Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A PRIMEIRA PROJEÇÃO SEMI LUCIDA, - PEDIDO DE AJUDA.


Augustinnes

Recommended Posts

ola amigos, mais uma vez ak estou eu para dar mais um relato, porem este naõ é um relato tipicamente comum.. mas foi um claro pedido de socorro de uma pessoa no astral.

vou explicar com detalhes como foi.

Era uma noite linda, o Ceu estava totalmente estrelado sem nenhuma nuvem, de ante mão ja tinha planejado ficar de vigilha para se possivel avistar algum UFO. - era algo que eu ja estava querendo fazer.

eram 2 da manha, estava tudo tranquilo, derrepente me chega uma intuição muito forte.

VC NÃO ESTA PRONTO AINDA PARA ISSO, AINDA HA MUITO PARA VC APRENDER.

eu ignorei mas a intuição insistia com a mesma frase, aos poucos fui me rendendo, era muita vontade muito forte, mas não era agressiva era sutil... mas ao mesmo tempo firme na sua vontade.

então abandonei a vigilha, e fui me deitar, esta tudo escuro... comecei a fazer a técnica projetiva, mas nao aguentei apaguei antes de terminar-la...

derrepente me vi semi lúcido - em uma estrada, uma estrada rural, tudo estava meio distorcido, e cinza, sabia que era por causa da minha condição...

vi que a estrada leva-va a uma espécie e armazém ou deposito sei la.

recebi a intuição para ir até la.

no caminho da estrada de terra, me deparei com tres pessoas, ou seres, dois eram crianças mas crianças esquisitas, não eram normais.

na hora pude notar que elas estavam guardando o caminho.

havia uma pessoa la que foi parada por elas e não pode prosseguir.

na hora recebi uma instrução estranha, como se alguem estivesse fazendo algo em mim.

minha aparência mudou na hora, ** aparência física la**

fiquei magro careca de olhos arregalados azuis e aparentemente tinha que parecer serio.

não sei como recebi tudo isso mas recebi e executei tudo..

cheguei perto deles, e uma das garotas me olhou,, ((ela naõ tinha olhos, dos buracos saia alguma coisa esquisita.. vestiam uma roupa tradicional mas muito antiga.

ela me encarou e eu fiz mesmo, ela não me impediu.. nem se quer me disse nada..

senti que deveria sair rápido de la, então meus pés levaram muito próximo ao chão e eu tipo sai flutuando bem rápido..

((*ERA ESTRANHO SENTIR A TERRA NOS PÉS.. RSRS(((

assim que cheguei ao lugar apaguei a conciencia

Link to comment
Share on other sites

quando recuperei a conciencia, estava em uma espécie de hall um lugar muito velho sei la, mas parecia estar abandonado.

haviam muitos corvos deformados no lugar, e de cara vi uma mulher, muito bonita por sinal. que segurava um frasco vermelho muito estranho..

do lado dela haviam muitos seres muitos mesmo, muitos nem pude ver direito, eles não tinham vontade própria, pareciam zombies, estavam presos por alguma coisa.

e haviam tbm tres que serviam essa mulher, eram fortes e tinham uma aparecia muito estranha, não eram deformados, mas eram muito crueis.

notei que eles tentavam fugir sempre deles, mas sempre eram pegos, ao que parecia eles não tinham a liberdade de ir e vir, seus chackas pareciam travados de uma forma muito estranha..

assisti todas as fulgas de um deles e todos os fracassos tbm, notei que eles eram escravos da mulher, e que aquele frasco vermelho que ela tinha era a causa da escravidão deles.

a mulher os obrigava a fazer coisas terriveis, eles eram bons, mas não podiam fazer nada.

estavam presos.

a ultima visão que tive foi que este ser a qual acompanhei as fugas fez um acordo com a mulher, ele deu alguma coisa importante pra ela em troca da liberdade de uma menina, que estava la, era uma adolescente.

ela sumiu rapido.

então acordei mas não acordei tipo eu voltei a estar, proximo ao meu corpo no meu quarto como sempre, olhei pra cima e la estava ele.

O SER QUE HAVIA FEITO TODAS AQUELAS COISAS, ESTAVA ALI DIANTE DE MIM.

notei minhas energias- estava extremamente pesadas, fervendo insuportaveis, ela estavam cheias de ódio e dor, - lógico vinda dele.

ele de verdade era deformado., tinha olhos pequenos, uma cabeça feia cheia de verrugas enormes, e tinha uma boca imensa cheia de dentes.

mas ele não era mal. ele parecia estar sofrendo muito - senti que ele sentia uma vontade imensa de chorar. mas nem isso conseguia..

Ele me disse desperado.

ME AJUDEEEEEEEEEEEEE.....

FIQUEI COM O CORAÇÃO NA MÃO ALI, AFINAL NÃO SABIA O QUE FAZER,

NESTE MOMENTO EU VOLTEI PARA O CORPO MAS SENTI QUE ELE ESTAVA AINDA ALI..

muito triste disse para ele que ainda era um aprendiz de projetor e que não poderia ajuda-lo naquele momento, porem prometi a ele que iria falar para meus amigos***vcs*** a respeito dele e pediria ajuda a eles no seu nome... falei para ele procurar o Saulo (((desculpa Saulo eu não tinha ninguém para indicar a ele naquele momento so o seu nome me veio a cabeça))

e que poderia interceder e ajuda-lo mais do que eu..

dai ele me disse o nome dele.. orco.. foi que ele disse.

e em seguida ele foi se afastando..

ENTÃO AMIGOS EU PEÇO AK EM NOME DESTE AMIGO ESPIRITUAL.

QUE SE POSSÍVEL, O AJUDEM, QUANDO TIVEREM NAS DIMENSÕES MAIS EVOLUÍDAS PEÇAM AOS ESPÍRITOS DO AMOR QUE O AJUDEM.

POR FAVOR. EU PEÇO POR ELE.. AJUDEM SE FOR POSSÍVEL..

tenho certeza que um dia nos encontraremos e esclarecemos tudo isso...

paz e luz a todos..

Link to comment
Share on other sites

eles pareciam zombies, mas a aparencia deles era humana, eles nao pareciam deformados.

mas eles são deformados de verdade..

so que ao que parece eles são plasmados para não parecem deformados.

a aparencia deles é como pessoas zombies, eles não tem ação tipo morto vivo.

A MULHER ERA LINDA CABELOS CASTANHOS... É MAGRA E TEM A PELE BRONZEADA.

O CORPO DELA FICA AMOSTRA.. TIPO DECOTE..

SAIA..

UMBIGO APARECENDO. OLHOS BONITOS ERA É LINDA E NAO PARECE SER DIABÓLICA

QUEM V ELA NEM JULGA PARECE APENAS UMA MENINA FUTIL.

mas ela é bem cruel-- detalhe .. tem sempre corvos com ela..

corvos estranhos.. meio dementaados.. mas não são totalmente deformados. sao corvos so que tem uma aparência esquisita..

os caras que protegiam ela, um era um magrelo.. chupado mesmo parece um zombie. é bem rápido..

o outro era um fortão... parece um macaco sabe é meio gorila.

o outro eu não consegui identificar ele ficava ao que parece oculto em uma névoa escura.

este eu não consegui ver a aparência.. deve ser magro tbm

Link to comment
Share on other sites

Googlei e não achei nada...

Essa entidade pode ser uma pomba gira, porem como o tentagrama já a viu pessoalmente e com a descrição não bate então podemos descartar essa possibilidade, e não achei nenhum relato de alguma mulher com essa descrição na net...

Ja os corvos se eles eram deformados de forma a parecerem parecidos com humanos eles podem ser tengus...

[modo lógico on]

O bloqueio de espiritos através de objetos me parece estranho, isso pode indicar que essa mulher não possui o poder necessário para fazer o tal bloqueio e então criou ou ganho o objeto para usar como bem intendesse, se ela recebeu e sinal que ela e amigo, conhecido ou parente de alguma entidade que possui o poder para tal ou seja e ariscado se envolver com ela ou tentar sabota-la, se ela criou o objeto, so e preciso se livrar dele, porem se ela criou ela poderia cria-lo denovo e recuperar as os espíritos perdidos.

Resumindo confrontar-se diretamente com ela e complicado...

O melhor caminho e ajudar os que estão sobre o domínio dela sem que ela perceba o que estamos fazendo...

[modo lógico off]

E isso que eu acho, com relação a viajada no modo lógico e uma analise simples da melhor maneira de agir relevando os dados ate agora apresentados...

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

POR FAVOR. EU PEÇO POR ELE.. AJUDEM SE FOR POSSÍVEL..

Cara não precisa ser expert para poder ajuda-lo, mesmo uma simples oração pode ajuda-lo, ainda mais sabendo seu nome.

@tefovai

Pombas-Giras não são más para escravizarem espíritos menos elevados, tambem pensei depois de ler a descrição que poderia ser uma pomba-gira,mas acho beeem dificil.

@donodotopico(teu nome é complicado)

tem certeza que ela estava escravizando eles cara ?

Link to comment
Share on other sites

bem eles nao tinham vontade propria, faziam o que ela ordenava, o que ela mandava

eles tentavam fugir mas é como se ela sempre soubesse onde eles estão.

são tipo Escravos entende.

eu a vi de perto ao que parece não me pareceu ruim. mas se ela esta fazendo daquelas almas suas cobaias e escravos não deve ser um bom ser.

alias pra que os capangas.

acho que eles tbm são escravos so que aceitaram servi-la -afinal eles obedecem ela sem exitar.

não tive mais nenhum contato com aquela entidade que me pediu ajuda.

acho tudo isso muito estranho, e estou com medo de meter nisso tudo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...