresentação pra mim eh um grande EV.

Sinto uma grande limpeza aúrica. E a gente estudando, vendo como energia vibra e atua,com isso eu aproveito e me mantenho conectado com uma fonte superior, e o Efeito é hiper benéfico.

Ae eu abuso disso!

Irado!!! Passa o link sim!!!!

Eu já cantei em coral (mas minha voz é de gralha, não sei como eu cantava haha) é uma sensação muito boa!!!

Sim eu imagino que delícia deve ser a cada apresentação!!! Passa os vídeos sim!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu já cantei em coral (mas minha voz é de gralha, não sei como eu cantava haha) é uma sensação muito boa!!!

Voz de gralha é nova classificação?

AUhauAHuAHuAHuhAuahuhAuAHuAH

Deve ser soprano com a voz mt escondida. E qd solta é uma beleza.

Tb canta no chuveiro????

=P

hahahaha não! eu só enganava!!!

mas meu coral cantou no programa da xuxu benhê! muito xiiisque!!! haha

sim sim sim no chuveiro que a voz sai boniiiitaaa

Link to comment
Share on other sites

Larinha! Tu cantou na Xuxa!? Q chique!!! :D

Quando foi isso? Se tiver no youtube,posta aí q eu quero te ver em ação, ok querida! ;)

Um abração do seu amiguinho! :mrgreen:

AHHHH Eu jurava que já tinha respondido!!!

Acho que deu zica no meu computador!!!!

Luanzildooo (HAHA!) eu só tenho video cassete!

QUalquer dia te mando por pombo correio!!!

HAHAH

Eu tinha uns 6 anos =P

Cantei em outros lugarzinhos tb!!!

Era legal!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom meu nome é Arthur tenho 19 anos.

No momento estou apenas trabalhando como tele-atendente. Pretendo seguir com meus estudos em breve, mais no momento preciso ajudar bastante em minha casa.

Desde aproximadamente o final da minha infancia sempre fui muito fechado referente a assuntos espirituais. Desde que me conheço por gente sempre me considerei ateu em todos sentidos.

Descobri a viagem astral por acaso, um simples comentario de um amigo meu. Como sou uma pessoa muito curiosa e perseverante comecei a me aprofundar o máximo possivel no assunto. Hoje considero que tenho um espiritualismo bastante elevado em alguns aspectos. Não me firmei em nenhuma religião, mais acredito em uma força maior (Deus) e me identifico muito com a doutrina espirita. Acredito realmente na evolução espiritual e todo final do dia por mais duro que seja (muitas vezes a vida não é um mar de rosas, por mais que você seja positivo e benevolente). Tento conhecer mais minha alma e meu espirito e entrar em contato com Deus.

Sinto que possuo algo diferente e ainda não sei o que é. Aqui no plano físico tenho uma vida simples, sou relativamente pobre considerando o nivel financeiro de outros brasileiros, e não estudei nas melhores escolas públicas. Porém meu cerebro e minha intuição sempre me levaram aos melhores lugares e e sempre sou notado onde vou. Tenho uma facilidade com aprendizado muito grande, e consigo dispertar muito fácil a felicidade nas pessoas. Antigamente eu ja me fiz perguntas que eu não conseguia responder, agora no caminho da viagem astral e no caminho espiritual sinto que muitas coisas serão reveladas.

Link to comment
Share on other sites

Bom.. eu me me chamo Amanda, tenho 26 anos, moro em uma pequena cidade do interior do Rio grande do Sul; sou formada em farmácia e trabalho nesta área;

Descobri o assunto de VA, após ter tido um sonho lúcido.. onde fiquei surpresa em perceber que estava lúcida em um sonho... a partir daí, comecei a pesquisar sobre tal evento.. no começo fui para o google.. depois para o yahoo respostas, onde uma pessoa me disse "Não existe esse negócio de projeção astral. Isso é só sonho mesmo e sonho não se leva a sério, leva-se a sério é a realidade." ... bom.. mas isso não me abalou.. porque sempre achei que a nossa vida, não era simplesmente nascer, crescer e morrer.. e fui pesquisando, pesquisando.. até que encontrei o IVA e GVA que foi em novembro do ano passado.. e desde então, muita coisa estou aprendendo.. muitas coisas que eu nem imaginava a existências e outras que pensava só existir em histórias de ficção..

Isso tudo para mim está sendo maravilhoso.. apesar de ainda não ter conseguido projetar cosnciente, posso dizer, que mudei muito depois que comecei a ler sobre assuntos de VA e espiritualidade.. A meditção, que aprendi aqui, foi algo que não tenho como estimar o quanto vem me ajudando..

Outra coisa.. a Bianca comentou que quando era criança, ela ficava perguntando para a mãe dela, se o azul que ela via era o mesmo que ela via.. Bianca.. eu as vezes ainda me pergunto isso.. o que quero dizer, é que com isso tudo, pude ver também, que muitas pessoas passaram, ou tiveram, ou até tem as mesmas dúvidas que as minhas.. e aqui acabo esclarecendo muitas delas..

Uma coisa maravilhosa, que agradeço muito ao site, além do conhecimento que nos é oferecido, é a possibilidade de fazer grandes amizades.. aqui conheci pessoas maravilhosas, que as vezes com pequenas palavras já são o suficiente para alegrar o nosso dia, quando ele não está tão bom.. amigos que esperamos cultivar para uma vida toda!!

Pessoal.. adorei muito a história de todos vocês.. uns que já vem desde pequenos com isso, outros que descobriram ao acaso.. enfim.. todos em busca do bem mais precioso: o auto-conhecimento e a busca de poder ajudar quem precisa!!

Muito obrigada mesmo por tudo isso..

Link to comment
Share on other sites

ah, eu sei da V.A. des que nasci hauhuahaua

meu pai tambem saia em astral quando tinha seus 23 anos

dai ele sempre me falava mas eu dava risada da cara dele,, hahhaa

dai quando eu tinha meus 16 anos tava mas lucido kkkkk

começei a pergunta e ele começo a me fala, pra tira a duvida perguntei pro paadastro dele, meus primos, dai tive a certeza que era verdade.

agora como ja tive a experiencia nao tenho mas duvidas :P

é isso

Link to comment
Share on other sites

Oi turma!

Cara quando encontrei esse tópico fiquei tãooooo feliz! :D

É tão bom saber o que o pessoalzinho daqui faz na vida “real”....

Bem, eu sou a Fernanda, tenho 22 anos, sou formada em Direito, trabalho em um escritório de advocacia e estou estudando pra prova da OAB agora em junho (quemedo! :shock: ). Depois da prova quero continuar trabalhando no escritório como advogada. Estou simplesmente amando a profissão e nem comecei de verdade! Adoro essa coisa de concorrência e desafios o dia todo, acho difícil trabalhar fazendo todo dia a mesma coisa e sem riscos :P

Também quero começar a fazer psicologia no segundo semestre, e um dia no futuro vou dar um jeito de juntar tudo e trabalhar com as duas coisas.

O negócio é que eu adoro trabalhar com pessoas e me sinto muito mesquinha correndo o dia todo de um lado para outro só pra ganhar meu dinheiro e pagar minhas contas, quero fazer o possível e o melhor pra ajudar de alguma forma. Minha idéia básica era prestar assistência às pessoas sem cobrar, mas pelas minhas tentativas, inclusive com Direito, aprendi que as pessoas acabam não dando valor ao que vem de graça. Fica difícil, mas nem por isso a gente desiste. Com o passar do tempo a gente descobre outro jeito de fazer as coisas.

Sou uma pessoa extremamente avoada, por isso estou treinando a minha consciência, prestar atenção em tudo o que eu faço, pq senão vixi...Além disso, não pago imposto pra falar besteira e dar risada (graças, senão já teria nascido predestinada à falência!). Morro de medo de andar de avião, apesar de volta e meia ter que dar uma volta nessas coisas. E de elevadores também, mas isso até é legal, ir pela escada é bom pro traseiro e pras pernas ;)

Por mim mesma, por diversão, todo dia tiro uma hora sagrada pra dançar. Já estou na dança há uns três anos, mas só semana passada que conseguimos formar um grupo menor e que tivesse mais a ver com o que queríamos fazer. É muito divertido, e além disso a amizade vai num nível de cumplicidade incrível. Posso dizer que a dança, através de todos os sucessos e situações fail, transformou as pessoas que já eram minhas melhores amigas em irmãzonas!

Nas horas vagas - quando elas existem - toco piano (mas só para as minhas cachorras! vcs não iam querer ouvir rss), leio e ouço música. Sou colecionadora de CD’s compulsiva :P

Por estranho que possa parecer não sou espiritualista. Estou aqui só pq lá pelos meus quinze anos comecei a ter experiências com projeção astral, sem falar em catalepsia e outros sustos. Na época não fazia nem idéia do que era nem o que fazer com elas. O começo foi péssimo, não tive coragem de contar pra ninguém pq minha irmã, bem mais velha que eu tbm passou por isso e ela já era a maluca da família. O que é bastante, pq a minha família já não é das mais normais. Pra começar, minha mãe é católica fundamentalista e meu pai era ateu xiita. Até hj não entendo como funcionava o casamento deles, mas ok.

Enfim, ano passado descobri a tal de projeção astral qdo eu vi na televisão um documentário sobre experiências de quase morte e daí comentaram brevemente sobre projeção astral. Daí que fui correr e pesquisar o assunto. Deve fazer uns quatro meses que eu pratico projeção astral bem certinho, com toda a disciplina de que sou capaz e tenho ainda certa dificuldade de sair quando eu quero. Quando eu NÃO quero é que é uma beleza.

Só agora estou entrando em contato com alguma coisa do espiritismo, e por causa da dança, com outras religiões do mundo. Ajuda um monte, dá uma nova perspectiva pras coisas que tem na nossa vida.

Tem muita coisa pra contar ainda, mas deixa assim :P

Aprendi muito aqui no fórum e no site e por isso sou muito grata. Amei o pessoal daqui, todo mundo é gente fina na enésima potência, e mais :D Por isso eu não vô embora...la la la

Obrigada por toda a ajuda que recebi e tbm qdo eu puder ajudar, vou estar aqui em algum lugar :D

Abraços aí pessoal! Adoro vcs!

Link to comment
Share on other sites

Nas horas vagas - quando elas existem - toco piano (mas só para as minhas cachorras! vcs não iam querer ouvir rss), leio e ouço música. Sou colecionadora de CD’s compulsiva

Eu li noutro dia em algum lugar algo do genero: Bora montar uma orquestra...

=P

EHEHhehehehhehEHehheh

Obs: meus cachorros n fizeram objeção ao violino. Eles param e ficam olhando tentando entender... só qd a nota eh mt grave q o fila comeca a latir pro viol. E qd a nota eh mt aguda o pinscher sai correndo....

AHUhAuhAUhAUhUAhuahuAHA

Link to comment
Share on other sites

Oi amanda!!

Que bom que você tá gostando do GVA!!!

=]

Você é muito fofinha hahaha, adoreei!

o breno!

de que cidade c ta flando??? haha

que legal meu uma familia que sai em astral!!!

vcs ja sairam juntos???

oi nanda!!!

vc mora onde???

minha irma trabalha num escritorio muito bom! em sp

se vc morar aqui e quiser eu passo seu email pra elaaa

haha! eu tb queria estudar picologiaa!!

pelo mesmo motivo =[

HAHAHAHAHA meus deus! se eu pagasse imposto por risada e besteira eu ja teria morrido enforcada ja de tanto que estaria devendo ahauahaua

vc faz que tipo de danca????

queria fazer tb hahaha mas n tenho tempooo! =[

adorei vc!!!

bjaaao p todosss

Link to comment
Share on other sites

E o meu gato para tudo o que está fazendo quando ouve o violão! Vem e fica pertinho, só olhando!!

Nanda, como você é legal!

Que bom que você está aqui conosco! Psicologia? Também adoraria estudar! Eu pratico sem querer...por algum motivo as pessoas chegam até a mim para falar das coisas...não sei nem o motivo, mas parece que elas se sentem à vontade e se abrem comigo...qualquer pessoa, até mesmo com pouquíssima intimidade! Ontem mesmo, enquanto eu aguardava na faixa para atravessar a rua uma moça veio me dizer que abriram o cadeado do armário dela no trabalho, e etc...o que ela deveria fazer e talz...Esquisito isso né? Até no trabalho, faculdade, ruas...com todo mundo é assim! O Problema de quando você se põe na posição de ouvinte, você corre o risco de dar conselhos. E se der conselhos, a pessoa pode seguí-lo e ó! Já viu a responsabilidade disso? E se estivermos enganadas a respeito das coisas? Affe Maria..é complicado...só estudando muito mesmo!

Só que direito + Psicologia? CARACA...você pode ter uma profissão maneiríssima! Psicologia Forense e Criminal! Caraca...incrível! SCI Brasil! :lol::lol: Acho isso MUITO fascinante! Entender a mente humana e o motivo pelo qual as pessoas fazem o que fazem...principalmente os criminosos....as vezes podemos até inocentá-los ao analisarmos a situação profundamente ou até mesmo compreendê-los, o que é fundamental!

Bom, Bom! Clap Clap

Abraços a todos!

Ah...Lara....Nesse seu "banco de currículos" aí só tem vaga pra direito? Heheheh 8-)

Link to comment
Share on other sites

MINHA NOSSA SENHORA DA PAÇOCA!

bianca, como assim as pessoas te contam as coisas no farol, atravessando a rua??? hauahauahaua

que que é isso! xD

vc deve trabalhar em alguma coisa dessas quando vc tá desencarnada!!! que IRADO!

=]

eu acho que assim... se as pessoas não perguntam, é porque não querem conselhos e temos que respeitar, mas a partir do momentoq que elas vem até você, é porque te julgaram apta a dar conselhos, então não se preocupe com as consequências!!!

até pq vc deve ter um anjinho danado de bom do seu lado assoprando no auvido das pessoas tipo: oi, fala com a bianca que ela manja das coisas!

haha

seu gato curte um violão! mas que coisa!!! hahahaha ele dança?

xD

e não é! imagina a nanda lá defendendo os clientes e fazendo uma análise psicológica no povo... da até medo de alguém com esses poderes hauahauahaua

gestão empresarial???

meu! eu nem sei oque é isso direito 0.o

tem a ver com economia, bi? (posso te chamar de bi? ou do que? de flrozinha? de pedacinho de luz? haha)

não entendo nada dessas coisas...

mas eu sei que lá onde eu trabalho querem alguém que faça coisas de comércio com as empresas e venda produtos! 0.o

Link to comment
Share on other sites

HahuhAUhhaa... Pode me chamar do que quiser Lara, desde que seja sincero! Alguns me chamam de Bi, de BIBI, outros de Bia... já me chamaram de Boyatreux e minha antiga chefe chamava Bibiscoito! :lol: Meu noivo me chama de Mia, que não tem nada a ver com meu nome...(ele sempre muda o nome dos seres, por exemplo, chama de Julius, ou então de Paul Gato o nome do nosso gato que é Lobsang :roll: )

Link to comment
Share on other sites

E ah, Gestão Empresarial tem a ver com Gerência... Gerência de Empresas, essas coisas...

Mas nem sei se gostaria mesmo de trabalhar com isso, na verdade, poderia cair do céu um emprego daqueles que não tem nada a ver com a minha formação, mas que seja algo que eu goste de fazer, que dê gosto, seja prazeroso. Algo a ver com criatividade, planejamento, alegria, inteligência...

Sim...as pessoas simplesmente me contam as coisas...

Outro dia estava na sala da minha chefe, enquanto ela estava ausente, por ser mais reservado, então poderia entrar no GVA tranquilamente (pensei eu). Aí um rapazinho estagiário de lá, por me ver em um local reservado resolveu me contar seus problemas, se abrir comigo. Sabem né? Adolescência, paixões, sexualidade... :roll:

Esta semana, minha colega de classe na pós graduação resolver desabafar sobre um problema com uma menina em seu trabalho, e ontem, eu estava caminhando, cantando e seguindo a canção quando esperei o sinal para pedestres abrir e enquanto isso a guria resolveu falar do trabalho dela! Abriram o cadeado da coitada! É bem por aí...vai d eperguntar nome de ruas até crises existencias! Eu fico só vendo aonde isso vai parar...não entendo nem a mim! Rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Acho que meu mentor deve me mandar umas "bombas" para eu aprender a lidar com a paciência, aprender a ouvir, e ver que a vida não é bem por aí assim...não é pra chorar com qualquer lama que o ônibus te joga...a vida é mesmo difícil! Acho que é isso, deve ser uma lição que tenho que aprender, e ao ajudar alguém - ou pelo menos tentar - eu acabo por receber a ajuda que preciso!

Link to comment
Share on other sites

Sim...as pessoas simplesmente me contam as coisas...

Eu to acostumado com isso!

Fila de Banco, Ponto de Onibus, Dentro do Onibus, Qq oportunidade tem gente q pára e pergunta algo e assunto desenrola. Com amigos isso é mt comum. (Pow Thiago, tu q eh um cara cabeca, q pensa diferente. Me ajude nisso aqui! Q tu acha sobre tal coisa..)

Comigo tem gente q conta a vida toda! E de repente dá um estalo na pessoa e a pessoa tipo q acorda, e fala: pow te contei minha vida toda e nem te conheco. To aqui te enchendo dos meus probs. E assim vai...

Mas sinceramente, é gratificante qd vc q depois disso tudo q a pessoa faz, ver um sorriso d alivio. O semblante muda totalmente. Das 2, 1! Ou a pessoa vislumbra a solucao do prob, ou sai mais remexida q antes.

Qd as pessoas me abordam, simplesmente eu tento faze-las ver por um outro ponto d vista. Elas mesmas tem a solucao do proprio problema. As vezes n qrem encara-lo, ou aceita-lo. Ou apenas passou despercebido.

Por conta disso tinha gente q me chama (afetuosamente) de guru, psicologo particular, mestre dos magos(essa era zoacao, pq eu aparecia do nda, resolvia o prob e ia embora), até mesmo de oráculo (e similares) (Se lembra desse, Bia?)

Enfim me acostumei!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Oi minha turma querida !

:D

oHHH que bom que eu não sou a única com essa parada de estranhos vindo abrir seu coraçãozinho. Acontece o tempo todo, minha mãe já me chama de pára-raios de maluco (ela deve ter visto a comunidade do Orkut). Bem, é o sujo falando do mal-lavado, mas ok. Até que eu gosto, o que eu já fiz de amizade andando de ônibus não tá fácil. Só aqui no trabalho que não rola tanto pq advogado desconfia até do lado direito do próprio cérebro, imagina do resto :P

E a parada de pedir conselho não me assusta mais, geralmente a pessoa precisa tanto ser ouvida que ela nem vai ouvir teu conselho...nessas horas ou dou um jeito de devolver a pergunta e a pessoa acaba achando a resposta sozinha (como nosso querido guru Thiago já esclareceu ;) ) ou dou uma resposta do tipo: “não se preocupe que o sol continuará nascendo todas as manhãs”...Sinceramente, não é má vontade, mas às vezes não tem por onde. O pior é que apesar de eu não ter dito absolutamente nada que preste, as pessoas costumam dizer, “meu, vc é altos gente fina, me ajudou um monte com esse problemão! Brigado mesmo!”. Às vezes eu ficava pensando comigo mesma se eu não tinha apagado e passado uma mensagem mediúnica ditada por um espírito desencarnado sem perceber, mas como eu não sou dessas coisas, superei. Aprendi que nessas situações as pessoas não te escutam de verdade. Parece que se vc sabe ouvir, já está muito bom, já ajudou pra caramba.

tu q eh um cara cabeca, q pensa diferente. Me ajude nisso aqui! Q tu acha sobre tal coisa..

Nossa, definitivamente vc não está sozinho, Thiago! :lol:

Seilá, tem muita gente q me diz pra deixar disso, mas eu adoro ouvir as pessoinhas. Tem gente que me faz pensar naquele trecho da Bíblia que fala de dar pérolas aos porcos, mas enfim, só não dou mais atenção qdo realmente não dá.

Mesmo assim, tem uma parada que me preocupa muito, que são as energias. Essas pessoas que te pedem ajuda vão levando junto. Enquanto é só isso tudo bem - se for o caso até embrulho pra viagem -, mas tem gente que tem energias que não dá, fica difícil de ficar muito perto (nossa, que nojinho, hein? :P rss). E como a gente trabalha com pessoas fica exposto a isso o dia todo e tem que lidar com tudo que é coisa que aparece. Às vezes tem cliente que me faz ter vontade de fugir da sala, mas tem que ficar lá com a mó cara de paisagem e tratar super bem, afinal na maior parte das vezes a pessoa nem percebe. Bem que às vezes no fim da reunião dá vontade de dizer “pô querido, tô sentindo que a tua aura tá feia, deixa eu te dar um passe?”. Bem, capaz de interpretar mal, então dexaqueto.

Por isso tudo tenho que avançar nesse ponto e achar um jeito de equilibrar isso, não me deixar influenciar por coisas negativas, deixar as pessoas ser como são, não tentar transformar as coisas no mundo dos ursinhos carinhosos e por aí vai. Tô tentando aprender, mas vai devagar (aprendizado no método baiano ahsuahsuhuashuah...ai mals aí, eu não me agüento!).

E o meu ramo de Direito é mesmo pro lado empresarial, trabalho bastante com acordos entre empresas que querem se entender pra evitar de se matar na justiça e tals...tava pensando em aplicar psicologia pra esse ramo, quem sabe até lidar com mediação e arbitragem (em outros termos, aprender a Arte Sagrada De Colocar Panos Quentes :P), mas isso fica mais pra frente.

Larinha! Trabalho em SC, mas se quiseres deixar o contato mesmo assim tô agradecendo, nunca se sabe o amanhã :D

Abraços aí!

nossa, que post foi esse? Tsc, tsc, dona Nanda, muito tagarela hj....

Link to comment
Share on other sites

Bibiscoito, hahaha! adorei!

Entendi! hahahaha Poxa não sei de emprego assim bom não hahah mas se eu souber tb não conto pq dai eu vou querer o emprego pra mim neh huahauahauaa

ZUERAA!

mas bem que eu tb queria essas coisas ai!!!!!!

Que bombas oque! É legal vai!!! Meu eu queria iso adoro ouvir problemas das pessoas hahaha

Então quando precisar pode me chamar!!!!

Eh verdade! Eu sempre conto as coisas pro Thiago! E depois eu penso: Pow! TO falando demais aqui!...

Nanda, é verdade! As vezes as pessoas nem querem coselhos!!! Só querem desabafar!!!!

Oh, o contato é: (11) 78320939 Mariana Roncatti, minha irmã!

Bjos pra vcs!!!

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal,bem massa mesmo saber um pouco mais de todos, cada um com seu jeito peculiar, e ja da pra sacar q são ótimas pessoas!!

Bom, eu sou o Felipe, conhecido como Cabelo( deveria ser barba nas atuais circunstancias, mas blza, vai-se o cabelo fica o apelido),sou do interior de SP, de Piracicaba, tenho 26 anos, trabalho há uns 6 como tatuador, desenhista e pintor amador por amor a arte (hmm dae q vem a palavra ''amador", so descobri agora)!

Sou retardado desde q nasci,adoro todas formas de arte, músicas barulhentas em geral(leia-se metal),sou uma pessoa positiva até, apesar de ter certo fascinio pelas coisas feias( menos mulheres,ahhaha),afinal até o inferno tem sua beleza(ja ouvi isso em algum lugar),o q mais?

Ah meu, sou uma pessoa comum(ao menos a sociedade me aceita e deixa andar pelas ruas),sou preguiçoso pacas, quase nunca termino o q começo,mas no fundo laaaa no fundinho, tenho um bom coração(bom no momento deve estar meio mal devido a minha ótima alimentação), assim como o Saulo, minha pasagem pro vale dos cocólatras já está garantida!

Desde pequeno sempre tive curiosidade pra saber como era o outro lado da morte, essas coisas...

Ae por volta de uns 16,17 anos, tive minha primeira experiencia no astral, na época eu ja estava bastante familiarizado com o espiritismo, ja sabia q saiamos do corpo e tal, quando dormiamos,mas mesmo assim foi meio traumatico, pois não conhecia ninguém que ja tivesse essa expeiencia, e foi acontecendo de tempos em tempos, vinha aquele zumbidão no ouvido, e eu ja sabia q ia dar merda, tentava me mexer, a voz não sai, esse cliches, mas q qdo acontecem com vc, sem vc saber do assunto te assustam...

Bom, ae com o tempo fui pesquisando sobre o assunto, e tals, nos centros espíritas q eu ia ,me diziam q eu não devia mais fazer isso , q era perigoso, essas coisas, mas como teimoso q sou, fui q fui( me disseram pra não fazer tatuagens tb, pra parar de trabalhar com isso, q atraia espiritos atrasados e tal, mas atrair por atrair, ja atraía e atraio até hj independente disso, pois sou espirito atrasado tb, como a maioria aqui na Terra, mas eu vou aonde meu coração me manda)!

Minhas projeções acontecem sempre sem querer,ja acordo conciente fora do corpo na maioria das vezes, já fazem meses q não me projeto,mas tb estou bem indisciplinado nas tecnicas, e nos pensamentos tb, fases da vida....

Enfim, a gente vai se falando e se conhecendo melhor!

Abração pra todos aqui, precisando estamos ae!

Link to comment
Share on other sites

(me disseram pra não fazer tatuagens tb, pra parar de trabalhar com isso, q atraia espiritos atrasados e tal, mas atrair por atrair, ja atraía e atraio até hj independente disso, pois sou espirito atrasado tb, como a maioria aqui na Terra, mas eu vou aonde meu coração me manda)!!

Pôxa vida! Santa Maria do Caroço!

Se tatuagem atrasasse a vida eu estaria perdida! ADORO a minha tatuagem! E de acordo com as minhas intenções, eu me atrasarei ainda mais, hehehe...

Me diz aí, você tatua aonde? (digo, em que Cidade/Estado)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...