Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projetado ou Semi-conciencia


lincolnx12

Recommended Posts

bom pessoal hoje dia 19 de janeiro de 2010 recordei me de um sonho muito bom que venho tendo a 2 dias desde que todas as vezes que vou dormir coloco em minha cabeça frases que são mais ou menos assim (eu não vou dormir so meu corpo que vai, vou me lembrar de tudo,vou ter o dominio das situações)e lembrando todos os dias de tarde pratico a tecnica projetiva 3 e faço meio que um frontal meia-boca :D ja xeguei a sentir o ev so que desisti por causa do medo.Mas vamos la esses sonhos que tenho é de estar voando por cima de umas montanhas lembrando que tenho o controle total dos movimentos do voo e sempre é assim eu estou voando ai eu vou subir por cima das montanhas sinto aquele puxão como se estivesse caindo e acordo assustado bom amigos fofex da gva sera que estou me projetando semi-conciente por que a visao + - variam tem hora que vejo por cima tem hora que vejo como se fosse pelos olhos mesmo :) obrigado pessoal agradeço desde ja :idea:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá irmãoS!! Em verdade pode até ser um projeção semi-consciente, porém seja mais oudacioso se esforce para a saída lúcida que implacavel... Sem quere lhe desanimar em sonho lúcido vou plasmo as vezes abro tanto a lúcidez que disperto em psicossoma em Um grande EV, ou seja vc também pode ir mais além, mas tenha certeza que já é uma grande evoluçãoOo a lúcidez no sonhoSs!!

Link to comment
Share on other sites

Realmente tem grandes chances de ter sido uma projeção, já que é muito dificil a gente ter um sonho de que está voando porque , convenhamos, a gente não sabe voar e nem conhece a sensação, então na próxima vez tente ficar mais lúcido, fazer um ev, ou pedir pra um mentor te ajudar e tente ler mais sobre o assunto, além de ouvir os áudio do Saulo.

Erivan Jr.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...