Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Possivel amparo?!


Felipe G.

Recommended Posts

Ola pessoal, esse é meu primeiro de muitos relatos, aos poucos vou postando!

Venho tendo projeções ha mais ou menos uns 8 anos, mas somente nos ultimos 2, graças aos audios do Saulo, e pelos relatos aqui, vou melhor dominando o assunto!

Bom, um dia cheguei do trabalho , eram umas 19:30 hs, morrendo de sono, mal cheguei em casa, e senti um sono incontrolavel, deitei e apaguei.

Acordo, consciente, ja fora do corpo, na casa em que vivi minha infancia( curioso é que sempre minhas projeçoes começam la), sinto uma intuição q devo sair pela porta da frente, ao passar pela porta, parece q passei por um corredor enorme a uma velocidade muito alta, e conforme a velocidade diminui, vou meio q cortando uma cidade,( q nao parece ser a q eu moro) ate chegar em um lugar que me parece um balcao de um bar, lanchonete, com umas mesas na calçada, qdo do nada chega um entregador de moto, com muita raiva, como se tivesse vindo tirar satisfaçoes, queria bater em alguem,do nada eu estico minhas mao na direção dele, e sai um tipo de energia rosada, e o sujeito se acalma.

Me lembro de conversar com ele muito tempo, e ele meio q desistiu de brigar, e saiu fora com a moto.

Logo apos, sinto uma intuição pra eu descer uma rua, ate q chego num patio com umas mesas e um grupo de jovens, meio encrenqueiros, estão sentados , planejando algo, ae eu comeco a falar com eles meio q tentando enrolar, pra eles permanecerem ali, ate q chega um veiculo parecido com carro, mas meio estranho, com 5 pessoas com as cabeças meio q translucidas, com uma luz azul forte, e os jovens saem correndo, me xingam de dedo duro, gritando q os "mentes claras" vao pegar eles, q o plano deles falhou...

A situação me lembra como se fosse uma denuncia a policia, e eles levam os jovens nesse veiculo..

Logo apos estou de volta a minha casa da infancia, e vou voltando ao corpo, sentindo minha energias circulando e alguem conversando comigo e acordo, e se passaram meia hora mais ou menos...

desculpem o tamanho do relato, paz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Legal cara!! Com certeza, isso é reflexo da sua vida em vigília. Você deve ser uma pessoa bem altruísta e bondosa.

Acordo, consciente, ja fora do corpo, na casa em que vivi minha infancia( curioso é que sempre minhas projeçoes começam la),

Acho que a percepção de estar lá que te faz consciente (sinal onírico), não estar consciente te faz aparecer lá.

Hj tive um sonho(?) cusbista, aqueles que tudo é distorcido e sem sentido e lógica. Coisas somem, desaparecem, pessoas e eu mesmo fazia coisas sem sentido, por exemplo: tomar banho de roupa, dentro de um ônibus sentado na poltrona. Depois conversava com familiares sobre projeção astral. Mesmo assim não despertei ... ;[

Link to comment
Share on other sites

Opa, valew pelo comentário Serra, mas não me considero uma pessoa muito bondosa não, haahuuaaa, mas devagar a gente chega la...

e realmente faz sentido o q vc disse de eu acordar no onirismo, pq sempre minhas projeções começam la, pq eu acabo me questionando coisas do tipo: -"opa, mas eu não moro mais aqui"", e coisas do tipo, ae nesses momentos q me percebo consciente...

so assim, pq saida conciente do corpo foi muito raro.

grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...