Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

REENCARNAÇÂO


Jr.

Recommended Posts

Olá Erivelto. Pelo que eu já li, um espírito não é obrigado a reencarnar. O espírito usa de sua própria consciência para voltar e lidar com o plano terreno. Já li sobre entidades negras que voltam para o útero na mesma hora que morre, já li historias de pessoas que reencarnaram em um prazo curto de tempo e outras que nem voltaram mas...

Abraços de luz

:D:D

Link to comment
Share on other sites

Dizem que é possivel atrasar esse tempo, e que entidades "malignas" fazem isso para demorarem mais a reencarnar e consequentemente esquecerem ou perderem todo o seu conhecimento, mas não e possivel evitar a reêncarnação pois o corpo astral uma hora morre, todos os nossos corpos morrem a não ser os corpos que são criados a partir da magia sexual, que são corpos imortais e muito mais evoluidos.

Link to comment
Share on other sites

Olá irmãoSs!! Eviraldo dentro dos estudos que fiz no Doutrina Kardecista que freguento,

o espiríto não pode negar a reencanação se lhe for necessária, e o tem estipulo é relativo, e sim que há irmãos que reencarna incosciênte, porém contra sua vontade acredito ser impraticavél devido a necessidade do processo da reencarnação, vou me informar melhor e breve lhe trago noticia. ( observação: Sou Kardecista porém sei há necessidade que há de todas as religiões não estou levantando bandeira da doutrina que vou, pois acredito que a as doutrinas são o meio e não o fim, apenas vou naquela que está mais em sintoina com a minha consciÊcia...)Abraço a toDOSs... ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...