Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

aparelhos para projeção?


Recommended Posts

Olá Ricardo

Sobre uma cadeira ou dispositivo mecânico que propicie uma projeção, provavelmente sirvam todos aqueles que te deixem relaxado. Quanto aos vibratórios, acredito que fazem você se sentir como se estivesse tendo um EV, então fica mais fácil para alcaçá-lo. Porém vai depender da força de vontade e treinamento do indivíduo.

Um outro aparelho que descobri recentemente se chama Orgonite.

Basicamente um Orgonite é um cristal de quartzo, sobre uma pilha de metal envoltos em uma substância orgânica (normalmente resina).

Pelo que sei, este aparelho corverte o orgonio "morto"/"ruim" em orgonio "vivo"/"bom". O orgonio no caso seria o mesmo que KI ou Prana. Ele não precisa ser ligado ou recarregado, trabalhando continuamente.

Os efeitos deste aparelho são a limpeza energética do ambiente em que está presente, consequentemente, ajuda na limpeza energética de um indivíduo. Limpa também a atmosfera e a água de impurezas patogênicas e químicas incluindo os "chemtrails" (Nuvens quimico-patogênicas). Com isso melhora a saúde física e mental.

Se ele puder realizar todos estes feitos, é provável que ajude numa projeção.

Pessoalmente não experimentei ele ainda, então não posso afirmar que funciona.

Se quizer fazer um e testar vai aqui a receita do mais simples.

Materiais

1 Cristal de Quartzo pequeno (1 ou 2cm)

1 Palha de aço (bombril)

(+ -) 400 g de Açúcar ou Resina

1 Xícara para açúcar ou um molde para a resina

1 Colher de óleo para ajudar a desenformar

Como fazer

Coloque o cristal no fundo da xícara/molde.

Passe uma fina camada de óleo sobre a xícara/molde.

Coloque a palha de aço sobre o cristal.

*Resina - Coloque a resina com o catalizador até que cubra totalmente a palha de aço.

*Açúcar- Derreta o açúcar e coloque sobre a palha de aço atá cubrí-la totalmente.

Espere até que o açúcar/resina endureça totalmente.

Desenforme e coloque o Orgonite com o cristal para cima.

Pronto. Agora é só colocá-lo no ambiente desejado. Pelo que sei, uma peça

de uns 5 cm de diâmetro, tem um alcance de uns 2m.

Se quiser saber mais sobre essa procure por

Orgonite

Orgon-ite

Chembuster

Cloudbuster

Espero tê-lo ajudado

Muita Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá Ricardo

Sobre uma cadeira ou dispositivo mecânico que propicie uma projeção, provavelmente sirvam todos aqueles que te deixem relaxado. Quanto aos vibratórios, acredito que fazem você se sentir como se estivesse tendo um EV, então fica mais fácil para alcaçá-lo. Porém vai depender da força de vontade e treinamento do indivíduo.

Um outro aparelho que descobri recentemente se chama Orgonite.

Basicamente um Orgonite é um cristal de quartzo, sobre uma pilha de metal envoltos em uma substância orgânica (normalmente resina).

Pelo que sei, este aparelho corverte o orgonio "morto"/"ruim" em orgonio "vivo"/"bom". O orgonio no caso seria o mesmo que KI ou Prana. Ele não precisa ser ligado ou recarregado, trabalhando continuamente.

Os efeitos deste aparelho são a limpeza energética do ambiente em que está presente, consequentemente, ajuda na limpeza energética de um indivíduo. Limpa também a atmosfera e a água de impurezas patogênicas e químicas incluindo os "chemtrails" (Nuvens quimico-patogênicas). Com isso melhora a saúde física e mental.

Se ele puder realizar todos estes feitos, é provável que ajude numa projeção.

Pessoalmente não experimentei ele ainda, então não posso afirmar que funciona.

Se quizer fazer um e testar vai aqui a receita do mais simples.

Materiais

1 Cristal de Quartzo pequeno (1 ou 2cm)

1 Palha de aço (bombril)

(+ -) 400 g de Açúcar ou Resina

1 Xícara para açúcar ou um molde para a resina

1 Colher de óleo para ajudar a desenformar

Como fazer

Coloque o cristal no fundo da xícara/molde.

Passe uma fina camada de óleo sobre a xícara/molde.

Coloque a palha de aço sobre o cristal.

*Resina - Coloque a resina com o catalizador até que cubra totalmente a palha de aço.

*Açúcar- Derreta o açúcar e coloque sobre a palha de aço atá cubrí-la totalmente.

Espere até que o açúcar/resina endureça totalmente.

Desenforme e coloque o Orgonite com o cristal para cima.

Pronto. Agora é só colocá-lo no ambiente desejado. Pelo que sei, uma peça

de uns 5 cm de diâmetro, tem um alcance de uns 2m.

Se quiser saber mais sobre essa procure por

Orgonite

Orgon-ite

Chembuster

Cloudbuster

Espero tê-lo ajudado

Muita Paz e Luz!

Onde se Encontra Cristais de Quartzo? Qual o Preço Médio?

Link to comment
Share on other sites

Olá Ricardo

Sobre uma cadeira ou dispositivo mecânico que propicie uma projeção, provavelmente sirvam todos aqueles que te deixem relaxado. Quanto aos vibratórios, acredito que fazem você se sentir como se estivesse tendo um EV, então fica mais fácil para alcaçá-lo. Porém vai depender da força de vontade e treinamento do indivíduo.

Um outro aparelho que descobri recentemente se chama Orgonite.

Basicamente um Orgonite é um cristal de quartzo, sobre uma pilha de metal envoltos em uma substância orgânica (normalmente resina).

Pelo que sei, este aparelho corverte o orgonio "morto"/"ruim" em orgonio "vivo"/"bom". O orgonio no caso seria o mesmo que KI ou Prana. Ele não precisa ser ligado ou recarregado, trabalhando continuamente.

Os efeitos deste aparelho são a limpeza energética do ambiente em que está presente, consequentemente, ajuda na limpeza energética de um indivíduo. Limpa também a atmosfera e a água de impurezas patogênicas e químicas incluindo os "chemtrails" (Nuvens quimico-patogênicas). Com isso melhora a saúde física e mental.

Se ele puder realizar todos estes feitos, é provável que ajude numa projeção.

Pessoalmente não experimentei ele ainda, então não posso afirmar que funciona.

Se quizer fazer um e testar vai aqui a receita do mais simples.

Materiais

1 Cristal de Quartzo pequeno (1 ou 2cm)

1 Palha de aço (bombril)

(+ -) 400 g de Açúcar ou Resina

1 Xícara para açúcar ou um molde para a resina

1 Colher de óleo para ajudar a desenformar

Como fazer

Coloque o cristal no fundo da xícara/molde.

Passe uma fina camada de óleo sobre a xícara/molde.

Coloque a palha de aço sobre o cristal.

*Resina - Coloque a resina com o catalizador até que cubra totalmente a palha de aço.

*Açúcar- Derreta o açúcar e coloque sobre a palha de aço atá cubrí-la totalmente.

Espere até que o açúcar/resina endureça totalmente.

Desenforme e coloque o Orgonite com o cristal para cima.

Pronto. Agora é só colocá-lo no ambiente desejado. Pelo que sei, uma peça

de uns 5 cm de diâmetro, tem um alcance de uns 2m.

Se quiser saber mais sobre essa procure por

Orgonite

Orgon-ite

Chembuster

Cloudbuster

Espero tê-lo ajudado

Muita Paz e Luz!

Onde se Encontra Cristais de Quartzo? Qual o Preço Médio?

tambem queria saber , se o amigo de cima quiser vender eu pago , meu tempo eh corrido ta osso ultimamente

Link to comment
Share on other sites

Olá Ryann_Dreak e ricardorv

Realmente tive dificuldade para encontrar onde moro.

Dizem que ele é encontrado em lojas esotéricas, de artesanato ou

em vendedores de pedras preciosas.

o meu caso recorri a net mesmo.

Tem esses sites onde voce pode comprar com segurança.

Você pode utilizar um cristal pequeno 2cmx1cm que sai em

média de R$ 4 a R$ 6.

Mercado LIvre

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_53422442

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustI ... _Desde_101

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lindos-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-1189-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uartzo-_JM

Esse site é especializado, se disser que vai fazer um orgonite, te dão

1kg de resina gartis.

http://www.cristaisdecurvelo.com.br/loja/index.php

Se quiser comprar de mim posso vender sim, mas tenho que esperar minha encomenda

chegar, quando acontercer posto aqui novamente.

Espero ter ajudado !!

Muita PAZ e LUZ !!

Link to comment
Share on other sites

Eu andei dando uma pesquizada na net a respeito dessa tal de Organite e achei muitas coisas ..... (tudo em ingles , me parece que quase ninguem sabe dessa tecnica)

http://orgonite.co.cc/index.php?pagina=1 .... esse site explica melhor essa tecnica .

Em termos praticos para se testar se a Organite funciona , vi que ela realmente limpa o ambiente , como forma pratica ela dissolve nuvens .... aqui esta um dos videos postados no youtube ... basta procurar no youtube e vc verá resultados ...

Nao custa nada tentar ...

Vou fazer um basico pra colocar no meu quarto pra ver se ajuda na projeçao (pois como efeito comum ela transmuta energia negativa em positiva , se rolar isso faço ate um colar pra melhorar as energias proprias , .....

Nao sei como vai se comportar .... mais vou fazer ..

Link to comment
Share on other sites

Em termos praticos para se testar se a Organite funciona , vi que ela realmente limpa o ambiente , como forma pratica ela dissolve nuvens .... aqui esta um dos videos postados no youtube ... basta procurar no youtube e vc verá resultados ...

Esse video não me convenceu, depois de 12 horas e possivel que tenha limpado naturalmente o céu...

Serio gente quer for fazer ou comprar posta o relato se funcionou...

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Que post interessante!

Voltando à pergunta inicial, eu já encontrei na internet uma "receita" que utilizava 'flashs' de luz em determinadas frequências que deveriam auxiliar nisso. Mas nunca testei =\ tinha inclusive um alerta para pessoas com epilepsia não fazerem! ehehe =)

Alguém conhece mais algum apetrecho ?

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá pessoal !!!

Fiquei de postar este experimento Quinta-feira, mas aqui está, antes tarde do que nunca!

Acho que estou levando a sério o lema baiano :D:D:D

Bom o aparelho testado foi a ORGONITE.

Adiquiri uma através deste anuncio

Clique aqui para ver

Porém numa configuração diferente, ela mede (LxCxA) 19,5cm X 19,5cm x 13cm. Peso total é de aprox 7,5kg.

Recebi o dispositivo Quinta-feira (28/01/2010) a tarde, de onde parte meu experimento.

De acordo com o vendedor este aparato emite uma "aura" que abrange um raio de 10M horizontalmente e de 15 a 20M Verticalmente. Logo para estar sobre todo o pontêncial energético, coloquei-a ao lado da minha cama.

O tempo deste experimento foi de 7 Dias (Quinta-Feira 28/01/2010 a Quinta-Feira 04/02/2010)

Experimento

Quinta-Feira

Obs: Quando fiquei perto da Orgonite pela primeira vez, eu podia sentir algo diferente emanando dela, era uma sensação muito boa, como se meu corpo estivesse energizado. Mas sendo imparcial, pode ter sido apenas a euforia de ter recebido o produto.

Estado físico: Estava no 4° dia de uma gripe, estava muito cansado e com a garganta irritada.

Práticas Energéticas: Logo após me deitar, comecei a pratica energética, mas estava tendo interferências, como seu uma energia muito forte estivesse sendo emanada do meu lado vinda da orgonite, isto estava me desconcentrando. Com isso acabeia apagando.

Sonho/V.A.: Nada que eu consiga me lembrar.

Dia seguinte: Acordei um pouco cansado, havia aparente melhora de minha garganta.

Sexta-Feira

Obs: Nada.

Estado físico: 5° dia de Gripe, já estava bem melhor, mas ainda com leve irritação na garganta.

Práticas Energéticas: Comecei os exercícios, mas estava muito cansado e acabei adormecendo.

Sonho/V.A.: Não me lemro de nada em especial.

Dia seguinte: Acordei ainda cansado.

Sábado

Obs: Assiste ao filme Contatos do 4° Grau (The Fourth Kind), pelo fato de ser um filme de terror, supostamente baseado em fatos reais com imagens reais falando de horriveis abduções durante o sono, onde é possivel comparar alguns relatos com projeões astrais, ele me assustou bastante.

Estado físico: Sem sintomas da gripe, apenas com leve irritação na garganta e cansaço.

Práticas Energéticas: Fiquei com o filme na cabeça e fiquei com medo de tentar praticar minhas energias.

Sonho/V.A.: Nada que eu me lembre.

Dia seguinte: Acordei cansado e a irritação na garganta quase tinha sumido.

Domingo

Obs: Ainda com o filme na cabeça, mas o fato de não lembrar de ter sonhado algo me confortou um pouco e o medo aos poucos foi se dicipando.

Estado físico: Cansado apenas.

Práticas Energéticas: Tentei manter pensamentos bons, a fim de eliminar as lembranças

que me perturbaram na noite anterior mas não fiz as praticas.

Sonho/V.A.: Lembro de ter sonhado algo, mas nao consegui me lembrar o que foi.

Dia seguinte: Acrodei com o mesmo cansaço dos dias anteriores.

Segunda-Feira

Obs: Nenhuma.

Estado físico: Cansado apenas.

Práticas Energéticas: Não pratiquei nenhuma, não houve um motivo para isso.

Sonho/V.A.: Nada que eu me lembre.

Dia seguinte: Acordei apenas um pouco cansado.

Terça-Feira

Segunda-Feira

Obs: Nenhuma

Estado físico: Cansado apenas.

Práticas Energéticas: Não pratiquei nenhuma, e como na segunda, não houve um motivo para isso.

Sonho/V.A.: Nada que eu me lembre.

Dia seguinte: Acordei apenas um pouco cansado.

Quarta-Feira

Obs: Nenhuma.

Estado físico: Apenas cansado.

Práticas Energéticas: Consegui praticar as energias até o fim, porém, após fazer um EV fraquinho, parei os exercícios e dormi.

Sonho/V.A.: Sim, tive um sonho muito real, mas não estava lúcido a ponto de saber que era um. Lembro de estar em um lugar desconhecido, depois na sala de casa e de ter uma mulher querendo que eu falasse algo ruim a uma amigo meu pelo celular, senti uma energia ruim, como medo ou algo aterrorizante sem motivo aparente, então houve uma explosão do lado de fora de casa como uma bomba. Então minha visão sumiu. Então acordei (no sonho, mas parecia que tinha acordado de verdade), então minha mãe me disse, "nossa e depois sou eu quem ronco" então ela pegou minha mão direita, nesse momento me senti gelado, e la disse '' nossa como você está frio" e saiu do quarto. Nisso eu me sentei na cama e senti como se tivessem muitas cordinhas me puxando para cama, e passou pela minha cabeça, " será que vai acontecer de novo?" (pensando numa experiência que tive, onde não conseguia voltar ao corpo.). Depois disto acordei de verdade, muito assustado, mas foi muito estranho, podia sentir alguém no meu quarto, senti arrepios e um medo inexplicavel. Eram 7h, quando olhei no relógio, então sai para meu quintal para me acalmar, mas me sentia extranho, como se ainda não etivesse acordado. Essa sensação não passou, então tomei coragem e fui dormir novamente.

Dia seguinte: Acordei lembrando do meu sonho, um pouco cansado como sempre, mas assustado. A sensação de estar dormindo tinha passado.

Quinta-Feira

Obs: Apesar de ter tido uma experiência ruim, isso não estava me incomodando.

Estado físico: Cansado.

Práticas Energéticas: Fiz toda a técnica energética, mas superficialmente, e dormi em seguida.

Sonho/V.A.: Nada que eu me lembre.

Dia seguinte: Apenas acordei um pouco cansado.

Algumas observações finais: Quanto ao fato de acordar sempre cansado, não creio ser por causa da ORGONITE, ou obcessão :D , e sim pelo fato de neste período, ter tido horarios irregulares para dormir. Eu até a ultima quinta-feira, trabalhava com reposição de frios (um trabalho que exige muito físicamente) e também porque ia dormir por volta das 5h e acordava as 12h. Exceto no Domingo quando fui dormir 2h e acordei 6h.

Ainda não fiz experimentos atmosféricos com a ORGONITE, mas neste período de tempo o céu me pareceu mais limpo. Não vou dizer que foi por causa dela pois não fiz o controle de informações. Pretendo fazê-lo em breve e postar aqui novamete.

Conclusão

Não posso afirmar que a ORGONITE realmente ajude numa projeção, até porque quase toda experiencia com sonhos/v.a.s ocorreram após alguma prática energética. Essa experiência também não foi feita com condições constantes (práticas regulares das energias, horário correto do sono, estado constante de saúde). Contudo acho que esse aparato ainda deve ser estudado com maior empenho, já que há uma corrente mundial muito forte a favor desta tecnologia. Outro fator a ser levado em conta é que os efeitos desta são cumulativos ou seja, quanto maior o tempo de exposição melhores os resultados.

Bom pessoal esse foi meu experimento, desculpem-me pela extensão, se houver duvidas, críticas ou sujestões postem aqui.

Espero ter ajudado de alguma forma

Muita Paz e Luz !!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu pretendo comprar uma tambem, estou esperando mais relatos seus! :lol:

Só que eu nao pretendo comprar para ajudar nas projeções, seria mais para limpeza das energias do ambiente. Como eu pratico reiki (embora nao trabalhe com isso), isso deve ajudar a limpar as energias pesadas.

No aguardo e obrigado por compartilhar sua experiencia com nós !!! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Desculpem a demora XD :lol::lol:

Aqui está minha orgonite atuando como chembuster

Eu estou mei em choque, pois o vendedor me falou

que em meados deste ano seres evoluidos vão finalmente

adentrar em nosso mundinho e estão dando uma

olhada em coisas com estas e olha o que me aparece

no meu teste :shock::shock:

Vou dar uma pincelada apenas, mas agora que comecei a estabilizar meu sono :D

tenho que adimitir que o clima aqui está muito bom. Não é uma coisa muito forte

mas sim, está mais leve, é dificil explicar exatamente. Mas a sensação que tenho é de estar num lugar tranquilo, o céu aqui utimamente está muito limpo também, exceto quando há Chemtrails aqui.

Ainda estou fazendo testes e pretendo fazer uma orgonite Gigante, com uns 30-40 Kg, pra saber se seus esfeitos vão ser muito maiores.

Muita Paz e Luz a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

alguem ja ouviu falar de um aparelho chamado pineal treiner? tem dois lugares no brasil que eles estao fabricando custa 450 reais eu ja conversei com um parapsicologo ele me garantiu que funciona eu ja li o manual mas nunca esperimentei o aparelho fica na testa e na nuca e abaixa as frequencias do celebro vc fica vendo uma luz bem no centro de sua cabeca bem onde a a pineal .segundo o pessoal usado diariamente vc pode desenvolver facudades paranormais entres elas a projecao astral..eu fiquei curioso e perguntei tb para uma menina que ja usou segundo ela realmente funciona ela dice que em 10 minutos o aparelho faz ela doirmir

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...