Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lembranças


Recommended Posts

Olá a todos!

Nos ultimos dias estou tendo muitos sonhos lúcidos e uma coisa que,

de certa forma, está me incomodando um pouco é de como me

lembro destas experiências.

Em meu último sonho (07/01/2009) lembro-me de ter despertado do nada

num tipo de curtiço, então lembro de ter tocado o chão e as paredes do local

meio que tentando ver se era real ou não (não sei dei onde tirei este costume)

e eles tinham uma nitidez incrível. Naquela hora eu sabia que estava sonhando (acho),

e a sensação de lucidez era muito boa. Então me veio o pensamento, será que vou

lembrar disto?

Acordei em seguida e lembrei perfeitamente deste sonho. Mas algumas horas depois,

quando tento me lembra novamente, não me lembro muito bem dos detalhes, e a visão

que tinha do cenário começa a ficar embaralhada e um pouco turva. Por fim é como

se isto tivesse acontecido há muito tempo.

Alguém já teve esse tipo de coisa? Será que isto é aquela "coisa" onde o cerebro físico

não consegue captar todas lembranças do corpo astral?

Desde já, obrigado a todos!

Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Isso ja me aconteceu, me lembro de uma vez que tinha recém acordado virei a cabeça pro lado e tentei lembrar do sonho, naquele momento eu tinha todas as lembranças do sonho, então levantei liguei a luz peguei, meu diário de sonhos e a caneta quando fui escrever tentei me lembrar do sonho e não me veio nada, tentei puxar as lembranças através de gatilhos e nada...

E muito chato quando isso acontece...

Link to comment
Share on other sites

Isto sempre acontece comigo. Se o sonho, ou mesmo a projeção, não for bastante surpreendente ou marcante, com o tempo a memória daquele momento parece que vai se dissipando, às vezes até mesmo no momento de acordar, as lembranças já não recuperam toda a situação. Por isso que se recomenda escrever os relatos das suas experiências, não só pra ter um registro, como também pra praticar a mente, manter a consciência daqueles fatos.

Link to comment
Share on other sites

Concordo Ricardo,comigo tambem, e teve uma vez que fiz a técnica do frontal e de clarividencia, e lembrei dos meus sonhos 3 dias seguidos,muito interessante mesmo...

---edit

esqueci totalmente do assunto principal do topico

cara escreva logo quando acordar em todos os detalhees possiveis para vc quando esquecer ler e tentar lembrar denovo ...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...