Fear 0 Report post Posted April 13, 2011 2012NÂO PASSA DE UMA PROMOÇÂO DO FILME E DE LIVROSTUDO FEITO PELA PODEROSA INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA AMERICANA PAZ concordo, pois recentemente "acharam" uma pedra, com o calendario maia, onde não havia indicios de que isso aconteceria, e nada na pedra falava sobre 2012.. na verdade, 23 de dezembro de 2012 não seria o fim do mundo, e sim uma mudança para a era de "peixes".bom.. nao sei se é permitido link externo nesse forum, mas qualquer coisa se for, peço desculpas e nao ligo se editarem minha postagem =)..http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/not ... -2012.html Quote Share this post Link to post Share on other sites
alessandro.a.r 1 Report post Posted April 13, 2011 Já li que ao redor da terra existe um campo mental coletivo (não sei se é esse o nome), onde ficam as formas-pensamentos criadas pela humanidade. Sendo assim, o mental coletivo deve estar cheio desses pensamentos, referentes a 2012. Será que isso seria o suficiente para que alguma mudança planetária se realize? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Brother 0 Report post Posted April 13, 2011 Não sei se é apenas para produtores de filmes ganharem dinheiro, não sei se nos fizeram acreditar nisso. Eu pessoalmente "viajo" muito nesse assunto.Eu acredito que já esteja acontecendo coisas "loucas"Deveríamos abrir nossas mentes e tirar nossas próprias conclusões do que acreditar no que é falado na televisão pelos políticos, cientistas e pessoas do tipo...É isso que eu acho, abraços! Quote Share this post Link to post Share on other sites
jonasbp 0 Report post Posted April 14, 2011 Ola, sempre fiz meus estudos sozinho, apesar de nao ter muita experiencia no espiritual, atravez de pesquisas e ajuda descobri varias coisas no fisico, entre elas sobre a nova era q começa no final de 2012.Vou tentar resumir um pouco que sei, de acordo com escrituras, sumerias, maias e indigenas recentemente encontradas pela arqueologia a raça humana eh uma criacao de uma raça alienigena chamada anunnaki, uma experiencia genetica, essa raça anunnaki ajudou algumas civilizacao humanas na parte cientifica,engenharia etc Issu a muito tempo atraz entre as civilizacos ajudadas estao os maias, dai foi criado um calendario onde eles dariam a proxima assistencia.Lembrando apezar deles serem mais evoluidos que nos, eles nao estao em um nivel tao alto comparado a nos, havera uma ajuda multua nesse contato.Bom nao da pra explicar muita coisa mais existem varias fontes disso na internet, e tambem muita babozeira entao boa sorte. Quote Share this post Link to post Share on other sites