• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Saulogva2

Sistema de Ranks (Editado 14 de Abril de 2009)

Recommended Posts

Seja mais que bem-vindo!

Quanto as regras, são aquelas básicas que todo fórum possui. Devemos cuidar com carinho do espaço que é o fórum. Não postar spams, sermos pacientes, falarmos e sabermos ouvir, respeitar o espaço online, os usuários e os trabalhos realizados. Não perturbar o ambiente de forma negativa. Participar é fundamental. Acrescenta muito a todos, a quem participa e a quem lê apenas. Manter o equilíbrio, sentir-se livre e aprnder com carinho, responsabilidade.

Um grande abraço,

Rafael.

P.S. Quanto às regras oficializadas por escrito, vou dar uma olhada. Nunca tinha reparado nesse aspecto.

Realmente acho que poucas pessoas lêem as regras mesmo, não que isso seja ruim, pois acho que todos sabem como manter a ética e a moral e respeitar os outros. Atribuo isso (de não ler as regras) aos vários programas que temos que instalar todos os dias e em que as regras são praticamente dispensáveis, pois os programas são fáceis de usar. Fazendo esta analogia não digo que as regras são dispensáveis, apenas que é facil manter um boa convivência sem conhecê-las em detalhes. É como no dia-a-dia, poucas pessoas conhecem todas as leis, mas relativamente poucas pessoas quebram essas leis, pois elas são criadas a partir do costume das pessoas, então o que predomina é o bom senso.

Como o Rafael disse, as regras são simples, e basta agir como se estivesse conversando pessoalmente com as pessoas deste fórum. Mesmo assim, obrigado por perguntar Brother.

HUmmm... Parabéns, Rafael, Administrador, hein?? Seguindo os passos de nossa querida Bianca. Muito bem. O forum merece.

Abraços e sucesso.

Kheóps.

Olá Saulito!

Estou tendo um pouco de dificuldade em colocar minha foto no avatar.

Lá no site fala sobre dimensões enfim...

Ví aqui mesmo umas pessoas com fotos grandes da forma como gostaria que a minha ficasse. Porém ao colocar a foto ela aparece como não permitida por causa das dimnensões.

Não conheço muito sobre edições e etc... Mas alguém aqui do Forum poderia me ajudar ou ensinar como eu edito uma foto e comos aber qual as dimensões da mesma para que ela então possa caber?

Agradeceria muito.

Abraços a todos, fiquem com Deus irmãozinhos!

Paz, luz e lucidez!!!

Olá Johnny se você quiser posso ajuda-lo envie a sua foto para meu e-mail que faço para você blz

alux9000@gmail.com

Abraços

Olá Saulito!

Estou tendo um pouco de dificuldade em colocar minha foto no avatar.

Lá no site fala sobre dimensões enfim...

Ví aqui mesmo umas pessoas com fotos grandes da forma como gostaria que a minha ficasse. Porém ao colocar a foto ela aparece como não permitida por causa das dimnensões.

Não conheço muito sobre edições e etc... Mas alguém aqui do Forum poderia me ajudar ou ensinar como eu edito uma foto e comos aber qual as dimensões da mesma para que ela então possa caber?

Agradeceria muito.

Abraços a todos, fiquem com Deus irmãozinhos!

Paz, luz e lucidez!!!

Uma dúvida:

- Qual o critério utilizado pelos mediadores ou administradores responsáveis pela distribuição do rank?

Explico. Em que tipo de participação por parte dos membros que voces julgam importantes e relevantes pra se considerar o rank?

Não que eu esteja louco pra ficar projetado alí no "rankzinho", sei que a proposta é muito singela e simples, da forma como Saulito mesmo colocou. É só uma dúvida mesmo.

O que voces avaliam no nível de participações? o que postamos, o que respondemos, o que perguntamos?

Agradeço e parabens pelo GVA amigos! Falo para todos mesmo, por que isso aqui tá recheado de informações. Estou agora de volta e quero ser mais presente.

Abrejos a tod s Deus abençoe!

Sabe, estava pensando em até pegar a Letra da canção "Faroeste Caboclo" e postar uma estrofe para cada tópico rssssssss...

HauahUAHuAHuahauHAuah

eu faço quase isso xD

Uma dúvida:

- Qual o critério utilizado pelos mediadores ou administradores responsáveis pela distribuição do rank?

Explico. Em que tipo de participação por parte dos membros que voces julgam importantes e relevantes pra se considerar o rank?

Não que eu esteja louco pra ficar projetado alí no "rankzinho", sei que a proposta é muito singela e simples, da forma como Saulito mesmo colocou. É só uma dúvida mesmo.

O que voces avaliam no nível de participações? o que postamos, o que respondemos, o que perguntamos?

Agradeço e parabens pelo GVA amigos! Falo para todos mesmo, por que isso aqui tá recheado de informações. Estou agora de volta e quero ser mais presente.

Abrejos a tod s Deus abençoe!

ah pequetito!!!

eh soh vc ver as mensagens dos moderadores...

são todos pessoas que conhecem um pouco o assunto ou bem, que são pessoas boas e tão sempre por alí pra ajudar xD

=]

e não falam muita asneira nas respostas =P

acho que devem ser esses os critérios do pessoal =]

e também se a pessoa entra bastante né... pq acho que não deve adiantar um moderador legal mas que só entra 1x por mês.... sei laaa!!!

xD

SERENÃO (100%) ??? => mais de 1000 msg

QUE ISSO haUHua

DEVIA mudar de Administrador para MENTOR(a) :)

e de Moderador para Amparador .

a por o dono, noss mentopr na terra (só vc saulo que é root do iv/gva e noss mentor aqui) para "Ministro do IVA"

:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Cade os cara do rank?

pareçe que ficaram com medo de postar aqui neh :P

tem um que ta com 2000 posts que só da risadas :lol::lol::lol:

esse ai ´deveria ser o rank da risada kkkkk

vlw

O rank é só para contar número de post mesmo, todo fórum tem um rank. Por exemplo, 0 posts = Membro; 100+ post = usuario senior; 500+ post = usuario master e por ai vai, é só pra ver que o cara ta a bastante tempo no fórum e já contribuiu com bastante mensagens.

Oi Pessoal!

Gostei do sistema de Ranks, achei muito interessante, para empolgar a galera a postar. rsrs

Tou vendo as novidades do forum, mudou muito desde que eu o conheci faz uns anos.

Dantes havia uma salinha de bate papo, eu adorava ver se aparecia alguem para conversar, e fiz bons amigos lá.

Parabéns pelo forum esta muito bom, agora é só postar e aprender, compartinhando experiencias!

Abraço.

Tino.