Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DUVIDA PARA TODOS .


Recommended Posts

Metendo meu bedelho na história, acho que isso pode ter sido efeito dos vídeos e textos que vocês andam lendo a respeitos dos amigos extraterrestres. No começo, ao ler as coisas que diziam respeito a extraterrestres maus, que estavam tentando nos dominar e toda essa história de repitilianos eu confesso que fiquei um pouco impressionado e cheguei a sonhar na história alguns dias depois. Mas acredito que seja, pelo menos foi no meu caso, uma repercussão dos conhecimentos adquiridos. Me refiro assim aos que remeteram o sonho a um sentimento meio ruim, negativo. Pode ser uma explicação.

Isso tudo acaba sendo mais um exemplo do que discutiam em outro tópico a respeito das nossas criações mentais e o quanto isso se torna real no astral. Nossa fixação em certas histórias impressionantes, quando não existem, passam a existir por nossa crença.

Talvez fosse bom que tentássemos criar coisas boas, ainda que não sejam na realidade, já que temos o poder da mudança através de nossos pensamentos e desejos, seria uma idéia no mínimo interessante mudar para bom uma coisa declarada ruim. Como imaginar um psicopata em uma pessoa boa, realizando boas ações ou um extraterrestre mau em um bom tentando salvar a humanidade e tal. E ai? Viajei? Mudei totalmente de assunto? :roll:

Desculpem-me mas deu vontade de por essa outra "dúvida" no ar. :mrgreen:

Paz e luz a tds

Link to comment
Share on other sites

Amigo sem duvidar de sua mediunidade nem nada.... Mais vc procurou ver afundo está mensagens, estudo-as em verdade, via o grau de benevolência delas... Se for realmente médiun ou o nome que preferir e necessário que se instrua e estude suas mensagens, pois se assim não proceder provavélmente será motivo de chacota dos espíritos mistificadores ou mesmo zombeteiros ... Não sou digno de julgar ninguém só quero apenas dar minha opinnião ok?! E tirar essa dúvida...

Link to comment
Share on other sites

bem, a mensagem é de sutilização.

quase que como um chamado entende...

não sei se é boa ou ruim. mas sei la, bem se fosse das esferas de luz eu acreditaria com toda certeza pois eu senti neles uma paz muito forte..

mas como se trata de uma msg durante o sono pode ser que não seja mesmo grande coisa.

nas próximas vezes que fizer as técnicas vou tentar entrar em contato novamente com aqueles seres de luz, não so para eles me ajudarem, como ajudaram naquela ocasião como tbm para tirar essas duvidas..

((MAS ELES NUNCA FALAM NADA, VC PERGUNTA ALGO IMPORTANTE E ELES FALAM ALGO SEM NEXO.. :?)

essa noite estava totalmente apagado como sempre, preso em um sonho, aparentimente comum..

so que no meio do sonho eu algo parece ter me puxado,, derrepente fui parar em uma sala,

olhando fixamente para um ET, cara a cara.

ele parecia estar dormindo - olhos fechados e respirando calmamente..

foi esquisito por que foi bem lúcido.. ele era marrom cor de chocolate. e é muito parecido com a gente.. em parte.. pelo menos quando dorme"^^

pode ter sido parte do sonho, mas sei la foi estranho...

ANDO ESTUDANDO SOBRE EXTRATERRESTRES E AFINS FAZ UM TEMPO."^^

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...