Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha quase primeira projeção


lincolnx12

Recommended Posts

Bom minha quase primeira projeção foi da seguinte maneira eu estava praticando os exercicios energerticos fazia mais de duas horas de pratica o corpo totalmente relaxado totalmente sensivel estava sentindo repercurssões energeticas muito boas de repente ouço como se fosse um click* na minha mente e começo a escutar vozes diversas do meu lado uma até chamavam meu nome e tambem por incrivel que pareça conseguia ouvir oque as pessoas falavam na rua até que chega um formigamento meio que forte vem dos pes e para nas costas isso aconteceu 3 vezes seguidas até que eu abri os olhos e nao via nada so as vozes nesse momento o medo tomou conta de mim e simplesmente acordei com o coração a mill e eu queria perguntar a voces amigos do gva como faço para talvez afastar essas presenças que falam meu nome e fazem uma especie de chiado muito intimidante que pelo menos me deixou cacado de medo :cry: bom essa foi minha quase primeira projeção depois de 4 dias arduos de tecnicas :) obrigado pessoal espero que gostem

Link to comment
Share on other sites

E mais facil afastar o medo do que afastar os espíritos do redor...

Assim que desgrudar do corpo tente se afastar, dele ignore tudo ao seu redor so tente se afastar se não tiver coragem para abrir os olhos avance com os olhos fechados, quando se afastar vai perceber que o medo se foi e então poderá curtir sua viajem tranquilo... :geek:

Quanto ao tempo de duração da técnica e mais ou menos assim se faz os exercícios e fica uma hora, uma hora e meia de técnica pra sair... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo lincolnx12,

De medo eu posso falar 8-) afinal sinto e MUITO.

A essas alturas você ja deve saber que eles não pode fazer nada com vc não é? então fica tranquilo e faça como o amigo tefovai disse: assim que sair do corpo se mande!

É o que eu pretendo fazer, pois várias pessoas ja me disseram que o medo parece ser algo realacionado ao corpo físico.

Link to comment
Share on other sites

Bom tenho muito pensado em como vencer meus medos mas ai cheguei em uma conclusão sozinho e vi que realmente não da ou se der é mt dificil oque + - devemos fazer é conviver pq como saulo diz nós iremos perder a chance de aprender receber orientações de mentores espiritos elevados ver paisagens voar entre outras coisas.Vamos perder tudo isso por causa de um obssessor ou espirito zombeteiro claro que não mas tambem é assim so convivendo mesmo pq agora eu estou falando isso na hora o homem que ta aqui desaparece mas é assim uma hora voce perde o medo e pronto ja é meio caminho andando para projeção.Obrigado pelas respostas paz e luz a todos :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

É assim mesmo amigo, na hora que fecha a porta do quarto e apaga a luz o "homi" some hehehhe, leia, estude, escute TODOS os audios, quanto mais você estudar seu medo vai dissipando (experiência própria) ele (o medo) não vai desaparecer mais irá ficar em um nivel controlado.

Na noite de ontem por exemplo senti algumas presenças no meu quarto, se fosse a 2 semanas atras eu teria morrido de medo e me tapado.

Conversei, pedi com carinho que me deixassem sozinho com meus mentores aqui no quarto, que não é porque eu não estava vendo que eu num sabia que eles estavam lá, depois fiz uma bolha de energia e por fim avisei "se continuar aqui vocês vão tomar choque(EV), por favor afaste-se. Pode ter dado certo, pode não ter dado, pelo menos pra mim eu me senti mais confiante (efeito placebo? que seja) e consegui fazer meus exercicios normalmente.

Link to comment
Share on other sites

Eu também Tinha Muito Medo.. Mais Isso Some, Depois de Um Tempo..

è Só Pensar que Você é Imune a Qualquer Tipo de Ação Deles..

é Bom Não Agir com òdio, e Sim Com Compreensão à Eles.

Os Chiados devem ser Sons Intra-Craniânos, São Normais quando se Chega na EV. Você Já Devia Estar Projetado, Só Não se Locomoveu.

Já Pensou que, quem Disse Seu Nome, Poderia Ser um Espirito Amigo, e Não um Zombeteiro?

Esquece o Medo. Se Concentra.

Boa Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Bom pra falar verdade não mas eu tirei essa conclusão pois estava resando o pai nosso pedindo pros meu mentores me protejer para aquela vozes sairem da minha cabeça e não adiantou muito por tanto acho que era alguem querendo me assustar mesmo :lol: e mais uma vez muito bom voces todos aqui terem ações tão racionais a ponto de controlar o medo pretendo chegar ao mesmo nivel de voces mas hoje mesmo vou fazer um frontal e ver se consigo dispertar no estado hipinagogo muito obrigado a todos. PAZ LUZ E LUCIDES :D

Link to comment
Share on other sites

Em minha primeira vez eu nem sabia o que era, ja havia lido um livro de carlos castaneda( o segundo circulo do poder) e muito interessado em algumas ideas principalmente na arte de sonhar, e comecei a praticar uns exercicios sem acreditar em algum resultado,mas, um dia fique assistindo tv ate tarde la pela madrugada resolvi dormir,em poucos segundos senti sono vindo mas estava consciente, depois senti como a sensação de quando colocamos o rosto na superficie da agua e sai, e me lembra que estava dormindo, eu via tudo com a nitidez de como se eu estivesse acordado, eu via o chão com detalhes ate os pinguinhos do cimento, achei facinante, uma vez eu vi velho perto de mim com uma sobretudo negro, fiquei com medo e acordei na hora, outra vez sai e vi uma bola enorme de fogo fora de casa( as paredes pareciam transparentes) senti que ela era ruim e acordei espero que gostem do meu relato.so que agora tenho dificuldades em fazer a projeção.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...