Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

v.a ou sonho lúcido?


chaulim

Recommended Posts

ola, tudo bem gente boa? seguinte, de repente despertei estava tipo numa sala, e tinha la uns 5 amigos meus, etavam todos rindo, então me aproximei deles e falei com eles, então eu falei pra eles assim "nós estamos numa viagem astral" e um deu uma rizada e rindo ele falou assim "ah sim claro" então resolvi voar ali, e então voei perto do teto olhando pra eles, então eu disse pra eles que elea tambem podiam voar, então eles levantaram e voaram ali também, tava meio confuso, então resolvi puxar o dedo p ver se ele se esticava, e ele esticou, puxei varias vezes e o dedo esticava, então sai dali, mas daí acordei, o que acham disso? será que foi sonho lúcido? o dedo esticou, o que significa isso? repondam, agradeço muito. feliz ano novo a todos, muita paz, saude e felicidade. abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá irmão!! Parabéns pela lúcidez!! Mas em verdade acredito ter sido um sonho lúcido, e sobre está técnica de puxar o dedo ela na minha opinião é super falhar por que se vc condiciona sea mente para que ocorra algo mesmo que inconsciênte concerteza irá acontecer, pois atuação em sonho tudo é concebivel conforme tua capacidade mental!!DIgo isso pois geralmente desperto a lúcidez em sonho quase que diáriamente, mais no meu caso foi um processo que dei inicio desde da minha idade tenra. Porém se sua lúcidez já está se manifestando, já é um grande passo, procure aumentar sua lúcidez nois sonhos lúcidos pulsando o chacra frotal verá que o cenário ganhará muito mais nitidez, ou mesmo poderá despertar já em EV do separamento dependendo de sua energias, e uma dica se acordar não se mova emplante um ev de circulação, assim também poderá alcançar oEV do separamento... QUalquer dúvida posta ai!! E lembre sempre devemos manter seriedade e alto crítica um grande abraço e Um feliz breve ano Novo!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...