Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A Ascensao espiritual


AlexandreMiguel

Recommended Posts

“A Ascensão na luz consiste em aceitar e sustentar a PERFEIÇÃO na consciência, onde palpita toda a vida e onde se permanece em um estado de graça vigilante” – Jesus Cristo

Quando o ser humano entende o propósito evolutivo do universo, faz de sua vida o caminho para a volta, para a unificação com sua divindade, com seu “Eu Sou”, com seu Espírito Santo.

Quando a ascensão é alcançada, o homem atinge a meta de sua evolução na terra, não precisando mais encarnar. Está livre desta tarefa, pois já cumpriu seu aprendizado, que é o de dominar os 4 corpos inferiores: Físico, energético, emocional e mental inferior. Isto significa obter a maestria sobre todas as energias e substâncias, através de seus próprios pensamentos, sentimentos, palavras e ações. Sendo mestre de toda energia e substância estará livre para percorrer a extensão do universo e do cosmos.

O Mestre Jesus veio nos mostrar, mostrar à consciência de todos os homens, que o único destino que nos reserva é o de adquirirmos o conhecimento da Ascensão Espiritual. E ele nos deixou seu exemplo vivo. Só que a grande maioria dos seres humanos entendeu que a sua maestria era uma característica inteiramente individual dele e que somente ele, que era o filho de Deus, poderia alcançá-la. A humanidade esqueceu ou “foi Desviada” de suas próprias palavras: “Aquele que crê, fará também as obras que EU faço e outras ainda maiores”.

A humanidade foi por demais manipulada e enganada sobre sua real capacidade e poder. Existem muitas forças que trabalham de forma oculta para evitar com que os seres humanos descubram sobre sua verdadeira história. Estas forças querem é o poder do homem sobre o homem!!

A Ascensão, porém, não é o final da jornada do ser humano. O homem entra em um outro patamar evolutivo, mas já como um ser divinizado, assumindo responsabilidades maiores dentro da escalada universal. A Terra é um berçário de potenciais Deuses administradores de Universos, pois somos seres feitos da partícula divina do DEUS CRIADOR de nosso Universo em conjunto com a FONTE QUE TUDO É e portanto temos as mesmas propriedades de nossos criadores. Somos Deuses em um estágio embrionário!

Texto de Marcelo Althoff

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...