Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Drogas astrais???


rfernandes

Recommended Posts

E ae Luan, blza?!

Eu tive tb uma experiencia dessas em um sonho lucido, estava entrando em uma casa que parecia ser abandonada, onde haviam varias pessoas deitadas, com seringas(possiveis viciados desencarnados?) qdo veio uma pessoa em minha direção, e me cravou uma seringa no braço, e apaguei na hora!

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu lembro de um relato, agora não sei se foi um áudio do Saulo ou algum texto de outra pessoa, em que ele menciona uma experiência de visita a um tipo de hospital no astral, um tipo de centro de amparo, onde os "médicos" espirituais davam um tipo de remédio para algumas almas perturbadas adormecerem e depois poderem então ser tratadas, parecido com o que acontece num hospital no plano material. Eles escolhiam o tipo de remédio certo para aquele determinado "doente", e depois de tomar, ele se acalmava e adormecia... De acordo com o Saulo, existem tecnologias bastante avançadas no astral...

Acho que te levaram pra uma cirurgia astral à força heim Luan hehehe brincadeira...

Mas falando sério, na minha opinião, almas mal-intencionadas não devem ter acesso a tal tipo de tecnologia no plano astral, mas vai saber né... Pelo menos nunca vi nenhum relato nesse sentido...

Abraço!

Edit: Achei o relato que falei. É em texto, do Wagner Borges:

http://www.viagemastral.com/relatos_in. ... m=&ucat=2&

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...