Marcos Dias 0 Report post Posted January 15, 2010 zonas sexuais no meu ver e sem papo de prof. Raimundo espirita, são mais fáceis de terem jovens, pois estes, sempre tem mais hormônios, e são atraídos com facilidade.opinião ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
rfernandes 4 Report post Posted January 15, 2010 Pode ser, mas a visão do sexo não é a mesma, acho que é menos poluída em geral do que uma média de pessoas acima dos 16 anos. Sexo não é ruim, não é problemático, problemático é achar que é ruim e que é pecado, e pior, e deturpar o sexo, porque é mais do que esfolar "lá", é troca de energia, de emoções e de sensações. E só "esfolação" vai levar à um desequilíbrio, porque o sexo é um pilar básico da nossa existência, é o chakra da vida, da vitalidade, da comunicação e da interação.Com certeza um pseudo-santinho que vive dizendo que é tudo pecado da carne, que é ruim, que faz mal, que é o "cão" lá do seu lado te sugando... Quando sai do corpo inconsciente,é muito pior do que os liberais, porque o que nós apertamos e escondemos, no fundo, fica mais forte, porque o sexo (pelo menos enquanto estamos encarnados aqui) é parte do nosso ser, renegar isso (geralmente da boca pra fora, pra parecer carola), vai transformar essa energia da vida numa coisa bruta e animalizada, e adivinha o que acontece quando sai do corpo? Ainda mais inconsciente...Bem, esa é a minha opinião Abraços. Quote Share this post Link to post Share on other sites