Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Garota me seguindo


elan vital

Recommended Posts

Olá amigos, bom nao posso dizer que foi uma projeção ou se foi apenas um sonho, pois realmente nao sei bem, eu sohei com uma garota, ontem e hoje tambem.

Ontem eu lembro que andei por varios lugares, nao consigo lembrar por onde, só sei que nao eram lugares familiares e eu lembro que havia uma garota que me seguia para todos os lugares que eu ia, eu nao interagia com ela nem nada, ela apenas me seguia, e acordei com a imagem dela na cabeça e era alguem que nunca havia visto.

e hoje sonhei no onibus indo pra faculdade, eu raramente sonho no onibus, e dessa vez eu lembro bem no finalzinho do sonho dessa menina ter aparecido e eu conversei um pouco com ela, e eu acho que ela tava falando pra eu acordar, pq eu lembro de responder que nao queria acordar ainda, queria ficar dormindo mais um pouco, mais foi inevitavel, eu acordei e quando olhei pra janela o onibus tinha acabado de chegar na faculdade.

Bom na verdade nao poste isso pra saber se foi projeção ou nao nem nada, foi só pra contar desse sonho mesmo que eu gostei muito, achei bem interessante e espero sonhar com essa garota denovo hoje. O legal é que eu tinha justo voltado a me interessar por assuntos de espiritualidade e foi questao de menos de um dia pra eu ter uma experiencia assim.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Interessante amigo !

Me parece que vc não sentiu-se mal tendo a por perto, então com certeza é uma amiga ou sua guia, mas acho mais fácil ser amiga.

E não pense que não a conhece, pq não devemos esquecer que não tivemos só esta vida e que temos amigos e inimigos de outras tb.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Amigo,procure reparar se após esses sonhos,você acorda cansado,se sentindo fraco,com sono ou com falta de energias....

Infelizmente,existe um tipo de obsessor que é o obsessor inconsciente....

A pessoa,por qualquer que seja o motivo,de vida passada ou não,gosta de voc6e e te segue para onde for,mas mesmo gostando de você e não sendo a intenção dela,pode acabar ocorrendo uma relação de obsessão sem querer,entende????

Talvez seja sua guia...mas ai vc tem que nos contar que tipo de energia sente quando esta com ela...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...