Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

filme 4 contato ( The 4 Kind


ricardorv

Recommended Posts

vocês viram este filme? trata de abdução alienigena no Alasca , sobre a uma coruja branca e tau , estou pensando em ir sábado assistir ,adoro filme de terror.

link do trailer do youtube , http://www.youtube.com/watch?v=jAnWTo6JpSg

não sei colocar o video direto , então vou por o link

p.s estava pensando se a coruja branca do filme não estaria ligada a uma técnica que falaram em um topico ae estes dias "coisas do arco da velha"

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, não vi o filme pois não gosto de filmes de terror, fico impressionada :D

Minha irmã disse que leu sobre esse filme e que isso de ser baseado em fatos reais é apenas algo que colocaram para o filme dar mais medo, que a filmagem foi feita de forma mais amadora em algumas cenas justamente para causar esse efeito, ou seja, tudo inventado. Depois vou ver com ela se ela lembra onde leu isso e posto aqui

Bem, já que são coisas ruins, tomara que não sejam reais mesmo né? hehehe

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal eu assisti o filme e realmente ele não deve ser feito com as verdadeiras imagens, os nomes foram trocados ou simplesmente não mencionados durante o filme todo, porem do que adiantaria se os rostos apareceriam no filme (imagem em vhs) da mesma forma não é? A dra. Abigail personagem principal da trama tem um total de 3 rostos (3 atrizes), a da narradora que realmente esta muito convincente talvez seja a verdadeira. Uma imagem em VHS de uma versão hipnotizada e a atriz principal Mila Jovovich. Acredito que sejam atores em uma camera mais antiga tambem e no maximo inspirada em cenas reais de fitas do acervo da psicologa personagem principal do filme. O filme em sí realmente é assustador em alguns momentos, mas de todo é um filme ao meu ver tendencioso, louco pra tratar os espaciais como espiritos do mau ou alguma coisa do genero. Recomendo assistirem como se fossem ver um blockbuster qualquer. Abração...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...