Marcos Dias 0 Report post Posted January 15, 2010 zonas sexuais no meu ver e sem papo de prof. Raimundo espirita, são mais fáceis de terem jovens, pois estes, sempre tem mais hormônios, e são atraídos com facilidade.opinião ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
juininho1 0 Report post Posted January 27, 2010 zonas sexuais no meu ver e sem papo de prof. Raimundo espirita, são mais fáceis de terem jovens, pois estes, sempre tem mais hormônios, e são atraídos com facilidade.opinião ?Ao ler o título do tópico pensei que voce fosse apresentar algum perigo para os jovens projetores ao frequentarem zonas sexuais, como perda de lucidez e vampirização, acho o que voce propôs incerto, pois todos os seres sentem atração sexual, pois afinal nós fomos "feitos pra isso", nosso objetivo é propagar a espécie e fomos adaptados à esse fim, o que não quer dizer que os mais jovens, por terem mais hormônios estarão CERTAMENTE numa zona sexual, pois existem jovens sexualmente ativos e inativos que tem diferentes necessidades sexuais, de modo que os mais ativos não acharam necessário ir à uma zona sexual, já os mais inativos talvez sim, mas isso não é regra, ok.Erivan Jr. Quote Share this post Link to post Share on other sites