Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Qual melhor maneira de entrar em estado Hipinaggo


Recommended Posts

Olá amigo lincolnx12!

Estou treinando uma forma de atingir este estado também sem apagar, e tem uma que está dando bons resultados (ou melhor me assustando um pouco XD). É bem simples, não sei se é preciso realizar todas as técnicas energéticas antes disto, mas se for se projetar é melhor realizá-las.

Trata-se apenas de não se mover e relaxar o corpo todo, imagine o ambiente a sua volta vazio e quieto, se preferir exteriorize um pouco suas energias, e espere XD !!

Claro, tente não ficar pensando demais, relaxe a mente também.

Muita PAZ e LUZ !!!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal muito obrigado por vocês me darem soluções tão produtivas e criativas bom pessoal eu procurei um pouco sobre como entrar em estado hipinagogo eu estou praticando uma técnica a noite inventada por mim mesmo :mrgreen: bom a técnica baseia-se em quando estiver deitado de preferência com a cabeçada virada para o teto mas é meio que difícil então pode ficar de lado ai é simples você começa fazer uma pergunta para sua mente mesmo ai depois disso você pode ver der repente as perguntas vão ser respondidas automáticas eu já até converso com minha própria mente quando durmo :lol: mas é meio difícil mas nada que a criatividade não resolva

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá irmãOS!!lincolnx12 o modo que faço e geralemente da certo é o seguinte... Após ter feito suas técnicas fique da maneira mais comoda para ti, e comece a formular cenário que vc atue em primeira pessoa, por exemplo imagine-se andando de moto echegando pelos olhos físicos e adicione no cenário o máximo de detalhes possiveis, e sempre mantendo-se lúcido dono de suas criações. Assim entrará direto para o sonho que será lúcido ou se estiver com boas energias entrará em EV do separamento... xD Qual quer dúvida posta ai!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...