Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pacto com Lúcifer


Recommended Posts

Pessoal,

Realmente estou interessado em fazer um pacto com Lúcifer para ficar milionário. Entretanto, estou buscando opiniões antes de tal decisão.

Se funcionar mesmo, minha vida material será excelente para o resto de minha vida, porém... o que aconteceria depois da morte? Se o único preço é a minha alma.

Segundo os crentes, existem somente céu e inferno... se estiverem certos, para o céu é que não vou, então um pacto com Lúcifer não fará diferença em meu destino. O que há de se perder segundo esse arquétipo.

Porém, vcs têm uma opinião diferente... o espírito continua reencarnando etc... que aconteceria com a alma do pactuado depois da morte? qual é a opinião de vcs?

Link to comment
Share on other sites

Se eu fosse você eu não faria um pacto com o "lado negro da força", cara pense dessa forma, você fara um acordo com um mago negro, possivelmente se isso for efetivado você concerteza ficaria rico, mais apos sua morte você seria epinotizado perdendo seu livre arbitrio e seria escravizado ou viraria cobaia dos magos negros, pelo dominio mental que eles eserceriam sobre você, você viveria sobre constante medo e terror, mais não seria medo dos magos negros e seus servos, seria um medo irracional de tudo, e você viveria assim durante seculos, ou milenios...

Segundo o que eu li e isso que lhe aconteceria...

Sem falar que eles poderiam lhe utilizar para influenciar outras pessoas indiretamente, ou seja você não estaria apenas si prejudicando mais estaria prejudcando as outras pessoas...

Mais serio cara pense bem essa decisão pois você estaria prejudicando seu desenvolvimento espiritual para curtir apenas alguns anos rico...

Link to comment
Share on other sites

:shock: *Se recuperando da pergunta * :shock:

Cara se é para ficar rico.Tem técnicas bem melhores,e com menos prejuízos.

Pesquisa sobre indução mental,radietesia,clarividencia(para ver o futuro dos numeros da loteria).E tente usar para a loteria(é errado usar as tecnicas para o ego,mas é bem melhor que a sua opção né?).

CARA TE RECOMENDO UM LIVRO QUE ESTOU LENDO,EU IA ACABAR DE LER E POSTAR AQUI,MAS VOU FALAR AGORA:"VIVER EM AMOR"

Link: http://k.livingonlove.com/pt-messenger.shtml

Narra a historia de um cara que era sempre triste, viveu muito tempo triste mas não sabia o porque disso.Ele estudou varias coisas espiritualistas(ele até disse que conseguiu se projetar varias vezes,mas não achou grande coisa :shock: ).DETALHE:NO LIVRO ENSINA COMO GANHAR NA LOTERIA USANDO UMA TECNICA ESPIRITUALISTA.(e olha depois o tema vira amor,lol).Ele fala do amor,mas não o sentimento,mas sim a energia.A tecnica que ele fala da loteria eu já cheguei no livro mas não testei.Eu parei mais ou menos na metade,quando começa falar do amor(energia).

Detalhe este mês também estava pensando em dinheiro,e imaginando como ganhar na loteria :twisted::twisted: !!!As tecnicas que citei assim são as que estou tentando.Mas fazer o q vc falou eu dispenso :D:D !Gosto de uma boa vida depois da vida LOL!

Recomendo o livro que citei a todos,eu estou gostando!

Espero que tenha ajudado.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Meu caro, primeiro de tudo, ser milionário não é necessariamente sinônimo de vida material excelente. Problemas à altura da riqueza podem surgir, mesmo que não relacionados ao dinheiro, e "quanto mais alto, maior a queda".

É engraçado pensar que o custo de tal pacto é "só" a alma, como se a sua alma ficasse guardada no armário do corpo enquanto você está vivo, e que só depois da morte terá influência de qualquer coisa espiritual, indo parar então no inferno por causa do pacto. Nesse tipo de pacto, você passa a servir a entidade, e ela influencia sua vida, seus pensamentos, seu humor, sua visão de mundo, etc. Vender a alma significa: este que se tornou milionário não é mais você. Você se torna o escravo mais rico do mundo, sem perceber a escravidão. E aí está a "pegadinha do diabo": na verdade ele é que se torna milionário através de você, e você a marionete dele.

Daí, depois da morte, quem sabe você conhece o seu obsessor "fofo" (como o Saulo diria) montado no seu pescoço ou fungando no seu cangote...

Realmente espero que você tenha feito essa pergunta apenas para saber o que pensamos verdadeiramente sobre o assunto, e não por você estar realmente cogitando esta possibilidade.

Link to comment
Share on other sites

Inomináveis Saudações a todos.

diferenças do mago para o feiticeiro:

Mais do que o dar-se do Diabo ao mago, consiste tal Obra no Ser O Diabo, isto é, encarnar em si o próprio Diabo, na forma de fomentador de Outras Obras, na forma de idealizador de todas as suas Obras.

O feiticeiro é por si mesmo esmagado pela Serpente que ele mesmo cria, é o Satan de si mesmo e jamais será um Lúcifer.

O mago é Lúcifer, é o Diabo e é Satan, permitindo atuar nas esferas das três naturezas com acesso aos maiores Poderes Ocultos que lhe podem ser conferidos.

O feiticeiro é esmagado pelos seus próprios fantasmas e ví­tima das armadilhas dos seus Poderes desviados da Direção í€ Coroa Luciferina, A Coroa Iluminante Da Ascensão Evolutiva.

O mago é um Ser Evoluí­do que sobe os degraus da Escada De Jacó, pronto para chegar ao Estado Evolutivo de um Jesus ou ao Estado Evolutivo de um Cristo.

O feiticeiro é um pobre coitado que desce as Escadas Dos Infernos Astrais, pronto para ser mais um servo de Leonardo.

O mago é O Imperador Do Seu Eu.

O feiticeiro é Vassalo de um Eu que nem dele é, pois é ví­tima das influências das suas más companhias astrais.

O mago Faz.

O feiticeiro Tenta Fazer.

O mago é.

O feiticeiro Nada é.

Saudações Inomináveis a todos.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que essa pergunta foi uma brincadeira...

Enfim, a magia é atração, e isso todos nós possuímos, ninguém precisa de intermediários.

Não há deus como criador, nem diabo como tentador, esses são os nossos papéis. Dinheiro não faz mal, fazer um ritual pra prosperidade não é uma coisa malígna, mas colocando o devido valor à cada coisa... E com responsabilidade! Quem estudou algo sobre magia sabe mais ou menos que não controlamos como os efeitos vão se manifestar, simplesmente se manifestam.

Abraços e vocês.

Link to comment
Share on other sites

illuminys,

Gostei da indicação do livro, estou na metade dele. Realmente, se for verdade mesmo que o autor consegue prever os resultados da loteria, então ele deve estar milionário a essas horas... até onde eu li no livro, ele só ganhou pequenos prêmios apesar de ter ganho 120 vezes na loteria :shock: ... estranho, não? Outra coisa... no livro, o auto diz que vendeu uns exemplares do método de ganhar na loteria e os clientes começaram a ganhar frequentemente. Com isso, a federação esportiva resolveu diminuir a probablidade e limitar o prêmio... Vamos ver se isso é verdade? Em que lugar do mundo houve noticiários sobre tal fato?

Apesar de tudo, não custa nada tentar... vou testar a técnica dele e as técnicas que vc recomendou tb. Valeu!

Cabalista,

Entendo seu ponto de vista, mas leia isso:

www.filhodelucifer.com.br

Parece bem atrativo, não?

Link to comment
Share on other sites

Cara, vou dar minha opinião, não leve pro lado pessoal ok?

Eu acho esses negócios de Lúcifer, Diabo, pacto com o demônio e etc tudo uma bobagem absurda. É tudo parte do pacote ''católico'' saca. Na verdade não existe um Senhor do Inferno, assim como não existe um Deus Todo Poderoso. É tudo parte do mesmo Todo, ou seja, tudo que existe. Seja o pólo positivo ou negativo de tudo. Claro que existem sim, como os outros colegas disseram, os chamados ''magos negros'' e etc, mas eles não são senhores de lugar nenhum. São sim entidades com grande poder, magnetismo e tal.

Agora partindo do outro ponto, ok, fazer um pacto com essas entidades negativas. Tudo que os nossos amigos disseram eu também acho que está correto. Você pode fazer um pacto com eles, ficar muito rico. Mas você acha que dinheiro traz absolutamente TUDO na nossa vida? Quer dizer, imagina se vc é o cara mais rico do mundo e pega AIDS. Ou um câncer incurável, ou então fica tetraplégico em algum acidente. Todo esse dinheiro adiantaria de alguma coisa? Não. O dinheiro pode fazer muitas coisas com certeza, mas muito não é tudo. Pense nisso. Outra coisa, beleza, você é absurdamente rico e morre. A questão não é ser subjulgado e maltratado das diversas formas por esses ''magos negros''. De acordo com várias religiões e crenças [e eu acho que eles estão corretos], o inferno não é um lugar, e sim um estado de espírito. Agora imagina o seu pior medo. O pior pesadelo que você teve em toda sua vida, seu medo mais profundo. É isso que você vai ver e sentir, multiplicado por mil, ao desencarnar. Lembre-se que na dimensão espiritual o tempo é diferente do nosso. Então você ficaria preso nesse pesadelo por muito, MUITO tempo. Não arrisco dizer pra sempre, pq acho que nada é pra sempre. Mas MUITO, MUUUUUUUUITO tempo.

Aproveitando o assunto que o pessoal falou, sobre clarividência, acertar na loteria e etc. Vi em outro tópico que na VA seria possível visitar outros planetas, dimensões, até ir para o passado e futuro. Então pq vc não treina muito, e quando estiver craque nas vas, vai pro futuro e vê o resultado da mega-sena? É bem mais fácil do que fazer pactos :)

Link to comment
Share on other sites

Ou mais simples só desenvolva a clarividência, dai você vai ficar craque em premonições, tem um mini curso sobre clarividência em algum lugar aqui do fórum onde o cara fala que consegui prever as cartas nas mãos, e chegou a comentar que se fosse para Las Vegas ele poderia quebrar a banca fácil...

Serio cara o lado negro e muito ruim...

Link to comment
Share on other sites

Após a Evocação, Qualquer espírito Pode Tomar Nome de Lucifer.

Possivelmente, você fará um pacto com um Espirito Negativo e Zombeteiro.

Se Envolver Sangue, Sabe lá o que esse Espirito pode Fazer. São Inumeras Possibilidades.

Tenho Amigos que Mexem com Esse Tipo de Magia, Nenhum Deles é Rico e nem Bem-Sucedido.

Não perca tempo com Essas Infantilidades. ;)

Link to comment
Share on other sites

meu amigo se voce fazer isso pode ter certeza que voce nao vai enfrentar lago de fogo ou ser torturado a anos a fios mas oque voce vai enfrentar vai ser bem pior imagine assim seus amigos sua familia a eles gostariam que voce fosse torturado ?claro que não so te digo uma coisa não perca a coisa que voce tem mais importante algo que so voce pode administrar algo que nenhum dinheiro pode comprar isso é o seu espirito então amigo pense bem pense muito bem mas se essa for sua escolha tente ser feliz :roll:

Link to comment
Share on other sites

Astralnauta,

Se analisarmos com conceitos simplistas a finalidade da reencarnação, chegaremos na simples palavra: evolução.

Bom, vivemos cerca de 65 ~ 75 anos. Período relativamente curto se comparado com a sua total existência (consciência), ou seja, temos um período curto para evoluir.

Peguei um dicionário e retirei o significado da palavra evolução.

"Desenvolvimento ou transformação gradual e progressiva,

Crescimento; desenvolvimento; aperfeiçoamento; exercício."

Agora, entendendo o que significa essa palavra, inferimos que toda evolução é para melhor, ou seja, para Deus, para o amor, para paz, para o bem no geral. E sendo aqui nossa casa temporária essa evolução à princípio é para o não-materialismo e para a assistência.

Como você é um membro do forum, acredito que já saiba o que são obsessores, magos negros e toda essa "galerinha". Bem, obsessores, no geral, são consciências materialistas ( seja em vícios, seja em coisas "mundanas"). Esses caras vivem sob a influência de obsessores mais inteligentes que "vivem" em busca de poder e gente para trabalhar para eles no plano astral. Uma vez que alguém é pego (ou se oferece) você, digamos, vira um "boi marcado". Sendo um "boi marcado" você já tem não mais domínio sobre você mesmo, é como uma prisão mental. Como isso poderia atuar na sua evolução?

O que você já adquiriu não se perde, mas você estacionará por muito tempo como disseram nossos amigos em outros posts. Fique sabendo que como estamos tratando de energias muito densas, fica difícil para qualquer amparador ou mentor chegar em você para um "resgate" e você ficaria muito tempo também sob domínio sem poder exercer qualquer que seja seu "livre arbítrio" tão agradável.

Não comentarei sobre o que eles poderão fazer com você, pois como disse anteriormente, nossos amigos foram bem claros quanto a isso.

E esse prejuízo todo por causa de algum dinheiro...

Escrevi esse texto todo para lhe propor uma "contra-proposta". Entre num cursinho para concurso, se inscreva em algum e aproveite uma vida agradável, equilibrada, sem muito stress de trabalho, curriculum pra lá e pra cá... com uma esposa que ama você, filhos e o principal, isso tudo pelo seu esforço, apenas seu. Exercite também a assistencialidade, caridade.

O resto... Damos nosso jeitinho brasileiro.

Muita paz amigo.

Link to comment
Share on other sites

Eu estava pensando em fazer tal pacto, no entanto mudei de idéia na medida que minhas frustrações diminuiram... Às vezes é difícil lidar com a frustração.

O consolo de qualquer sofrimento é saber que ele um dia acaba. Não tenho esposa, nem namorada, nem nada para me consolar ou dar afeto, mas tudo bem... Como dizia Matheus Aires, filósofo brasileiro, a fortuna escolhe quem sabe escolher.

Agradeço pelas respostas e que as respostas daqui sirvam para quem pensou em tal alternativa também.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Nossa quanta bobagem em astralnauta! Pq vc não entra para uma igreja dos "crentes" como vc diz! E vira Pastor? Se conseguir ser bom "pastor", pode ter certeza q vai ficar rico! kkkkk

:lol::lol::lol:

Quem disse a vc q lúcifer é o lado do mal? E quem disse q será rico se fizer um pacto com essas entidfades do umbral??? q vc nem sabe quem são e o q são!

Vai se informar melhor, antes de vir aqui escrever tantas babozeiras... Aff ¬¬

Desculpem amigos, não pude evitar essa! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nossa quanta bobagem em astralnauta! Pq vc não entra para uma igreja dos "crentes" como vc diz! E vira Pastor? Se conseguir ser bom "pastor", pode ter certeza q vai ficar rico! kkkkk

:lol::lol::lol:

Quem disse a vc q lúcifer é o lado do mal? E quem disse q será rico se fizer um pacto com essas entidfades do umbral??? q vc nem sabe quem são e o q são!

Vai se informar melhor, antes de vir aqui escrever tantas babozeiras... Aff ¬¬

Desculpem amigos, não pude evitar essa! :lol:

Calma Thiago M, o cara ja desistiu dessa idéia, dê uma olhada na última mensagem dele, graças a Deus, e aos membros do fórum, ele está mais tranquilo e menos frustrado hoje.

Link to comment
Share on other sites

Calma Thiago M, o cara ja desistiu dessa idéia, dê uma olhada na última mensagem dele, graças a Deus, e aos membros do fórum, ele está mais tranquilo e menos frustrado hoje.

Me perdoem, mas eu não consigo me conformar com certas coisas da mente humana...

Da ignorância sobre Deus, e da escravidão do mundo com as algemas do dinheiro!

Eu rezo muito para q um dia isso acabe!!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Realmente o ser humano está numa situação em que parece que tudo está piorando, que todos vamos morrer a qualquer momento em um desastre natural ou violentados por outros seres humanos, e ninguém faz nada, ninguém diz nada, parece que nem vêem, acho que seria bom mesmo se todos morressem de uma vez e a Terra ficasse livre dessa praga que já consumiu-a por tanto tempo sem nenhuma pena. Seria mesmo bom se todos deixássemos o planeta em paz. Ou se todos dessem um pouco do que tem pra os pobres e pras pessoas que precisam de comida, e não pra as igrejas, que já estão tão ricas a ponto de comprarem redes de televisão e competir com as maiores redes do país.

Está na hora de os brutos serem reformados, de os pobres serem ajudados, de os bons serem amados, de acabarem-se as guerras (antes que elas acabem com a gente), de alguém violentar a violência, de todos os corruptos irem pra a cadeia, de todos os deliquentes juvenis serem reabilitados, educados e amados, e dos bandidos mais velhos conseguirem empregos após sair da cadeia e não serem discriminados. Está na hora da saúde funcionar, ou de pelo menos ter leito pra uma mulher ter um filho, e que esse filho possa estudar numa escola pública de qualidade, e que possa ter segurança à caminho da escola, e que tenha emprego quando crescer, e que tenha aposentadoria quando ficar velho, e que possa aprender a votar pra melhorar seu país e não seu bolso, e aprender que televisão é ilusão, que novela das oito e futebol é a pior coisa que ele pode fazer à sua cultura, e aprender que música sertaneja, forró e funk não tem letra, não prestam pra nada, não são música de verdade, e aprender que carnaval é uma festa em que tudo acontece e quem vai pra lá está aceitando que pode morrer a qualquer momento, e aprender que os amigos tem que ser valorizados, e aprender que a fofoca, a mentira, a falsidade, a ganância, a exploração, o preconceito, a violência, o egoísmo, as discussões, a vaidade, não levam a nada, e o mundo seria melhor se eles não existissem.

Desculpem por este desabafo que me deixou chorando, eu sei que feri o gosto de várias pessoas e que os politicamente corretos vão me esculhambar, mas ja está na hora de deixar de ser politicamente correto, pois no mundo nada está correto, se não formos radicais, as mudanças que todos esperam não vão acontecer. Se não pararmos de achar que o suicídio vai nos livrar do sofrimento, ou que vender a alma pra uma igreja, seita ou demônio vai nos fazer ricos, que ganhar na mega sena vai resolver tudo, que o dinheiro vai nos dar amor e salvaçao, e que a globo nos dá cultura da melhor qualidade, nós nunca salvaremos este mundo disso que a gente vê hoje.

Eu acredito que a gente está aqui pra salvar o mundo, pra trazer de volta a geração que lutava pelos seus direitos, pra acabar com tudo que polui o nosso mundo e pra amar a todos os nossos semelhantes. Novamente peço desculpas a todos e fiquem com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Realmente o ser humano está numa situação em que parece que tudo está piorando, que todos vamos morrer a qualquer momento em um desastre natural ou violentados por outros seres humanos, e ninguém faz nada, ninguém diz nada, parece que nem vêem, acho que seria bom mesmo se todos morressem de uma vez e a Terra ficasse livre dessa praga que já consumiu-a por tanto tempo sem nenhuma pena. Seria mesmo bom se todos deixássemos o planeta em paz. Ou se todos dessem um pouco do que tem pra os pobres e pras pessoas que precisam de comida, e não pra as igrejas, que já estão tão ricas a ponto de comprarem redes de televisão e competir com as maiores redes do país.

Está na hora de os brutos serem reformados, de os pobres serem ajudados, de os bons serem amados, de acabarem-se as guerras (antes que elas acabem com a gente), de alguém violentar a violência, de todos os corruptos irem pra a cadeia, de todos os deliquentes juvenis serem reabilitados, educados e amados, e dos bandidos mais velhos conseguirem empregos após sair da cadeia e não serem discriminados. Está na hora da saúde funcionar, ou de pelo menos ter leito pra uma mulher ter um filho, e que esse filho possa estudar numa escola pública de qualidade, e que possa ter segurança à caminho da escola, e que tenha emprego quando crescer, e que tenha aposentadoria quando ficar velho, e que possa aprender a votar pra melhorar seu país e não seu bolso, e aprender que televisão é ilusão, que novela das oito e futebol é a pior coisa que ele pode fazer à sua cultura, e aprender que música sertaneja, forró e funk não tem letra, não prestam pra nada, não são música de verdade, e aprender que carnaval é uma festa em que tudo acontece e quem vai pra lá está aceitando que pode morrer a qualquer momento, e aprender que os amigos tem que ser valorizados, e aprender que a fofoca, a mentira, a falsidade, a ganância, a exploração, o preconceito, a violência, o egoísmo, as discussões, a vaidade, não levam a nada, e o mundo seria melhor se eles não existissem.

Desculpem por este desabafo que me deixou chorando, eu sei que feri o gosto de várias pessoas e que os politicamente corretos vão me esculhambar, mas ja está na hora de deixar de ser politicamente correto, pois no mundo nada está correto, se não formos radicais, as mudanças que todos esperam não vão acontecer. Se não pararmos de achar que o suicídio vai nos livrar do sofrimento, ou que vender a alma pra uma igreja, seita ou demônio vai nos fazer ricos, que ganhar na mega sena vai resolver tudo, que o dinheiro vai nos dar amor e salvaçao, e que a globo nos dá cultura da melhor qualidade, nós nunca salvaremos este mundo disso que a gente vê hoje.

Eu acredito que a gente está aqui pra salvar o mundo, pra trazer de volta a geração que lutava pelos seus direitos, pra acabar com tudo que polui o nosso mundo e pra amar a todos os nossos semelhantes. Novamente peço desculpas a todos e fiquem com Deus.

Porque será que eu penso como você?

Talvez a nossa geração nova esteja mudando, quem sabe essa coisa de "crianças índigo e cristal" não seja só uma viagem na maionese, e que realmente nascem com opinião formada...

Em breve vou colocar um texto sobre isso no "espiritualidade geral".

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Realmente o ser humano está numa situação em que parece que tudo está piorando, que todos vamos morrer a qualquer momento em um desastre natural ou violentados por outros seres humanos, e ninguém faz nada, ninguém diz nada, parece que nem vêem, acho que seria bom mesmo se todos morressem de uma vez e a Terra ficasse livre dessa praga que já consumiu-a por tanto tempo sem nenhuma pena. Seria mesmo bom se todos deixássemos o planeta em paz. Ou se todos dessem um pouco do que tem pra os pobres e pras pessoas que precisam de comida, e não pra as igrejas, que já estão tão ricas a ponto de comprarem redes de televisão e competir com as maiores redes do país.

Está na hora de os brutos serem reformados, de os pobres serem ajudados, de os bons serem amados, de acabarem-se as guerras (antes que elas acabem com a gente), de alguém violentar a violência, de todos os corruptos irem pra a cadeia, de todos os deliquentes juvenis serem reabilitados, educados e amados, e dos bandidos mais velhos conseguirem empregos após sair da cadeia e não serem discriminados. Está na hora da saúde funcionar, ou de pelo menos ter leito pra uma mulher ter um filho, e que esse filho possa estudar numa escola pública de qualidade, e que possa ter segurança à caminho da escola, e que tenha emprego quando crescer, e que tenha aposentadoria quando ficar velho, e que possa aprender a votar pra melhorar seu país e não seu bolso, e aprender que televisão é ilusão, que novela das oito e futebol é a pior coisa que ele pode fazer à sua cultura, e aprender que música sertaneja, forró e funk não tem letra, não prestam pra nada, não são música de verdade, e aprender que carnaval é uma festa em que tudo acontece e quem vai pra lá está aceitando que pode morrer a qualquer momento, e aprender que os amigos tem que ser valorizados, e aprender que a fofoca, a mentira, a falsidade, a ganância, a exploração, o preconceito, a violência, o egoísmo, as discussões, a vaidade, não levam a nada, e o mundo seria melhor se eles não existissem.

Desculpem por este desabafo que me deixou chorando, eu sei que feri o gosto de várias pessoas e que os politicamente corretos vão me esculhambar, mas ja está na hora de deixar de ser politicamente correto, pois no mundo nada está correto, se não formos radicais, as mudanças que todos esperam não vão acontecer. Se não pararmos de achar que o suicídio vai nos livrar do sofrimento, ou que vender a alma pra uma igreja, seita ou demônio vai nos fazer ricos, que ganhar na mega sena vai resolver tudo, que o dinheiro vai nos dar amor e salvaçao, e que a globo nos dá cultura da melhor qualidade, nós nunca salvaremos este mundo disso que a gente vê hoje.

Eu acredito que a gente está aqui pra salvar o mundo, pra trazer de volta a geração que lutava pelos seus direitos, pra acabar com tudo que polui o nosso mundo e pra amar a todos os nossos semelhantes. Novamente peço desculpas a todos e fiquem com Deus.

Porque será que eu penso como você?

Talvez a nossa geração nova esteja mudando, quem sabe essa coisa de "crianças índigo e cristal" não seja só uma viagem na maionese, e que realmente nascem com opinião formada...

Em breve vou colocar um texto sobre isso no "espiritualidade geral".

Abraço!

Obrigado pelo apoio, aguardo o texto.

Eu sou mais um q pensa parecido!!!

Quem sabe a gente não possa fazer mais pessoas pensarem dessa forma? Acho que basta um pequeno estímulo para que qualquer pessoa abra os olhos. Eu, por exemplo, comecei a perquisar VA quando vi o Vagner Borger no Programa do Jô, aí deixei um pouco, mas quando voltei a pesquisar, consegui informações sobre coisas que eu nem imaginava que poderiam estar relacionadas, como a VA, os Extraterrestres, os espíritos mais evoluídos, a Kundaliní, etc. E tudo isso por causa de uma entrevista em que eu não entendi quase nada e pesquisei apenas coisas bem básicas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...