Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Xat no fórum - Bate-Papo


Thiago M

Recommended Posts

Deixo aqui uma sugestão para q os usuários do fórum possam se comunicar e debater vários assuntos com o foco em viagem astral!

Para isso eu proponho ao Saulão ou aos admins do fórum a criação de um Xat (bate-papo), q pode ser integrado com o fórum!

Fácil e rápido de criar, e q será de grande valia a todos os usuários do fórum!!^^

O endereço é este: http://web.xat.com/

Abraços! Paz!! Luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!!^^

Que bom q vcs gostaram da idéia :idea:

Já é um começo!!^^

Tefovai, isso aconteceu lá pq realmente deveria ter muita gente conectada ao mesmo tempo! Aqui no nosso GVA o recorde de usuários online foi de 59 em 16 de março de 2009! Isso foi antes de me cadastrar no fórum!! E hj em dia quando o GVA está no pico são uma média de 12 usuários online! Calculo q com o xat esse número suba para 25 ou 30 em pico do GVA!

O xat é fácil de criar e muito divertido tbm!!

Eu sei q vai valer a pena! Quem é q não quer se comunicar com vários membros ao mesmo tempo e instantâneamente?! Além do fato de q poderemos tirar várias dúvidas e apendermos uns com os outros, ainda nos conheceremos melhor!!!^^

aguardo mais respostas...

Link to comment
Share on other sites

Olá Thiago!!

Idéia muito boa!!! Seria maravilhoso ter um chat.. trocar idéias, dúvidas, experiência... e principalmente, ter com quem conversar sobre o assunto. O fórum é maravilhoso, está me ajudando muito em adquirir conhecimentos, mas sempre tem o dia, em que gostaríamos de falar diretamente com alguém.. e vejo por mim.. sobre este assunto, não tenho com quem falar.

Forte abraço e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

Amanda "...mas sempre tem o dia, em que gostaríamos de falar diretamente com alguém.. e vejo por mim.. sobre este assunto, não tenho com quem falar..."

Verdade Amanda!^^

Eu já conversei bastante com vários amigos aqui do fórum por MP, mas não é a mesma coisa de um bate-papo instantaneo! Um xat nos aproximaria mais uns dos outros!! Seria o mais próximo de um ao vivo e a cores!!!

Um forte abraço para vc tbm!! E muita Luz na tua vida!!! ;)

Ps.: Já fiquei sabendo q um xat aguenta mais de 50 pessoas simultâneamente numa boa!^^

Link to comment
Share on other sites

Oi Gente!

Sem querer "jogar terra na fogueirinha" isso já não foi feito pelo Rodrigo? Ele criou um chat exatamente com a mesma intenção! É um grupo no msn chamado "Amigos do GVA". Permanece on line durante todo o dia... A não ser que vocês queiram uma página aqui, algo integrado diretamente ao Fórum...aí teria que falar com Saulo...bom, mas enquanto isso, nos vemos aqui e no groups. Sempre é uma boa idéia estar com vocês, amigos.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

A não ser que vocês queiram uma página aqui, algo integrado diretamente ao Fórum...aí teria que falar com Saulo...

É exatamente isso Bianca! Um chat integrado diretamente no fórum!

É só abrir a página do GVA e já estaremos dentro do chat!

Além disso eu não sei vcs, mas eu vivo com problemas no meu msn!!

O Xat.com é um serviço gratuito e muito usado no mundo todo!

Os amigos do fórum q moram fora do Brasil não terão o menor problema para se conectar connosco!

Para mim seria maravilhoso falar com vcs cada vez q entrasse no GVA!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que vier para a evolução e benefício mútuos é uma grande sacada. Muito embora eu particularmente quase não estou conectado e visito o forum eventualmente e pessoalmente acho que para mim é mais fácil assim, pois posso ler com calma os relatos (às vezes extensos) postados e refletir bem antes de responder.

Mas, já pedi algumas coisas, tais como habilitar imagens e vídeos e ninguém responsável deu atenção. Sempre ferve o assunto, mas depois morre.

Aguardemos.

Kheóps

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

Hoje estava a compor uma MP para os administradores que podem alterar a estrutura do site, mais especificamente o Saulo e o Alux, e no mesmo momento o Alux entrou no msn!

Falei com ele sobre o chat e lhe informei o site indicado pelo Thiago. Ele disse que isto já existiu, mas que foi abandonado pois os usuários não usavam. Ficou um tempo no ar, mas depois o pessoal acabou esquecendo...De qualquer forma, ele vai ver o site indicado, está analisando e tentará pôr no ar o mais rápido que ele puder! :D:D

A respeito da sua solicitação, Kheóps, quanto as imagens sei que já é possível incluí-las normalmente nas mensagens através do botão IMG, ou desta forma: i] mas acredito que o vídeo seja uma coisa mais delicada, mas por enquanto podemos informar o link dos vídeos ou até mesmo, postá-los em anexo.

Abraços! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pelo apoio Bianca e Kheops!!^^

O amigo Rafa já havia me contado q o GVA já teve um chat! Mas imagino q tenha sido diferente deste q citei, pois neste vc já se conecta ao chat apenas acessando a página do GVA, e em qualquer página do GVA q vc navegue continuará dentro do chat!!

Se o amigo Alux precisar de ajuda é só me mandar uma MP! ;)

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Olha lá, a Bianca parou de estrangular o gatinho e foi pensar na vida. Legal a nova imagem.

Vou experimentar sua sugestão para inserir imagens, Bianca.

Alux. Já me inscrevi no chat, acho que vai ser uma boa.

Veremos. Agora é espalhar para o povo!

Valeu a dica, Thiago M.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...