Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

2012 :Passagem da humanidade para 4° Dimensão


Recommended Posts

2012

NÂO PASSA DE UMA PROMOÇÂO DO FILME E DE LIVROS

TUDO FEITO PELA PODEROSA INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA AMERICANA

:D PAZ :D

concordo, pois recentemente "acharam" uma pedra, com o calendario maia, onde não havia indicios de que isso aconteceria, e nada na pedra falava sobre 2012.. na verdade, 23 de dezembro de 2012 não seria o fim do mundo, e sim uma mudança para a era de "peixes".

bom.. nao sei se é permitido link externo nesse forum, mas qualquer coisa se for, peço desculpas e nao ligo se editarem minha postagem =)..

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/not ... -2012.html

Link to comment
Share on other sites

Não sei se é apenas para produtores de filmes ganharem dinheiro, não sei se nos fizeram acreditar nisso. Eu pessoalmente "viajo" muito nesse assunto.

Eu acredito que já esteja acontecendo coisas "loucas"

Deveríamos abrir nossas mentes e tirar nossas próprias conclusões do que acreditar no que é falado na televisão pelos políticos, cientistas e pessoas do tipo...

É isso que eu acho, abraços!

Link to comment
Share on other sites

Ola, sempre fiz meus estudos sozinho, apesar de nao ter muita experiencia no espiritual, atravez de pesquisas e ajuda descobri varias coisas no fisico, entre elas sobre a nova era q começa no final de 2012.

Vou tentar resumir um pouco que sei, de acordo com escrituras, sumerias, maias e indigenas recentemente encontradas pela arqueologia a raça humana eh uma criacao de uma raça alienigena chamada anunnaki, uma experiencia genetica, essa raça anunnaki ajudou algumas civilizacao humanas na parte cientifica,engenharia etc Issu a muito tempo atraz entre as civilizacos ajudadas estao os maias, dai foi criado um calendario onde eles dariam a proxima assistencia.

Lembrando apezar deles serem mais evoluidos que nos, eles nao estao em um nivel tao alto comparado a nos, havera uma ajuda multua nesse contato.

Bom nao da pra explicar muita coisa mais existem varias fontes disso na internet, e tambem muita babozeira entao boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...