Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

E.V. Waldo Vieira e Dúvidas


Recommended Posts

Tudo bem pessoal? Paz e Luz para todos.

Estava escutando um áudio de uma aula dada por Waldo Vieira, e nessa aula ele relatou que sempre que chega em algum lugar, um ambiente novo ou antes de começar a trabalhar em seu escritório, mesmo que entre várias vezes por dia, ele estala um EV, estado vibracional. SEMPRE. Só quando recebe um "Banho Energético" ele tem certeza de que ele não precisa fazer pois as energias que estão ali são mais fortes que ele.

Tenho algumas dúvidas, se alguém puder esclarecer isso ficarei muito grato:

Existe mais de um significado para EV? por exemplo, pode significar prática energética e em contrapartida pode significar algum tipo de defesa?

Há alguma possibilidade, em um estado mais avançado de prática, conseguir fazer o estado completo de circulação das energias em apenas alguns segundos?

Não sei se isso é uma forma de proteção contra obcessores, mas não é errado estalar um EV sem prévio aviso em outro ser? (como andar com uma arma e começar a disparar em todo mundo que encontre pela frente?) Ou nesse caso praticar o EV em diferentes ambientes funciona como uma forma de limpar as energias do ambiente?

Na Técnica Energética do Estado Vibracional explicada pelo Professor Saulo, bem no final diz que seria bom se fizéssemos pelo menos 20 vezes por dia, não importando se você está no trabalho, na escola, na rua, sentado, deitado, em pé ou andando. Essa tentativa de fazer um EV andando é realmente eficaz? Mesmo que com o movimento dos músculos e atenção no que está fazendo não te traga a mesma sensação de quando fazemos a técnica completa? Quero dizer que mesmo sem sentir fisicamente o movimento das energias pelo corpo estamos fazendo um EV eficiente?

O Resultado de um EV eficiente é a mesma coisa que o estado de Catalepsia, onde acordamos e sentimos nosso corpo com uma energia surpreendente? Conseguimos entrar em catalepsia após a prática do vai-e-vem das energias em nosso corpo por alguns minutos?

Por enquanto é só, desculpem se falei muito ou falei alguma bobeira...

Abraços e tudo de bom.

Link to comment
Share on other sites

Olá IrmãoS !! Legal seus questionamentoS edununes!! Vis tambés esses videos e achei surpr intrigantes...

Existe mais de um significado para EV? por exemplo, pode significar prática energética e em contrapartida pode significar algum tipo de defesa?

Primeiramente devemos ter em mente que há dois "EVs" o EV que o corre quando esta a havendo a descoincidência do psicossoma do soma, e o EV implantado visando a estimulação do holossoma... QUe é no caso o qual abordamos, imagine que o nosso corpo seja uma via de áquas renovaveis, se a água que agregamso durante ao dia é suja e parada estagnada logo a fonte se tornara suja também , o EV entra como nova fonte de áquas fazendo a áqua parada que lá estava transborde e de lugar a nova, e mantenha-se em circulação para que não se suje de novo, ou seja é uma modo de sempre estarmo espelindo energias densas que se estagnam, nos pontos chacrais, o que nois propocionára um relativo eguilibrio no psicossoma pois não haverá empecilhos para atuação no seu potêncial total, que por sua vez repercutino soma melhorando seu desempenho...

Não sei se isso é uma forma de proteção contra obcessores, mas não é errado estalar um EV sem prévio aviso em outro ser?

Acredito que na verdade vc eleva suas energias logo sua freguência, e fica fora do campo de atuação dos nossos irmão ainda ignorantes, o EV é assimilar a uma oração acredito, porém de um modo mais sistematizado e anímico!!

Essa tentativa de fazer um EV andando é realmente eficaz? Mesmo que com o movimento dos músculos e atenção no que está fazendo não te traga a mesma sensação de quando fazemos a técnica completa? Quero dizer que mesmo sem sentir fisicamente o movimento das energias pelo corpo estamos fazendo um EV eficiente?

Essa pergunta é relativa, não ter percepção das energias não significa não te-lás... Porém sim requer uma pouco de prática para obter um EV legal, faça sempre que possivél e logo notará umas repercuções simples porém que evoluiram gradativamente. Eu particulamente faço quando lembro no PC por exemplo agora no Buzum nas refeições, enfim momentos mais propícios...

O Resultado de um EV eficiente é a mesma coisa que o estado de Catalepsia, onde acordamos e sentimos nosso corpo com uma energia surpreendente? Conseguimos entrar em catalepsia após a prática do vai-e-vem das energias em nosso corpo por alguns minutos?

Neste caso você se referi ao Ev da descoincidÊncia, que é diferente, pois este é gerado "fenômeno" natural que envolve uma grande escala de energia somática e psicossomática, acredito que ainda não é possivél alcança-lo em vigília, mais não posso afirmar, pois meu Ev implantado é bem muxiba xD ainda!!! Amigo salvando só uma observação essas são minhas conclusões ok!!??... Pelo que já li!! Um grande abraçOo!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...