Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

resposta do corpo fisico...


Recommended Posts

Pessoal nao to conseguindo me projetar...

sigo as tecnicas correta..

tenho muita vontade de me projetar conciente pois a mesma ja fiz inconciente...

faço relaxamento, energiso, estimulo os chakras mais quando uso a tecnica do cordao meu corpo fisico responde assim..

na porporçao q vou subindo uma mao atras da outra, minhas maos começa a levantar, sinto a nuca doer como se eu tivese fazendo abdominal a mesma dor chata..

alguem me dar uma dica..

haa tenho tres dias tentando..

Link to comment
Share on other sites

Verdade, na projeção astral, a consciência sai desperta, mas deixa o corpo dormindo.

Talvez você precise trabalhar melhor o chakra laríngeo, que fica na altura do pescoço. Tente imaginar uma luz nesse chakra, mas não só na garganta, e sim no pescoço todo, ao mesmo tempo relaxando essa parte do corpo e fazendo esse chakra "respirar" (exteriorizando energias e depois recebendo energia da luz). Ou seja, tenha um foco um pouco maior nesse ponto durante suas técnicas antes de tentar finalmente sair do corpo.

Tenha paciência! Na minha opinião, três dias é pouco pra conseguir uma projeção lúcida.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Emanuel!

A projeção astral raramente ocorre na primeira tentativa. É muito importante ter paciência e persistência e evitar a ansiedade e o medo. Por isso, tenha calma meu amigo. Você está tentando há três dias apenas. Tem quem consiga só após 3 meses ou 1ano ou 2 anos ou (...)!

O melhor é sempre continuar tentando com paciência e lendo bastante sobre o assunto para não ser um peixe desdobrado fora da água extrafísica!, rs. Não estou te desencorajando, mas aconselhando ter calma e ir tentando dia após dia.

Um dia eu garanto que você estará fora do corpo e terá a experiência no plano astral. :)

Dica: leia bastante sobre o assunto, ouça os áudios dos cursos de viagem astral do IVA, limpe as suas energias, trabalhe os seus chakras e tenha muita paciência e perseverança.

Lembre que só chega ao destino quem sabe andar passo por passo.

Um grande abraço,

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...