Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

projeção no horario de almoço!!!


Felipe G.

Recommended Posts

Ola pessoal, td blza?!

Mais um relato gigantesco aqui, foi mal mas não sei falar pouco...

Então, ontem no meu horario de almoço, estava com sono, pois tinha dormido pouco noite passada,e resolvi deitar um pouco, como sempre faço comece ia fazer os exercicios energeticos,acho q fiz uma meia hora ate pegar no sono...

Acordei conciente ainda no corpo, e fiz um esforço pra me levantar, estava muito pesado,e pensei : acho q não exteriorizei energia o suficiente e voltei pro corpo, qdo comecei a tentar sentir as energias, tive um E.V involuntario, mas muito forte na minha cabeça inteira, e por um bom tempo, sai do corpo e fui em direção a rua , estava bem dificil me manter conciente, ( creio q pq sempre q estou conciente fico preocupado em não ficar inconciente, com medo de perder a projeção), estava na mesma rua em q meu corpo estava, no centro, e fui andando, observando, tinha como de costume muito mais gente q o normal, entrei em um galeria, onde havia uma especie de area pra descanso, com poltronas, tv etc...

olhei atentamente pra tv e pensei dexa ver se tem algo diferente pra eu lembrar qdo voltar pro corpo, e simplesmente não conseguia ler o q estava escrito, tipo, a marca da tv, assim como as placas dos lugares, as palavras eram todas desconexas, escritos tipo:jgffdsr, q nao faziam o menor sentido, perguntei ainda pra 2 pessoas q estavam la q lessem pra mim, e nao conseguiam tb, ae fiquei meio confuso, desconfiado, e pensei td isso deve ser alguma plasmagem mal feita, ou eu estou dentro de um sonho, ou estou oluco mesmo hauhauaa...

No instante q pensei isso, estava de novo perto do corpo, mas ainda fora dele, me lembro de ter ido ao banheiro pra me ver no espelho( alias ate quero abrir um topico sobre se olhar no espelho fora do corpo), me lembro de q eu estava brincando de virar os olhos no espelho, e eles estavam brancos, sem pupila, e ainda sim eu enxergava normalmente...(ate pensei comigo, ah ,eh assim q essa negadinha q adora dar sustos no astral plasma as monstruosidades no corpo)...

qdo ja estava em catalepsia, meio voltando pro corpo, olhei pra um canto da sala( no qual minha cabeça no fisico estava voltada)e vi algo q parecia umas cobrinhas pretas amontoadas, umas verdadeiras larvas astrais em forma de larvas mesmo( alias quem quiser saber mais sobre larvas astrais tem varios livros do robson pinheiro q trata o assunto muito bem, vide Legião1 e 2, aruanda, entre outros), enfim foi isso, muita confusão pra meia hora de projeção, mas ta relatado!!

Abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Pois é Felipe,lendo mensagens por aqui achei a sua sem respostas.

Uma peculiaridade minha é só ter projeções nesse horário depois do almoço`.À noite era muito raro.Enfrento problemas por isso,por não poder dizer a verdade à quem me enche o saco por estar dormindo àquela hora.Por mil vêzes a gente tem paciência,mas na mil e uma o barril não aguenta e chuto o balde.Digo à pessoa que não tenho resposta prá àquela brincadeira :evil: .Também não consigo ler nada do outro lado,placas de carro,letreiros nunca tem sentido e parece ser meio geral, e tenho uma leve desconfiança disso fazer parte de um plano maior. Imagine o caos que geraria na sociedade se todos projetores pudessem provar que saem do corpo ,que isso virasse coisa corriqueira .Muitas instituições religiosas desabariam,a privacidade das outras pessoas ficariam seriamente abaladas.Também acho que é por isso que a espiritualidade não se manifesta de maneira mais ostensiva,porque poder eles podem, e não o fazem para dar a impressão que que estamos sós .Não fosse assim nosso livre arbitrio ficaria muito abalado ,e entenderiamos que tudo que fizessemos estaria sendo visto.Ninguém agiria com plena liberdade,tornando compulsória nossa boa conduta.Seria para melhor entender ,como um bandido que tivesse um policial ao seu lado a vida inteira,mas não teria nenhum mérito por isso ,devido estar sendo vigiado. Portanto essas dificuldades em tudo que é de prova da espiritualidade vão continuar até quando a maioria da humanidade não se importar em estar sendo vigiada o tempo inteiro, já tendo melhorado o suficiente. prá saber disso.

É a velha lei da não interferência.

Edno

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...