Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Qual seu medo?


Recommended Posts

Bom dia,

vixii eu quando medito parece que meu frontal abre um tiquinho e ativa parcialmente a minha clarevidência.. Quando acontece isso, eu sinto e às vezes vejo muitas pessoas no meu quarto... Mermãooo isso acelera meu coração dum jeito rsrs.

Não acho que exista uma fórmula pro medo, acho que você tem de conhecer ele, avaliar até que ponto ele pode ser um obstáculo e é claro, ir se acostumando. É a tal da maturidade.

Em relação às pessoas que vejo quando medito, já não fico tão afoito quando às vejo...

Espero ter ajudado,

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Legal o tópico esse aki vai lotar!! :lol: ... Acho que por causa das minhas experiências, fico com mais medo quando estou no EV do separamento, e ocorre a possibilidade de vc ver e ouvir como já me ocorreu porém não foi nada muito hótil,e em EV a minha movimentação é limitada logo vc não pode correr :shock: tenque enfrentar querendo ou não, e ouvir e ver certas coisas vindo em sua direção não é muito confortador!! Vou contar uma rápido, uma vez eu sáida lúcida estavaquase que sentado em psicossoma apenas tentado movimentar mais minhas energias para sair melhor, logo comecei aver melhor também, olhando o corredor vi alguém deitei de novo porém ainda atuando no psicossoma, e vi que era um homen, e vinha na minha direção porém não era hóstil mais não conhecia ele, já me bastou para ficar com medo, ele veio direto e colocou a mão na minha testa provavelmente visando o chacra frontal,depois disso não me lembro de mais nada, foi assustador mais eu adoro manter contado com o outro plano :lol: um Abraço a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Qdo estava aplicando um mantra para tentar sair de forma cosnciente, de repente eu tive um clarão tão forte, que tomei um susto, mas tarde tentei novamente e denovo o flash e claro fiquei com medo e não tentei mais aplicar o mantra e sim estudar e aprender um pouco mais.

Link to comment
Share on other sites

E eu que tenho medo, só medo, num sei de que de quem, é apagar a luz e ficar com medo? na verdade quando to no meu trampo penso em minha casa e em estar la(aqui) de noite sozinha nela me da medo xD

Acho que sou o maior cagão do forum.

sabe que tem dias que eu tambem sou assim, mas sabe o que eu penso?

vou abrir mao da minha consciencia? da minha liberdade? nem Ferrando... tenho mais q aproveitar, e ainda mais q tenho uma chance de aproveitar meu sono, e nao perder meu tempo apenas dormindo inconsciente..... mas enfim... tem dias que nao da, mas eh força e poder pra frente.....

Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

vixii eu quando medito parece que meu frontal abre um tiquinho e ativa parcialmente a minha clarevidência.. Quando acontece isso, eu sinto e às vezes vejo muitas pessoas no meu quarto... Mermãooo isso acelera meu coração dum jeito rsrs.

Não acho que exista uma fórmula pro medo, acho que você tem de conhecer ele, avaliar até que ponto ele pode ser um obstáculo e é claro, ir se acostumando. É a tal da maturidade.

Já aconteceu comigo uma vez, vi muitos espíritos em cima de minha cama, lembro-me que estendi as mãos para Eles.

Link to comment
Share on other sites

Tambem acho que eh uma coisa natural!!!

Uma dica seria tentar "burlar" o medo, para isso devemos fazer as tecnicas de relaxamento com competencia e eficiencia, usando o poder da imaginacao e visualizacao...

Por exemplo: Em todas as tecnicas do site do IVA, nenhuma parte o Saulo diz:

"-Agora, respire profundamente e sinta MEDO "rsrsr, num eh verdade???

Acho que o medo funciona como uma intuicao natural ou coisa assim

Abraco e T+

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...