Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aprimorando a saída lúcida ....


Wellington

Recommended Posts

Olá irmãosSs!!! venho relatar lhes a experiência que vive hoje! Apesar de simples, para mim foi um progresso relativoOo!!

Fui me deitar entorno de meia-noite beireando ás uma da manhã, antes de dormir coloquei relógio para dispertar ás cinco da manhã. Fiz uma técnica frontal pois sabia que não aguentaria uma completa, e foi dormir normalmente...

Acordei por volta de umas três imovél para rememorar os sonhoSs que tive lembrei-me de ter dispertado a lúcides em alguns mais nada especial... voltei a dormir...

Acordei ás cinco, lenvantei fui ao banheiro e bebi um copo de suco, retonei ao leito e fiz uma breve exteorização e dei inicio a técnica frontal, no decorrer da técnica notei algumas repercuções energéticas que evidenciam um bom proveito da técnica, terminei e fui dormir de lado como de custume e em breve minutos zumbido que precede o EV ocorreu porém a dormeci sem alcançar o EV... Acordei já em um grande EV, sem me afobar apenas registrei os sintomas que tanto gosto, mative a calma e logo minha visão se deu inicio um pouco turva porém já era gratificante e ja´estava de manhã!! Olhando o cenário que era um pouco diferente do ambiente normal, porém o mesmo lugar fiquei um pouco recioso, comecei a tentar a levantar e em uma dessas tentativa ( como sempre_ acabei acordando... :( Despertei porém mantive-me quase imovél apenas virei para a parede, e implantei uma EV e comecei amentalizar imagens visando entrar em hipinagógia, embreve minutos já estave em EV novamente, dessa vez pulsei o chacra frontal e mantive uma circulação energética constantemente , meu movimentos estavão melhores, comecei a virar lentamente para poder ver o quarto e para minha surpresa estava virando facilmente porém bem devagar e sempre mantendo o ev e consegui por o dedão no chão :lol: pode paracer drama mais nesse momento de sentir o chão tive que me segurar para não dexar a euforia finalizar minha experiência :D:roll: A percepção do "tato" era anologa a do soma, vi uma mesa no meio do quarto eu levantei ela com uma mão facilmente, e joquei ela longe ela na parede ri de mim mesmo pela minha infantilidade :oops: E depois lembrei-me do que Saulo falou que e nossas casas muitas vezes há espíritos então me arrependi porém tarde demais, dei uma olhada ou lado naõ havia niguém... Andando lentamente fui até a porta da cozinha epara meu desgosto senti que fui puxado do nada :shock: ... E para minha surpresa vi me fora de casa porém era noite,e como tenho já uma bagagem em sonhos lúcidos já sabia que era um, POrém estupidamente pensei "Posso ter formulado esse cenário onríco" e então corri para dentro de casa para ver se meu soma lá estava e então apenas a via uma cama e estava muito escuro então pulei em cima da cama estava meio "puto" vi que já havia perdido a experiência e resolvi sair para voar!! Fui para fora de casa dei uma salto.. POrém nem deu tempo acordei... Tentei dormir de novo mais estava meio euforico e ancioso, então apenas fiz uma oração e agradeci pela experiÊncia. Olhei no relógio era Sete e pouca... Irmãos fui pelo testamento e que gosto de passar detalhes ;) Pretendo manter sempre essa rotina até o proximo relato!! :D

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado irmãoSs !! Hoje vejo que realmente a projeção requer dedicação e muiiiiiiiiiiiiiiita perseverança!! Mas o presente se alcançarmos uma boa lúcidez e uma boa projeção, capaz de atuarmos em um amaparo e desenvolver outros conhecimentos além do nosso plano carnal??!! Poxa valerá cada esforço não é mesmo?! Um grande abraço e perseverança!! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...