Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeiras Experiências - sonhos semi-lúcidos


juininho1

Recommended Posts

Abri esse tópico para contar alguns sonhos que tive em que eu quase desperto a consciência, sou iniciante em projeção astral, mas ja ouvi quase todos os áudio do Saulo e ja fiz algumas técnicas (tive algumas sensações usando a técnica completa, mas quando usei a tecnica compacta quase não senti vibrações, entao voltei pra a tecnica completa). Após algum tempo de técnicas tive alguns sonho em que estava semi-lucido, passo a contar-lhes um deles:

Esse primeiro conto (chamo de conto pois eu acho mais poético, o que nao quer dizer que não tenha ocorrido de fato, garanto que é 100% real o que vou falar) que vos relato, nao me lembro exatamente quando ocorreu, mas acho que foi entre o final de novembro e inicio de dezembro de 2009. No sonho eu estava em um campo com algumas pessoas da minha familia (meu pai e minha irmã, nao lembro se minha mae tava tbm, mas tenho quase certeza que tinha outra pessoa com a gente) olhando a natureza e conversando quando derrepente aparece uma menina voando e brincando no ar, ela era muito bonita e irradiava um brilho tão belo que me faltam as palavras pra descrever.

Todos nós ficamos olhando ela brincar nas nuvens e hipnotizados pela sua beleza, então ela se aproximou da gente e me convidou a voar com ela, pegou na minha mão, mas eu nao consegui sair do lugar, então eu disse a ela que nao podia, e ela respondei que eu sabia como fazer, apenas não estava me esforçando o bastante.

Ela nao usou exatamente essas palavras, foi algo mais doce, mas não me recordo exatamente as palavras. Depois disso perdi a consciência e acordei pela manhã com um sentimento que deveria me dedicar mais a fazer as tecnicas energéticas e conseguir sair do corpo para voar com ela por aí.

Depois disso me arrependi de não ter escrito esse sonho em um diário, mas agora vou usar esse fórum para escrever todos os meus relatos e se deus quiser vou ter alguma projeção consciente e vou poder relatar aqui, se quiserem me dar alguma dica eu agradeceria muito, estou buscando instruções nos livro de Alan Kardec e estou lendo a biblia, além do livro "A Divina Comédia" (que não trata exatamente do tema, mas eu acho muito bonito e poético o jeito que Dante descreve o inferno, o purgatorio e o céu).

Se voces quiserem eu posto mais alguns relatos.

Link to comment
Share on other sites

Olá irmão!! Interessante seu relato, não posso afirmar que era uma atuação no psicossoma mas foi bem legal... Acho ótimo vc ler a Codificação de Allan Kardec eu li os cincos livros da Codificação e lá consigo tirar muitas dúvidas.Amigo vc como estudante da projeção seria legal vc ler também livros ligados a projeção!! Ahh vc já ouvio os Cursos do nosso amigo Saulo Calderon??!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Olá irmão!! Interessante seu relato, não posso afirmar que era uma atuação no psicossoma mas foi bem legal... Acho ótimo vc ler a Codificação de Allan Kardec eu li os cincos livros da Codificação e lá consigo tirar muitas dúvidas.Amigo vc como estudante da projeção seria legal vc ler também livros ligados a projeção!! Ahh vc já ouvio os Cursos do nosso amigo Saulo Calderon??!!

Ja ouvi a maioria dos áudios do Saulo, são realmente muito úteis, e estou lendo o livro "O que é o espiritismo", de Allan Kardec, depois vou terminar de ouvir o Livro dos Espíritos em áudio (ouvi só até a metade), mas também pretendo ler a bíblia nesse período, o que vai custar bastante tempo, mas eu acho que vai ser muito útil também.

Se alguém tiver mais alguma sugestão, fique a vontade para citá-la. Grato,

Erivan Jr.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...