• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Capitain_zero

2012 :Passagem da humanidade para 4° Dimensão

Recommended Posts

Olá a todos

Há 1 ano minha curiosidade aumentou assoustadoramente, e passei a realizar muitas pesquisas na internet, e andei descobrindo coisas inacreditáveis, que apesar de poderem ser mentiras, me fez questionar muitas coisas. Foi inclusive dessa curiosidade, que encontrei o IVA.

Ultimamente, ao menos para min, está sendo uma época onde estou criando elos entre assuntos que aparentemente eram irrelacionáveis. Partindo disto fiz algumas conexões

e vi algo que me impressionou mais do que eu pessei. Vi numa entrevista no youtube Clique Aqui onde Alex Collier afirma que passaremos por mudanças e que ha seres vivendo em outras dimensões cientes disto tentando nos alertar. Então vi uma palestra Clique Aqui

de Nassin Haramein, dizendo que além de não estarmos sozinhos, mostrando evidencias muito fortes disto, o sol está, atualmente, com atividade muito irregular e que aparenta se preparar para uma liberação massiva de energia, com aumento do número de manchas solares (que segundo nassim, são portais para o buraco negro dentro do sol, que por sua vez, é outro portal) que possivelmente tornaria o sol negro por alguns dias. Fiz uma relação disto com algumas mensagens que escutei desde que tinha 7 anos, trasmitidas por videntes de nossa senhora, indicando que num futuro muito próximo, a terra passaria por uma grande tormenta (Conhecida como 3 dias de trevas), e que a luz do sol desapareceria por 3 dias. Após isso, haveria uma modificação extrema no nosso modo de pensar e que de certa forma teríamos a paz eterna. (Desculpem-me, não tenho um local que possa indicar para mostrar isso. Pesquisem por: Mensagens de Nossa Senhora, Videntes, Mensagens de Jacareí, Fátima Etc.).

Por ultimo, vi outro documentário Clique Aqui

onde um homem comenta sobre uma experiência, onde ele é guiado por alienígenas que dizem ser seres de 5° Dimensão, para uma espécie de portal dimensional, realizando nele, ajustes energéticos/dimensionais para ser possível a vizualizaçao de luzes e do proprio portal.

Então fica a pergunta, será que não há algo muito maior relacionado ao período de 2012 a 2020 que o simples apocalipse que sempre nos é dito? Não seria algo muito mais amplo?

Talvez um grande recomeço? Alguém sabe algo sobre esta mudança? Seria uma mudança de dimensão como nas projeções astrais?

Gostaria de deixar claro que não quero dizer que isto é verdade absoluta, é apenas uma fração do que pode ser verdade. Só estou mostrando um raciocínio que tive.

Recomendo alguns canais do Youtube que abordam alguns tamas muito polemicos:

deusmihifortis

SeteAntigos7

direstraits25

E é claro

Google

Paz e luz a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom! ainda estou analisando os videos que vc postou, pois sao muitos!!!

Mas posso garantir que o episodio ocorrido em Jacarei foi muito duvidoso ( pois nao gosto de usar a palavra "mentira", farsa, etc.). Pois minha familia eh de jacarei e eu morava la na epoca...

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom sobre esse suposta passagem para outra dimensao, eu nao acho que seja verdade..

2012 virou o ano das profecias.. igual o ano 2000

muita gente falando muita coisa

a evoluçao espiritual da terra tá indo.. tá melhorando mas o pessoal exagera no discurso!!

acredito sim numa mudança do planeta terra.. mas nao acho que ela está no auge, ou no ápice

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente!!

Principalmente com os 3 dias de escuridão!!Um amigo que é vidente previu a mesma coisa...

3 dias de escuridão e logo depois o despertar da conciência Cristica,mais ele não previu para 2012,previu para antes(supostamente 2009).

2012

NÂO PASSA DE UMA PROMOÇÂO DO FILME E DE LIVROS

TUDO FEITO PELA PODEROSA INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA AMERICANA

É claro que não é esse exagero todo do filme(que pra mim foi ridiculo)mais tudo que aparece no filme está acontecendo hoje de uma forma mais leve e o alinhamenteo planetário já está confirmado pelos cientistas e sem dúvida a espiritualidade está planejando alguma coisa pra lá

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É claro que não é esse exagero todo do filme(que pra mim foi ridiculo)mais tudo que aparece no filme está acontecendo hoje de uma forma mais leve e o alinhamenteo planetário já está confirmado pelos cientistas e sem dúvida a espiritualidade está planejando alguma coisa pra lá

Abraços.

De acordo com as informações que andei lendo, aparentemente esse alinhamento acontece todo ano.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Donilo escreveu:

claro que não é esse exagero todo do filme(que pra mim foi ridiculo)mais tudo que aparece no filme está acontecendo hoje de uma forma mais leve e o alinhamenteo planetário já está confirmado pelos cientistas e sem dúvida a espiritualidade está planejando alguma coisa pra lá

Não se pode esquecer que a mudança tem que vir de todos nos

nenhuma entidade evoluida vai impor nenhuma mudança por que

isto seria interferir com o livre arbítrio.

:D PAZ :D

Sim, pode ate no nosso ponto de vista, estar interferindo no Livre arbitrio.

Ao livre Arbitrio, somente tem direitos quem nao esta em divida com o Planeta terra, e tambem quando decide AGIR, inclusive tem uma passagem no livro nossa lar, aonde a mae de Andre Luiz cita " Deus Criou o Livre Arbitrio, mas o Homem criou a Patalidade"

entendo que isso nao pode confirmar se sim ou nao da teoria, mas qnto ao livre Arbitrio de Forma alguma interfere, pelo menos aonde eu sei, somente tem esse direito quem o conhece e age por ELE, as vezes nos julgamos Vitimas das Circuntacias, mas lembremos que estamos na terra encarnados pela mesma energia que vibramos, os mais evoluidos aqui sempre vem para se destacar e mtas vezes iluminar nossa mente, mesmo os maus, em certa teoria eu acredito em 2012, nada alem dos filmes, mas vejamos, que outros filmes mtas vezes nos ajudam a imaginar qndo nao temos consciencia do outro lado, lembram do livro Legiao? as coisas aqui na terra sao copiadas das esferas externas e codificadas para nos, porem a 150 anos, o espirito da verdade ditava para ALLAN KARDEC que espirito algum poderia ou iria dizer sobre o futuro, mas nesse mesmo espiritismo foi citado que nada eh IMUTAVEL, no nosso ponto de entendimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação — localizada a aproximadamente 28 graus de Touro, levando 26.000 anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. A divisão desta órbita por 12 resulta em 2.160, tempo de duração de cada era. Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de cinturão de fótons.

Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra. Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da Terceira Dimensão. A ida do homem à Lua, nos anos sessenta, simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.

A cada dez mil anos, o Sistema Solar penetra no anel de fótons por dois mil anos, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a “Era de Leão”, há cerca de 12.000 anos.

Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros 2.000 anos dentro deste disco de radiação.

http://novaterra.wordpress.com/2008/04/ ... -pleiades/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei do seu post Captain.

Mas a humanidade só passa para outra densidade se algum Avatar vir e assumir o Karma humano. Como fez o iluminado Cristo.

Particularmente não acho que seja um pura invenção norte-americana, os idiotas que fazem esses filmes não criam teorias eles apenas as ampliam e distorcem.

Faltam só 2 anos pessoal, em breve saberemos o que vai acontecer =P

Três dias sem Sol vai causar uma falta de energia tremenda nesse catinho do universo ._.

Abraços n_n

Share this post


Link to post
Share on other sites

pelo q me consta nos meus entendimentos nenhuma especie Regride, sempre volto a afirmar q nos aki nao temos a visao universal para falar se estamos certos ou errados, tanto so vamos perceber nossos erros REAIS qndo desencarnamos....

as coisas tendem a evoluir e nao regredir... de modo algum, nao seria obra da perfeicao nos apagarmos toda a historia de evolucao. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente se me permitem gostaria de aproveitar esse tópico para divulgar uma mensagem que recebi a pouco tempo por E-mail que julgo ser importante para todos nós,independente das pessoas acreditarem ou não nas coisas que estão escritas abaixo :arrow:

Cinturão de fótons

Eu Sou Gaia, e é a primeira vez que este canal me recebe e que melhor forma de fazê-lo, assim ao ar livre, olhando o mar ao longe e com a sua brisa no rosto.

A Luz que me transmitem dia a dia me banha completamente e posso sentir o Amor que me enviam em suas meditações, e lhes estou eternamente agradecida. Essa Luz e Amor que recebo de vocês faz com que eu possa assimilar as mudanças em mim de uma maneira mais suave e confortável, o que também ajuda a que eu não me manifeste tão bruscamente com meus movimentos geológicos.

Venho comunicar-lhes que estamos terminando uma primeira grande etapa no desenvolvimento disto que chamamos Salto Evolutivo, e o que consegui junto com vocês até agora foi muito satisfatório e deu seus frutos. Na nova etapa que estamos começando pode ser que meus movimentos se agudizem e certas pessoas sofram as conseqüências de tais cataclismos, mas recordem que, como lhes foi dito anteriormente, esses filhos meus que desencarnarem através de meus movimentos, assim o combinaram com suas almas no transcurso desta vida.

No Plano Divino não há injustiças e cada indivíduo está onde tem que estar e vive o que tem que viver.

A etapa que começamos agora deixará tudo à vista de todos, o "véu" cairá e, como já lhes foi comunicado, vocês entrarão em contato pleno com os Seres de Luz e poderão começar a ver o mundo sutil sem problemas.

As mentiras e enganos que se mantiveram sobre a humanidade por eons, também virão à Luz e nada mais ficará oculto. Mesmo assim não acreditem que todos seus irmãos vão aceitar esta Mudança e receber estes novos presentes com alegria, pois alguns estarão ainda muito ligados às suas personalidades e vão precisar viver as experiências de Terceira Dimensão. Por isso, um mundo cheio de magia e com pleno contato entre os humanos e os Seres de Luz do Cosmos não será de seu agrado.

De distintas maneiras estes filhos abandonarão meu corpo (o planeta Terra) paulatinamente e se irão a planetas onde possam continuar com suas aprendizagens correspondentes.

Por favor, agora que estamos na segunda etapa de nossa transição à Quinta Dimensão, evitem julgar a seus semelhantes ou critica-los negativamente porque vocês, por mais que estejam sustentando muitíssima Luz e Amor, ainda não vêem o panorama total e suas mentes ainda podem enganá-los. Façam seu caminho sem condenar, nem sequer sutilmente, ao que segue por outro rumo distinto. Respeitem-no e o amem. Quando a Verdade se tornar visível, dentro de pouco tempo, muitos escolherão voltar-se para o Caminho da Luz, portanto, enquanto isso, respeitem a todos seus irmãos.

Agora os deixo. Meu canal continua desfrutando de sua tarde ao sol... Novamente obrigado por seu trabalho diário, saibam que os levo em meu Coração e sei muito bem quem são. Eu os amo e os envolvo em meu Amor Maternal.

Eu Sou sua Mãe Gaia.

Já faz certo tempo que não venho Alexiis, sou CRISTO Miguel. Sei que você não é um canal para receber este tipo de mensagens e por isso trato de fazê-lo da maneira mais suave possível, entretanto tenho que chamar a atenção da humanidade para que todos, absolutamente todos, assumam e mantenham um estado de alerta.

As mudanças podem se produzir de um momento a outro. Tal como já se explicou, não se dão datas concretas, mas a humanidade em sua totalidade não pode permanecer com os braços cruzados sem se importar com o que está acontecendo.

O que eu digo é que simplesmente estejam atentos, estejam alerta aos sinais. A natureza está mandando os sinais mais diversos, tal como ventos estranhos acontecendo em muitas partes do planeta.

A Mãe Terra se está movendo e de um momento a outro se pode produzir a Grande Mudança, ou como queiram chamar.

Realmente não quero mais dar datas, mas quero que os humanos estejam atentos, que prestem atenção a sua voz interior. Também isto já foi dito, mas evidentemente a humanidade necessita que repetidamente lhe recorde certas coisas, até que mais consciências despertem.

Com cada mensagem que enviamos sempre há alguém que repentinamente acorda. Isso é o que queremos, e tomara que fosse mais que um.

Bom Alexiis, “Estejam Alertas”, essa é minha recomendação. Mando-lhes todo meu amor.

Eu Sou CRISTO Miguel.

O sistema solar está atravessando uma nuvem interestelar que a física diz que não deveria existir. Na edição de 24 de dezembro da revista ‘Nature’,uma equipe de cientistas revela como as naves Voyager da Nasa resolveram o mistério:

“Utilizando os dados das Voyager, descobrimos um forte campo magnético nos subúrbios do sistema solar”, explica o autor principal, Merav Opher, uma investigadora em heliofísica convidada da Nasa, da George Mason University.

O descobrimento tem implicações para o futuro, quando o sistema solar finalmente topará com outras nuvens similares no braço da galáxia, a Via Láctea.

Tem trinta anos luz de largura e contém uma mescla tênue de átomos de hidrogênio e hélio a uma temperatura de 6000º C.

O fato da Borbulha estar fortemente magnetizada significa que as outras nuvens na vizinhança galáctica poderiam assim estar também. Finalmente, o sistema solar se encontrará com algumas delas, e seus fortes campos magnéticos sobre a heliosfera poderiam comprimir ainda mais do que está comprimida agora.

A compressão adicional poderia permitir a mais raios cósmicos alcançar o interior do sistema solar, possivelmente afetando o clima terrestre e a capacidade dos astronautas a viajar com segurança através do espaço.

Por outro lado, os astronautas não teriam que viajar tão longe, porque o espaço interestelar estaria mais perto que nunca. Estes eventos costumam acontecer em escalas de dezenas a centenas de milhares de anos, que é o tempo que demora o sistema solar para passar de uma nuvem a seguinte.

A IMPORTÂNCIA DO CINTURÃO DE FÓTONS

Ultimamente tem havido muita conversa sobre o Cinturão de Fótons e a radiação manásica que o acompanha, ambos os termos científicos para esse espetacular acontecimento. A ciência admitiu ter conhecimento desse fenômeno, pela primeira vez em 1962 e agora, em 2009, volta a falar sobre ele. Progresso lento...mas bem vindo.

No que diz respeito ao público a consciência desse acontecimento veio muito tempo depois, e infelizmente, apenas para um número muito pequeno de pessoas, e mesmo dentre elas havia muito descrédito a respeito.

O QUE É O CINTURÃO DE FÓTONS

O Cinturão de Fótons e a radiação manásica possuem um impacto maior do que se poderia imaginar. Do ponto de vista científico, é a procissão de nosso Sistema Solar e dos planetas que o acompanham ao redor do Sol Central, chamado Alcyone, localizado na Constelação das Plêiades. Essa procissão cíclica, em sentido anti-horário, ao redor de Alcyone requer 25.860 anos para completar uma órbita. Nosso Sol, a Lua e os planetas atuais devem passar duas vezes pelo Cinturão de Fótons durante esse tempo, isto é, uma vez para o norte e uma vez para o sul.

Durante esse ciclo há dois períodos de trevas e dois períodos de luz.

Os períodos de trevas, que constituem a maior parte da rotação ao redor do Sol Central, consistem em dois períodos de 10.500 anos cada, mais um período extra – e aparentemente opcional – de 430 anos para cada um dos períodos de 10.500 anos.

Depois de cada período de 10.500 anos de trevas, emergimos então em dois mil anos de luz total, que na verdade constituem o Cinturão de Fótons.

Qual é, afinal, a importância espiritual desse fenômeno?

IMPORTÂNCIA ESPIRITUAL

Você talvez esteja com uma pergunta na cabeça: “Por que predominam as trevas, ou aspecto negativo, de nossa jornada de 26 mil anos ao redor do Sol Central? Por que não mais luz?”. Como todas as coisas nos omniuniversos do Criador, tudo tem um propósito e uma razão divinos. Todos os aspectos estão em sincronia uns com os outros. É importante entender que a lei divina possui intenção e propósito.

As relações espirituais proporcionarão maior compreensão e aceitação individual de fatos que, de outra maneira pareceriam punitivos ou irracionais.

Experimentamos uma quantidade maior de trevas em nossa jornada ao redor do Sol Central porque os poderes divinos, de comum acordo com aqueles de nós que foram escolhidos, concordaram em criar e experienciar um mundo de negatividade (trevas), polaridades e ilusão, revestido de medo, julgamentos, controle, ódio, cobiça, morte e muito mais.

Foi um plano idealizado que facilitou o desejo do Criador de compreender melhor a verdadeira natureza da negatividade – o lado sombra. Este mundo imprevisível e explosivo, semelhante a um verdadeiro campo minado, tem por objetivo testar o caráter de tudo o que se associa a este planeta especial, o planeta Terra. Somos o veiculo através do qual o divino pode experienciar a si mesmo e, por meio de nossas experiências coletivas e individuais, pode dominar as complexidades e os perigos das trevas. Fomos seletivamente escolhidos para vir para cá.

Muitos, ao ouvir isso, diriam que é loucura. No entanto, é verdade. Somos únicos, sem igual. Somos o veiculo escolhido (o planeta) para recolher, assimilar e transformar toda a negatividade para todo o nosso Sistema Solar.

Somos o “terreno baldio” e a “área de refugo” para todo o Sistema Solar. Através de nossos pensamentos, ações e reações servimos de transformadores para toda a negatividade jogada em nós. Que tarefa! Então, vejam que o que poderia ser considerado algo totalmente negativo e indesejado é, na verdade, dotado do espírito e de sua divina missão aqui na Terra. Essa missão é experienciar, através de nós, a negatividade para o ser e, no decorrer do processo, aprender como se descartar dela de maneira mais rápida e permanente, tornando tudo ao redor um lugar melhor para viver e trabalhar.

Como podem ver, nós e nosso planeta somos únicos e especiais.

Sem dúvida, a pergunta seguinte é: “Qual a relação disso tudo com o Cinturão de Fótons?”. É uma questão complexa, mas antes de nos ocuparmos de seus múltiplos ângulos, estabeleçamos primeiro que o Cinturão de Fótons e a vibração manásica que o segue são, em si e por si mesmos, veículos de transformação e de transmutação. Constituem a barreira protetora e o veiculo que cuidam para que nenhuma negatividade da Terra escape e contamine os níveis superiores de Consciência.

Presidindo tudo isso está o Cristo e, ao saber disso, podemos rapidamente compreender que o Cinturão de Fótons e a radiação manásica são a eminência do Cristo e de suas Energias Crísticas.

Somente se estivermos em harmonia com essas energias, à medida que nos aproximamos do Cinturão de Fótons e nele entramos, poderemos esperar ser parte dele e escapar das influências negativas do planeta Terra.

Nesse sentido teríamos que retornar à terceira dimensão e fazer tudo de novo. Pode parecer irônico, mas antes de cada um de nós chegarmos ao planeta Terra, tínhamos plena consciência dos perigos inerentes a vir para a Terra e viver e experienciar sua negatividades brutais. Fomos também informados de que somente poderíamos fugir da influencia da negatividade quando a dominássemos, o que, lógico, era a intenção divina o tempo todo, pois, como pode o divino aprender e experienciar o ser, senão através de nós?

Infelizmente, alguns aprendem mais devagar do que os outros, e são necessárias repetidas voltas (reencarnações) ao redor da “roda” (o Sol Central) até que a lição seja aprendida. Normalmente, em dada época (como a nossa atual) cerca de 1/3 da população total do planeta tem êxito em cada período de 10.500 anos.

O CINTURÃO DE FÓTONS E A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

Retornemos ao assunto do Cristo e sua relação com o Cinturão de Fótons. O Cristo e suas energias são mencionados repetidamente em escritos antigos, sugerindo que, a menos que nos tornemos unos com essas energias Crísticas, não teremos esperança de sobreviver às calamidades futuras e de passar pelo Cinturão de Fótons.

As profecias maias demonstram esse fato claramente através de uma afirmação profunda que diz: “o governo, a ciência e a religião entrarão em colapso, a não ser que estejam preparados para aceitar e facilitar a Consciência Crística”.

Mais uma vez trata-se de uma referencia obliqua ao Cinturão de Fótons e suas energias Crísticas (a radiação manásica). Todas as coisas negativas, arcaicas e obsoletas, inclusive você, sucumbirão face às energias Crísticas entrantes, a menos que você aceite e viva essas verdades sagradas.

O Grande Avatar Jesus, quando estava na Terra deixou isso bem claro quando disse: “Eu, através do Cristo, separarei o joio do trigo” Subtende-se que a humanidade, à medida que se aproximam os dias finais (atualmente) e do Cinturão de Fótons, será dividia em dois grupos: os que podem e aceitarão a Consciência Crística vindoura, e os que não podem ou não a aceitarão.

À medida que nos aproximávamos da entrada no Cinturão de Fótons, que se deu por volta do ano 2000, tudo isso foi se tornando cada vez mais claro. Lembrem-se que por volta desta data, nós, como povo, planeta e consciência, entramos na quarta dimensão.

O destino de nosso planeta é ter garantida sua passagem segura para o interior e através do Cinturão. A única questão é, receberemos – você e eu – o mesmo consentimento?

A resposta é ‘sim’, contanto que também consigamos aceitar, acomodar e realizar a consciência Crística entrante.

Revisando rapidamente: o Cinturão de Fótons é algo bem maior que os postulados astronômicos ou científicos sobre como o Sistema Solar e seus planetas giram ao redor de Alcyone, nosso Sol Central, e como, nesse processo, nosso Sistema Solar e seus planetas experienciam 21.860 anos de trevas e 4.000 anos de luz. O processo todo é uma experiência espiritual seqüencial profunda, lidando diretamente com a Consciência Crística.

Analisemos agora com mais profundidade essa experiência espiritual.

Em primeiro lugar, o Cinturão de Fótons realmente nada tem de novo. Na historia antiga havia muitas referencias, em particular dos gregos e dos romanos, a uma Era Dourada em que nada havia a não ser luz, amor, paz e tranqüilidade, um lugar onde não se conheciam morte, guerra, fome, doença e pobreza. Estes filósofos antigos estavam, obviamente, aludindo ao Cinturão de Fótons, àquele período de luz de 2000 anos.

Mais uma vez estamos a ponto de entrar nesse fenomenal período de luz, a Era Dourada do passado e do futuro.

Estamos emergindo de nosso opressivo casulo de trevas, e, como a borboleta, podemos surgir na forma de algo extremamente belo, isto é, em nossos corpos de luz e nossa total comunhão com o Cristo. Esse casulo de trevas, apesar de sua opressão e negatividade, tem sido nosso veiculo de aprendizado e ensinamento para nos capacitar, mais uma vez, a regressar para o lugar de onde viemos, o Cinturão de Fótons.

Novamente nos é oferecida a oportunidade de quebrar os grilhões deste nosso mundo de ilusão, de virar o espelho para o outro lado, e em seu lugar perceber nossa verdadeira realidade. Assim, as limitações de negatividade, ilusão, polaridades, julgamentos, controle, ódio, avareza e cobiça, inveja, assassinatos e guerra, todas desaparecerão.

Nossa tarefa especial na Terra, que tem sido experienciar e dominar a negatividade e a ilusão, será cumprida, e poderemos ir para casa, nosso lugar de direito.

Na medida em que mais adentrarmos no Cinturão de Fótons e na radiação manásica, nos daremos conta da consciência Crística e do aviso. O aviso é uma declaração do Cristo de que estivemos nas trevas por bastante tempo, e agora é hora de irmos para casa, para a luz. Em última análise, no entanto, a escolha é nossa, através do nosso livre-arbítrio.

O processo de ida para casa não é tão simples quanto parece, pois devemos primeiro experienciar um tremendo processo transformacional, que nos possibilitará eliminar nossa negatividade e assumir nossos corpos de luz. Isso, por sua vez, irá nos lançar para fora das energias escravizantes da terceira dimensão, para a quarta e quinta dimensões – o Cinturão de Fótons.

Esse salto quântico para o futuro não é ‘costumeiro’, mas normalmente apresenta natureza seqüencial, abrangendo uma dimensão de cada vez. Contudo, devido à nossa inexplicável má vontade de crescer e amadurecer, de acordo com o plano divino, em contraste com os outros planetas, devemos agora sair do ‘atraso’ e alcançar o nível dos outros planetas, para que o Sistema Solar permaneça em harmonia com a intenção divina e o avanço programado.

Devemos, finalmente, alcançar um entendimento para garantir a passagem segura de toda a Federação de planetas no Cinturão de Fótons. Dispomos apenas de alguns poucos anos para fazer isso, e antes que isso possa acontecer devemos primeiro experienciar um processo transformacional completo aqui na Terra. Nosso planeta, nossos corpos e nossa consciência, todos devem atingir e ressoar numa freqüência bem mais alta e intensa, para acomodar a Consciência Crística entrante.

Comecemos com um aspecto da transformação de nosso planeta (que já está acontecendo há algum tempo). Nossa velocidade atual, como planeta, percorrendo o espaço, é calculada em cerca de 28 mil quilômetros por hora. Ao entrar no Cinturão de Fótons, essa velocidade alcança cerca de 335 mil quilômetros por hora. Não é preciso especular muito para perceber que essa aceleração tremenda comprimirá o tempo e o espaço em reinos de percepções incompreensíveis na atualidade.

Pode-se supor que todas as coisas de natureza mundana e corpórea passarão por extraordinária transformação para entrar em harmonia com a compressão e a velocidade acelerada. Todas as células de nossos corpos, todas as moléculas, todos os átomos serão rearranjados de modo a (assim esperamos) transformarem nossos corpos atuais de densidade e mortalidade num veiculo de luz transformacional, capaz de facilitar a consciência Crística entrante e sua imortalidade.

No processo transformacional nosso DNA será rearranjado para passar de um sistema de 2 para um sistema de 12 ou 13 filamentos. O mesmo acontecerá com nossos chakras, que passarão de 7 para 12 ou 13.

MUDANÇAS NA TERRA

Concluindo a teoria da transformação, parece razoável que nosso amado planeta, um organismo vivo, deva também se transformar para receber a consciência Crística. Esse processo irá se manifestar nas muito anunciadas ‘mudanças da Terra’, representando a dissolução dos conceitos ilusórios, arcaicos e antigos. Hoje há muita discussão e conjecturas acerca das ‘mudanças na Terra’ e sobre como elas irão nos afetar individual e coletivamente.

Essas mudanças já estão acontecendo na forma dos recentes e contínuos terremotos, erupções vulcânicas e padrões de clima devastadores e imprevisíveis.

No decorrer do processo transformacional nada – repito, nada – permanecerá intocado. Podemos contar com caos total, dissolução, recomposição e destruição total. Nada será poupado, a não ser que esteja em harmonia com a consciência Crística divina. Infelizmente, os Illuminati (o governo secreto, atrás dos governos ‘oficiais’) bem como os governos frontais mundiais, descobriram tarde demais que sua ‘fuga’ para Marte ou para a Lua, e para bases subterrâneas deram em nada, pois tudo neste Sistema Solar deve também se reformar para sobreviver.

Caos e destruição em massa, embora presentes para a maioria, não precisam afeta-los pessoalmente. Repetidas mensagens afirmam que todos serão poupados se reconhecerem as energias Crísticas entrantes e se esforçarem para viver em amor, luz, equilíbrio e perdão.

No decorrer do processo vocês estarão criando seu novo e maravilhoso corpo de luz. À medida que vocês construírem seu corpo de luz, ficarão resistentes e finalmente impenetráveis a todas as leis arcaicas e físicas. Lembrem-se de que quando vocês possuem um corpo de luz, são unos com o Cristo e a dimensão superior. Nessa situação seu ser físico não é da densidade e matéria, portanto como vocês poderiam se machucar?

O medo é o alimento das forças negativas e mais sombrias, o veiculo através do qual elas nos controlaram no decorrer do milênio. Sem medo elas não têm meios de nos controlar, são impotentes. Lembrem-se disso quando mais precisarem.

O Cinturão de Fótons e a vibração manásica são veículos de transformação. O Cinturão de Fótons é o “lar do Cristo” e a radiação manásica é a eminência emergente do Cristo. Através desses veículos espirituais, desde que trabalhemos com eles, nos é proporcionada a oportunidade de quebrar a atual repressão da servidão e voltar para nosso ponto de origem. Contudo, a escolha é nossa. Prevalecerá a livre-escolha.

O eclipse solar da Lua Nova em 3 de novembro de 1994, juntamente com seu predecessor, o eclipse lunar do Sol, em 1991, expandiu o amor de nosso Deus Mãe. Juntamente com todo o resto, nossa consciência está sendo reestruturada num estado de equilíbrio no qual ficaremos com partes iguais de energias masculinas e femininas, exatamente como Jesus; iremos nos tornar andróginos, isto é, 50% masculino e 50% feminino.

A ênfase está sendo colocada no feminino porque as energias masculinas estão agora discordantes, arcaicas e rígidas demais. Dêem uma olhada em seu mundo e vejam a loucura do homem no Oriente Médio, Afeganistão, África, etc.

O feminino deve transcender e transformar esses velhos padrões masculinos para que as energias Crísticas possam se equilibrar aqui na Terra. Se a questão é nossa sobrevivência, busquem o surgimento do ‘homem suave’ e da ‘mulher forte’.

Nesse processo transformacional, todos iremos nos tornar bruscamente conscientes de problemas em nosso amor próprio, em nossos relacionamentos, em nossas finanças, em nossa saúde, em nossos trabalhos e em todas as facetas de nossa realidade física.

Já não conseguimos reprimir ou esconder nossos antigos padrões de negação. O subjetivo (feminino) virá à tona, trazendo consigo o oculto e o inútil para serem cuidados no agora; eles são a causa da grande proporção de descontentamento e insatisfação nesta época.

Acabaram-se o fingimento e a ilusão. O raio feminino é um raio transformador, oferecendo amor e aceitação de todas as coisas divinas.

Doze acontecimentos importantes marcam nossa entrada no Cinturão de Fótons. Sua finalidade é destruir ou reformar as energias tridimensionais arcaicas ou antigas, que incluem você e eu. A lógica indicaria que um desses acontecimentos seria a realização da guerra final, no Oriente Médio. Essa guerra terá um objetivo duplo (como vimos): (1) aniquilar as energias masculinas arcaicas e antigas em preparação para o homem novo e pacifico, e (2) facilitar uma posição de liderança das novas energias femininas. A seguir haverá uma integração dessas duas energias, originando a nova consciência feminina e masculina, concomitante com as novas energias Crísticas entrantes, isto é, a nova corporificação da espécie humana (homens e mulheres).

REFORMANDO A CONSCIÊNCIA

De maneira a enfrentar a aceleração e a compressão de tempo e espaço, nossos corpos físicos devem ser rearranjados e realinhados para facilitar a consciência Crística entrante. Alguns desses rearranjos dirão respeito a elementos-chave dos corpos etérico e físico.

Esperam-se o realinhamento de nossa atual consciência; realinhamento dos chakras (agora 7) para 12 ou 13; um aumento dos filamentos de DNA, dos atuais 2 para 12 ou 13; um equilíbrio das energias femininas e masculinas para alcançar um estado de androgenia e uma aceleração de nossos átomos, de acordo com o grau de luz e de consciência entrantes.

Além disso, a glândula pineal, atualmente do tamanho de uma ervilha, voltará a seu tamanho original, aproximadamente uma moeda de 25 centavos. Todos os receptores serão despertados.

As pessoas experienciando essas mudanças irão se tornar clarividentes, clariaudientes e mais. Exatamente como Jesus, iremos nos tornar grandes videntes, curandeiros e profetas.

Agora, mais do que nunca, devemos alinhar nossa vontade com a do divino. Há nessa afirmação uma profunda verdade, mas também um perigo inerente. Agora, mais do que nunca devemos inequivocadamente qualificar nossas intenções para atingir o que almejamos. O divino deve impregnar nossa comunicação de maneira total, pois do contrário, qualquer declaração proferida na forma de uma afirmação da negatividade será imediatamente captada pelas forças sombrias, e usada contra nós e a humanidade.

Lembrem-se: qualifiquem. Não deixem dúvidas ou incertezas no ar. Nossos pensamentos devem ser controlados e especificamente dirigidos.

Quando nossos corpos e consciência se reformarem em luz, o pensamento, e não a ação física irá determinar o nosso ‘cardápio do dia’. Nessa nova modalidade, os pensamentos “na verdade etéricos” são mais reais do que ações físicas – somos o que pensamos naquele momento.

Como nos encontramos na consciência da quarta dimensão, somos etéricos e estamos expostos a tudo. Cada um de nós será como uma tela de televisão projetando nossos pensamentos para todos verem e ouvirem. Não conseguiremos mais esconder a maldade, a avareza e a cobiça, o ódio, a luxuria, trapaça ou desonestidade. No minuto em que pensarmos em algo, nos transformaremos nele. Tornamo-nos um livro aberto, livre dos grilhões, a não ser os que criamos para aquele momento, que devem ser retificados instantaneamente com amor, luz e perdão para não sermos objeto das penalidades inerentes e da possível expulsão da realidade de quarta dimensão, de volta para a terceira.

Sem dúvida, fragilidades tridimensionais não serão toleradas.

Por outro lado, se estamos verdadeira e firmemente abrigados na luz do Cristo e sua Era Dourada, então não deve surgir nenhuma dessas aberrações, e, se surgirem, deve-se lidar com elas rapidamente para evitar que se tornem reais e, em conseqüência, nos expulsem de volta para a terceira dimensão.

Nosso mundo de ilusões e polaridades ruirá. No devido tempo, à medida que avançamos pelo Cinturão de Fótons rumo à sua zona nula, estas realidades de faz-de-conta, a nós impingidas, irão se desintegrar, nos deixando nus, vulneráveis e expostos. Isso representará a reviravolta do espelho, fazendo com que vocês e eu olhemos para o verdadeiro lado da realidade. Por algum momento estaremos totalmente vulneráveis, indefesos e confusos. Não obstante, é nessa hora que devemos decidir por recobrar o que sempre foi nosso de direito, a nossa “cristicidade’.

Caso escolhamos a continuação dos usos antigos e arcaicos, podemos contar com outro período de 10.500 anos de trevas.

ASCENSIONANDO À 4D

No passado, nosso planeta deslocou seu eixo solar mais de 330 vezes. Não foi casual, e sim planejado, como um meio de controle definitivo pelos nossos dominadores. Apesar das intenções das forças das trevas de realizarem mais deslocamentos, o “povo de Wormwood” desta vez não terá êxito.

Contudo, haverá uma inversão dos pólos magnéticos, o que aumentará a rotação do planeta a graus inimagináveis agora. Como explicação para essa mudança da rotação, recordem que nosso planeta havia sido escolhido anteriormente para ser o armazenador e transformador de todas as energias negativas em nosso sistema solar. Para isso nossos pólos magnéticos foram rearranjados de modo a girar na direção oposta à sua rotação verdadeira e desejável. Essa alteração foi necessária para que nós e nosso planeta servíssemos de veiculo armazenador da negatividade.

Durante 10.500 anos atuamos nessa realidade extremamente instável, servindo tanto individual como coletivamente, de veículos de transformação. Embora fosse extremamente arriscado, nós, como deuses que somos, escolhemos vir para cá e dominar essas energias supressoras e voláteis. Sem dúvida, nossa tarefa é uma das mais difíceis, para não dizer a mais difícil, no universo do Criador.

Face à nossa entrada no Cinturão, precisamos estar em harmonia com o restante do sistema solar e para tanto a inversão de nosso pólo magnético é imprescindível.

Surge às vezes a pergunta se nós, como planeta, voltaremos a realizar esta tarefa novamente. Sem dúvida, isso se deu no passado, mas, desta vez, receberemos uma graça especial e não seremos solicitados a fazê-lo, pois parece que nosso planeta mais do que cumpriu suas exigências de formatura nas esferas superiores.

O planeta irá se graduar, mas nós graduaremos também, individualmente?

Isso, é claro, cabe a cada um de nós. Saberemos apenas no devido tempo.

A seguir, há uma outra pergunta feita com freqüência: “Se nosso planeta deixar nosso sistema solar, o que acontecerá àquelas almas que não conseguirem fazer o mesmo nessa época”?

Para essas infelizes existe outro planeta, um novo planeta Terra, atualmente estacionado na quarta dimensão (etérica); e é para este planeta que as infelizes irão, descorporificadas, para experimentar um profundo sono e descanso, antes de serem preparadas e recondicionadas para voltar à Terra para experienciar mais 10.500 anos de trevas.

À medida que todos esses fenômenos associados à entrada no Cinturão de Fótons intensificam e precipitam mudanças espirituais, emocionais e físicas surpreendentes, aguardem o desembarque em massa de extraterrestres amistosos que virão para ajudar os necessitados e merecedores de sobreviver á mudanças apocalípticas futuras.

Outro aspecto do desembarque em massa diz respeito a uma declaração feita ao governo mundial: “Estamos aqui; somos os responsáveis. Convidamos vocês a se reunir a nós na fraternidade da humanidade. Caso não o façam, devem sofrer as conseqüências finais”.

Especula-se que à medida que nos envolvemos no Cinturão de Fótons, será experienciada uma tremenda radiação. Essa radiação, situada nas proximidades da zona nula, será tão destruidora que, sem dúvida, afetará os reatores e arsenais nucleares mundiais. Caso isso acontecesse, nosso planeta seria totalmente aniquilado e, nesse processo, impediria a bem sucedida formatura de nosso planeta e sistema solar na quarta dimensão. Portanto, os desembarques em massa, com sua inteligência superior, neutralizarão/desmaterializarão essa ameaça monumental.

À medida que nos envolvemos no Cinturão de Fótons, aguardem encontros freqüentes com a hoste angélica. A percepção desses seres elevados irá se tornar comum para os que estiverem em harmonia com a consciência Crística entrante. Entre essas poderosas forças angélicas, aguardem o surgimento do Cristo Miguel, nosso mentor e guardião. Ele irá, com diligência e clareza, eliminar tudo o que deve ser removido para criar um mundo novo e uma nova ordem das coisas.

Aguardem a adoção, pelo reino animal, de características e compreensão quase humanas, e com razão, pois à medida que desocupamos nossos reinos de compreensão anterior e assumimos nossa divindade, os animais irão se aventurar a preencher o vazio, elevando-se a uma condição quase humana. Simultaneamente haverá a humanização do mundo inferior dos Elementais e dos espíritos da natureza. Eles são, atualmente, quase humanos, e têm direito de assumir sua plena humanidade.

Aguardem diminuições maciças em nossos campos magnéticos (gravidade e densidade). Quando nos tornarmos luz esses elementos terão pouco ou nenhum controle sobre nós, pois perderão a característica de coerção.

Espera-se que nos tornemos, no futuro próximo, seres totalmente conscientes, trabalhando com energias e seres interdimensionais. Essa consciência não apenas irá permitir que nos integremos à 4/5 dimensão, como também nos propiciará a oportunidade de acessar dimensões paralelas que estão a 90 graus de nossa atual realidade. Que emocionante! Talvez então aquelas coisas que parecem estar “aos trancos e barrancos” assumam forma e formato.

Aguardem também visões de cores, formas e configurações geométricas sagradas de vanguarda. Os céus parecerão estar totalmente consumidos pelo fogo. Contudo, não se preocupem, pois esse fenômeno é um ‘fogo frio’ e não irá machucá-los. É meramente um sinal de nossa interação gradual com o Cinturão de Fótons e com a Consciência Crística.

Assim como nossos reinos de realidade e compreensão pessoais e terrestres se transformam, também irão se transformar os reinos superiores adjacentes a nós. Lembrem-se: “Como é em cima, assim é embaixo”.

Um dos mais espetaculares e anunciados acontecimentos é a possível mudança do nascimento do nosso atual Sol Central da constelação das Plêiades para a de Sírius. Parece que os povos de Sirius estão muito mais favoravelmente predispostos em relação a nós do que os pleiadianos. Isso pressagia mudanças colossais no futuro do nosso sistema solar.

De volta aos pleiadianos: eram os governantes atlantes e foram os responsáveis pelas catastróficas explosões nucleares que acabaram por afundar a grandiosa Atlântida. Portanto, não é fator de surpresa o andamento das considerações de Sirius como a nova localização de nosso atual Sol Central.

CONCLUSÕES

É evidente que o desafio foi lançado e a mensagem está clara. A indecisão acabou. Devemos declarar onde estamos nós e nossa consciência. A admoestação dos grandes mestres: “separarei o joio do trigo” está acontecendo. A lua-de-mel acabou. O antigo e o arcaico devem agora curvar-se à consciência Crística entrante e facilita-la, ou quebrarão como um graveto seco ao vento, extinguindo-se. As mudanças transformacionais em todos os níveis são irrevogáveis. Nada pode escapar à purificação inflexível e incessante da Terra, da mente, do corpo e da alma. O espírito fará a seu modo; seu dia chegou.

Os antigos falavam incansavelmente dos dias passados, quando o homem e a besta habitavam em amor eterno, luz e paz; um lugar em que a guerra, a pestilência e a doença eram desconhecidas, e o homem estava em constante comunhão com o divino.

Estamos nos adentrando nessa grandiosa era novamente, a saber, o Cinturão de Fótons. Observem a desarmonia em relacionamentos, governos, ciência e religião. Vejam o constante fracasso e o colapso das instituições financeiras. Há mais a caminho, à medida que o espírito transforma a ilusão em realidade espiritual.

Tirem suas próprias conclusões: o planeta Terra também está na fila para surpreendentes mudanças reformacionais, tudo em divina ordem, para preparar o planeta Terra para sua ascensão a reinos superiores de consciência, conhecidos como a quarta e a quinta dimensões.

A formatura da terceira para a quarta e quinta dimensões é simples, contanto que sigamos certas regras do divino: caminhar e expressar a vida em amor e perdão, e reconhecer o Criador.

Dispam-se do medo, pois ele constitui alimento para as forças das trevas e continuará a mantê-los cativos se dele não se despojarem.

INTERVENÇÃO EXTRATERRESTRE

Em futuro muito próximo podemos concluir que os terráqueos testemunharão o fim do controle que as forças das trevas exerceram sobre nós nos últimos 10.500 anos. Esse final se dará através de confrontações abertas entre os ETs “bons” – as forças da luz, e os ETs “maus” – a força das trevas. Observaremos isso nos céus.

A seguir as forças da luz, em suas naves-mãe, comparecerão em massa aqui na Terra, sendo seguidas pelo desembarque maciço. O sigilo monumental e o controle do povo, por governos locais e mundiais, serão consequentemente avaliados. O governo mundial, é lógico, está ciente disso tudo, mas não ousa nos contar por temer pânico em larga escala.

Novamente, haverá intervenção maciça e amistosa de extraterrestres a nosso favor, pois, a partir de agora, as forças das trevas não podem e não terão permissão de nos tornarem obsoletos. Se isso acontecesse desta vez, toda a comitiva de planetas de nosso sistema solar seria impedida de entrar com sucesso no Cinturão de Fótons.

Entrar no Cinturão de Fótons (consciência Crística) como planeta, é nossa causa e objetivo incondicionais. A única ponderável é se você e eu seremos bem sucedidos nessa entrada. Nosso livre-arbítrio e nossas escolhas individuais prevalecerão. Como já se afirmou, a previsão é que apenas cerca de um terço da população mundial seja bem sucedida em sua escolha de avançar para os reinos do Cinturão de Fótons. Esses dois bilhões de almas desfrutarão, perdurarão e viverão uma vez mais naquela Era Dourada mencionada tantas vezes pelos antigos.

Estará você entre elas?

Virgil Armstrong

Obrigado por terem paciência de ler esta mensagem,tirem suas próprias conclusões a respeito :mrgreen:

Adonai.

Share this post


Link to post
Share on other sites
pelo q me consta nos meus entendimentos nenhuma especie Regride, sempre volto a afirmar q nos aki nao temos a visao universal para falar se estamos certos ou errados, tanto so vamos perceber nossos erros REAIS qndo desencarnamos....

as coisas tendem a evoluir e nao regredir... de modo algum, nao seria obra da perfeicao nos apagarmos toda a historia de evolucao. :D

Concordo..

E Aproveito pra Completar..

Nenhum Planeta Regride. Quem Diz o Contrário, é Pessimista e Não Vê os Vários Avanços Científicos, Morais e Espirituais que Conseguimos.

Esse Papo de ecologia, Dá Uma Falsa Proporção Maior do que o Problema Realmente é, em questão de Queimadas..

Em Questão de Aquecimento global, é Uma Ignorancia.

A Terra Já Teve Várias Eras. Várias Eras do Gelo. Vários Superaquecimentos.

Isso Faz Parte do Ciclo da Evolução.

Não Sei se Todos Os Corpos Físicos Morrerão em 2012, Mas o Espiritual Viverá Eternamente.

Se Sofrermos em 2012, Nossos Erros Serão Depurados.

Acredito em Uma Transição de Eras.

Deus Sabe o Que Faz.

O Mundo, Aparentemente, Já Acabou Várias Vezes.. E Sempre Voltou Melhor..

Da Terra viemos, e Pra Ela Voltaremos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Terra Já Teve Várias Eras. Várias Eras do Gelo. Vários Superaquecimentos.

Isso Faz Parte do Ciclo da Evolução.

É verdade, mas o aquecimento que estamos a sofrer agora vai muito além de qualquer coisa na História da Terra. O Homem é culpado disso, não há dúvidas.

Senti-me também no direito de corrigir algumas imprecisões cientificas ( :lol: ). O Sol não faz parte de nenhuma constelação. Aliás, falar em constelações fora da Terra não faz sentido, já que organizar o céu em constelações é uma forma que os Antigos arranjaram de se organizarem, mas as estrelas estão todas muito distantes umas das outras.

Um fotão é um pacote de energia, não tem nada a ver com electrões a "partirem-se".

Por fim, em 2012 não vai haver nenhum alinhamento planetário. Mais perto disso vamos nós ter este ano (um alinhamento entre o Sol, mercúrio, Vénus, Terra e Lua). Em 2012 vai acontecer um alinhamento com o centro da galáxia... Mas isso acontece todos os anos!

Pode ser um ano com muito significado místico, mas vai ser tal e qual o ano 2000. Apenas um ano como todos os outros. :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Terra Já Teve Várias Eras. Várias Eras do Gelo. Vários Superaquecimentos.

Isso Faz Parte do Ciclo da Evolução.

É verdade, mas o aquecimento que estamos a sofrer agora vai muito além de qualquer coisa na História da Terra. O Homem é culpado disso, não há dúvidas.

Senti-me também no direito de corrigir algumas imprecisões cientificas ( :lol: ). O Sol não faz parte de nenhuma constelação. Aliás, falar em constelações fora da Terra não faz sentido, já que organizar o céu em constelações é uma forma que os Antigos arranjaram de se organizarem, mas as estrelas estão todas muito distantes umas das outras.

Um fotão é um pacote de energia, não tem nada a ver com electrões a "partirem-se".

Por fim, em 2012 não vai haver nenhum alinhamento planetário. Mais perto disso vamos nós ter este ano (um alinhamento entre o Sol, mercúrio, Vénus, Terra e Lua). Em 2012 vai acontecer um alinhamento com o centro da galáxia... Mas isso acontece todos os anos!

Pode ser um ano com muito significado místico, mas vai ser tal e qual o ano 2000. Apenas um ano como todos os outros. :lol:

Desculpa, Mas a NASA Mesmo Disse Sobre o Alinhamento Planetário com o Centro da Galáxia. e Isso Aconteceu a Alguns Milhões de Anos.

Respeito Seu Ceticismo quanto a isso. Só Não Posso Concordar Quanto a Você Dizer que é A Coisa Mais Fácil de Acontecer. Alinhamento Planetário com o Centro da galáxia.

Quanto ao Aquecimento Global.. Continuo achando Mais Absurdo que Apoio a Ditadura comunista. 8-)

E Continuo Com a Minha Opnião.. O Planeta Já Teve Super-aquecimentos, de Modo que seria Impossivel a vida. Uma Temperatura Equivalente a Vênus Hoje.

E Já Teve Algumas Eras Glaciais, Onde que.. o Planeta Se Resfriou de um Modo, que Todos Continentes, Praticamente estavam Unidos em um Só.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saudações!

Interessante tópico, embora esse assunto já tenha sido bastante discutido em outros tópicos do fórum.

2012 inicialmente é uma data, só isso. Se haverá a morte em massa dos seres humanos, não sei. Esperemos e descobriremos. Agora, uma coisa é certa: em 2012 mudanças nos aguardarão. Isso porque todos os dias, todos os minutos, estão recheados de mudanças, de causas, de "pré-ações" (pensamentos de planejamento).

Estamos junto com o Universo em movimento constante. Há uma entropia no Universo, uma entropia universal. Dela provém cada mudança. 2012 poderá ser um ano de mudanças mais fortes, isso sim acredito ser muito possível. Mas o futuro é uma ilusão e o presente é o que interessa. Nos preocuparmos com o agora e fazermos o melhor para nós e para os outros.

O mundo físico pode sofrer danos enormes e o espiritual também sofrerá, porém em outra escala. Os corpos retornam a terra, normal, as consciências à fonte, o mundo espiritual. Segundo os Maias haverá uma enorme mudança. Por que não?

O importante é vivermos o agora, lidar com o presente de 2012 quando ele for presente. Se for preenchido por catástrofes naturais, passaremos, aprenderemos e continuaremos existindo. Quanto às dimensões, acredito que estejam todas interligadas, então a passagem de uma a outra seria apenas um reajuste de sintonia e esse reajuste podemos começar a fazer agora, e não aguardar 2012. Ele é feito com vontade, lucidez e maturidade.

Vamos começar a trabalhar agora. O livre-arbítrio é respeitado em dois aspectos: a nossa liberdade é respeitada mas simultaneamente respeita a liberdade de outras consciências e forças no universo, formando um sistema. Por isso se algo "interferir" em nosso livre-arbítrio, o livre-arbítrio desse algo terá sido/ será interferido. Bastante parecido com a lei do Karma.

E que 2012 venha! :)

Um grande abraço e muita paz,

Rafael.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Olá a todos

Há 1 ano minha curiosidade aumentou assoustadoramente, e passei a realizar muitas pesquisas na internet, e andei descobrindo coisas inacreditáveis, que apesar de poderem ser mentiras, me fez questionar muitas coisas. Foi inclusive dessa curiosidade, que encontrei o IVA.

Ultimamente, ao menos para min, está sendo uma época onde estou criando elos entre assuntos que aparentemente eram irrelacionáveis. Partindo disto fiz algumas conexões

e vi algo que me impressionou mais do que eu pessei. Vi numa entrevista no youtube Clique Aqui onde Alex Collier afirma que passaremos por mudanças e que ha seres vivendo em outras dimensões cientes disto tentando nos alertar. Então vi uma palestra Clique Aqui

de Nassin Haramein, dizendo que além de não estarmos sozinhos, mostrando evidencias muito fortes disto, o sol está, atualmente, com atividade muito irregular e que aparenta se preparar para uma liberação massiva de energia, com aumento do número de manchas solares (que segundo nassim, são portais para o buraco negro dentro do sol, que por sua vez, é outro portal) que possivelmente tornaria o sol negro por alguns dias. Fiz uma relação disto com algumas mensagens que escutei desde que tinha 7 anos, trasmitidas por videntes de nossa senhora, indicando que num futuro muito próximo, a terra passaria por uma grande tormenta (Conhecida como 3 dias de trevas), e que a luz do sol desapareceria por 3 dias. Após isso, haveria uma modificação extrema no nosso modo de pensar e que de certa forma teríamos a paz eterna. (Desculpem-me, não tenho um local que possa indicar para mostrar isso. Pesquisem por: Mensagens de Nossa Senhora, Videntes, Mensagens de Jacareí, Fátima Etc.).

Por ultimo, vi outro documentário Clique Aqui

onde um homem comenta sobre uma experiência, onde ele é guiado por alienígenas que dizem ser seres de 5° Dimensão, para uma espécie de portal dimensional, realizando nele, ajustes energéticos/dimensionais para ser possível a vizualizaçao de luzes e do proprio portal.

Então fica a pergunta, será que não há algo muito maior relacionado ao período de 2012 a 2020 que o simples apocalipse que sempre nos é dito? Não seria algo muito mais amplo?

Talvez um grande recomeço? Alguém sabe algo sobre esta mudança? Seria uma mudança de dimensão como nas projeções astrais?

Gostaria de deixar claro que não quero dizer que isto é verdade absoluta, é apenas uma fração do que pode ser verdade. Só estou mostrando um raciocínio que tive.

Recomendo alguns canais do Youtube que abordam alguns tamas muito polemicos:

deusmihifortis

SeteAntigos7

direstraits25

E é claro

Google

Paz e luz a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então amigos,

Concordo com o Rafael. E acrescentando, a terra já sofreu e sofrerá várias mudanças. Mas mudança boa mesmo, tem que ser a mudança interna! Nós é que temos que mudar. Ser melhor com os outros e com nós mesmo!

Temos que evoluir moralmente que como conseqüência vem a espiritual.

Não precisamos acreditar que o mundo vai ser “destruído” por um apocalipse se nós é que somos os destruidores.

Então?

Vamos fazer essa mudança junto a caminho da evolução?

Paz e Luz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Transição Planetária

Antes de mais nada faz-se necessário compreender que transitar, ou seja, estar em mutação, mudança, é estado natural desde sempre, para quase todo o sempre, até que tudo se absorva novamente no ponto primordial do universo, origem. Transição não é um momento futuro, é um momento do agora, ad eternum.

Tendo isso com clareza, o que vem a ser então a chamada Transição Planetária? Ápice, é o que é. Ponto máximo para aonde tudo converge, e por ser o acelerar das mudanças, torna-se algo por demais perceptível, destaca-se. O que quero dizer é que 21 de dezembro de 2012 não é um dia diferente de outros, não é uma quebra, mas pode bem ser o dia máximo do crescendo dos encadeamentos.

O que se propala é que haverá uma maior incidência de terremotos, vulcões em forte atividade, mudanças climáticas, efeitos físicos planetário de toda ordem, efeitos naturais certamente, mas com maior magnitude. Isso é inequívoco termos de aceitar que já está a ocorrer. Não são conjecturas, qualquer fonte jornalística é prova mais que bastante. Importante é notar o crescendo dessas ocorrências.

Também é dito que ocorrerá um alinhamento galáctico fazendo alinhar a Terra o Sol e o centro da Via Láctea. Bom, aqui é importante juntar esse conhecimento com outro, a Astrologia. Quanto a isso serei breve. Segundo a Astrologia, o mapa celeste, sua formação em relação à Terra e às pessoas, tem influência sobre comportamentos e tendências. Polêmico !?... Quem se der ao trabalho de estudar a fundo e usar da estatística para ver que os mapas astrológicos personalizados traçam muito bem o perfil psicológico de uma determinada pessoa, esse alguém sairá do terreno da polêmica e assentará os pés no solo firme da ciência.

Vamos agora colocar tudo isso de lado e observar a linha da história humana. Não é necessário ir muito longe, fiquemos com os 2000 anos atrás até os dias de hoje. São 2 milênios em que várias filosofias e religiões forjam lentamente, veja bem, lentamente, o homem no seu caráter e espiritualidade. E lentamente não por serem estas forças impulsoras débeis ou inapropriadas, é que é da natureza humana a mudança lenta. Compreender o que está em cima leva tempo, não ocorre grande evolução ou mudança em uma década ou século. Mudança espiritual, enquanto não for vontade consciente do aprendiz, é escada que se sobe lerdamente.

Agora sim podemos juntar tudo. Afirma diversas fontes que o mundo se tornará um lugar mais espiritualizado e luminoso. Que o homem se tornará pacífico e amável. Que correrá leite e mel no mundo. Ora, em 2000 anos o homem ainda é um bicho homem, belicoso, egoísta e inebriado por suas torpes filosofias materialistas. Cabe aqui um sério questionamento: O mundo vai mesmo se regenerar por agora, em tão pouco tempo? São duas as respostas possíveis.

Não. Então o mundo vai continuar a sua trajetória e os filhos de nossos filhos se perguntarão sobre quando será o Armagedom.

Sim. Bom, nesse caso é impossível acreditar que de uma hora para outra TODA a humanidade se redima tornando-se tão bela quanto se espera que seja. Então, meus caros, é muito justificável e plenamente lógico que haja mesmo muitas mortes, muitas catástrofes, guerras e rumores de guerras, terremotos, vulcões e toda a variedade de fenômenos que causem desencarnes em massa. E quando digo em massa, refiro-me à grande maioria da humanidade, pois que de outra forma não há como fazer com que os já detentores de nível espiritual para germinar esse “novo mundo” tenham capacidade e força para tal. E creiam-me, o mundo tem de mudar...Vai mudar...

Alexandre Sinicio 16/05/2010

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amados,

A única coisa que realmente importa diante dessa história toda de fim do mundo é você procurar saber COMO ESTÁ SEU ESPÍRITO!

Olhar pra dentro do seu mais profundo EU e fazer a seguinte pergunta:

Será que eu estou realmente pronto, preparado e evoluido espiritualmente, em paz, amor e harmonia, para lidar com a passagem dessa vida para a próxima?

Deixemos de ser ignorantes, pois sabemos que de fato vai acabar, e passemos a nos preocupar mais com nossa paz de espírito do que com a idéia de 'quando é que vai acabar?'.

Dê mais atenção ao amor ao próximo ao invés de ficar falando sobre coisas que você apenas especula ser verdade ou mentira.

Dê mais atenção ao amor e a união, pois já não basta a religião que separa muitos, e ainda vem aqui muitos de vocês querendo defender ou impor sua idéia sendo que cada um tem a sua própria idéia.

Cabe a nós então discutir o que devemos fazer e que conselhos damos uns aos outros para melhorarmos de vida nesses finais de tempo... E aguardemos então a tão 'desejada' nova Era!

"Sábio é aquele que reconhece a sua ignorância e dissolvendo-a fará em si a Sabedoria...."

Abraços!

Paz e Graça!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Amados,

A única coisa que realmente importa diante dessa história toda de fim do mundo é você procurar saber COMO ESTÁ SEU ESPÍRITO!

Olhar pra dentro do seu mais profundo EU e fazer a seguinte pergunta:

Será que eu estou realmente pronto, preparado e evoluido espiritualmente, em paz, amor e harmonia, para lidar com a passagem dessa vida para a próxima?

Deixemos de ser ignorantes, pois sabemos que de fato vai acabar, e passemos a nos preocupar mais com nossa paz de espírito do que com a idéia de 'quando é que vai acabar?'.

Dê mais atenção ao amor ao próximo ao invés de ficar falando sobre coisas que você apenas especula ser verdade ou mentira.

Dê mais atenção ao amor e a união, pois já não basta a religião que separa muitos, e ainda vem aqui muitos de vocês querendo defender ou impor sua idéia sendo que cada um tem a sua própria idéia.

Cabe a nós então discutir o que devemos fazer e que conselhos damos uns aos outros para melhorarmos de vida nesses finais de tempo... E aguardemos então a tão 'desejada' nova Era!

"Sábio é aquele que reconhece a sua ignorância e dissolvendo-a fará em si a Sabedoria...."

Abraços!

Paz e Graça!

Ei, Thiago vc falou TUDO! ;)

Bem, :roll: eu li todos os posts e achei isso...minha humilde opnião!

:D

muita paz, luz e amor a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero não estar ressuscitando este tópico, mas...

Vendo a entrevista de Alex Collier me fiz uma pergunta que até então ficou meio retórica. Se alguém puder me responder! (Se ela já tiver sido respondida anteriormente me desculpe!):

Como, uma raça que já compreendeu o sistema de reencarnações, sente medo na extinção eminente de sua espécie?

Explicando melhor: Se eu sei que a minha raça (o meu corpo humano) é só mais um veículo de minha manifestação, uma vez descartado eu pego outro (não necessariamente um corpo humano), preciso modificar outras raças geneticamente afim de preservar a minha espécie?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.