Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

zona sexual EU VOU !!!


lincolnx12

Recommended Posts

Bom pessoal do gva tenho 13 anos e normalmente me encontro em zona sexuais na maioria das noites desde então tento aliviar o chakra sexual :lol: mas mesmo assim la estou eu no meio daquela gente ou até mesmo sozinho com uma mulher bem atraente deitada na cama ou até mesmo algumas colegas da escola :lol: so que isso ja ta começando a me prejudicar na maioria das vezes acordado no meio da noite nao durmo mas e quando durmo fico cansando o dia inteiro .Normalmente nao procuro mentalisar essas coisas durante a noite mas deves em quando aparecem como se fosse fotos na minha cabeça :shock: algumas ruins como pessoas deformadas que eu nunca vi em minha vida e assim estou pensando em entrar em estado hipinagogo conciente ou procuro mentalizar meu mentor ai chega essas imagens algumas como eu disse meio que horriveis e outras sexuais eu tento desviar a atenção falando um mantra e rezando o pai nosso mas mesmo assim la to eu sendo vampirizado :D mas fazer oque é a vida rs e a vida é bela :mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Geralmente e prefirivel que você descare o chakra sexual no corpo físico de maneira sola, ou de uma mulher... :mrgreen:

O que esta acontecendo com você se deve possivelmente a troca de energias com os espíritos, quanto mais tempo você fica perto de um espírito assim como com uma pessoa você começa a adquirir as atitudes dessa pessoa ou espírito, ou seja quanto mais você vai para la, mais você volta pensando em sexo... :geek:

Como você tem 13 anos isso e muito normal, tente arranjar uma namorada... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que com 13 anos arrumar uma namorada não vai ajudar muito não...

Sim, a vida é bela! Ser vampirizado também é uma coisa bela... aqueles seres que parecem brotar do canto mais escondido da sua mente te drenando! Chega a ser quase poético!!

Falando sério, mesmo estando no "bom humor espiritualista', conhece a técnica de exteriorizar energia pelo sexual enquanto vc urina? Tente fazer isso. :) simplesmente visualize a energia saindo junto da urina, e beba bastante água durante o dia!

ps.: Cuidado com as espinhas...

Link to comment
Share on other sites

:lol: pessoal obrigado por responder e concerteza vou tentar me esforçar pra nao cair mais la :lol: Rfernandes a proposito eu sei da tecnica da exterização enquanto urina mas normalmente quando eu penso ja urine :mrgreen: mas agora vou prestar mais atenção. e de fato tefo eu descarrego bem as minhas energias no corpo fisico :lol: creio que agora que a espiritualidade está mais presente em minha vida vou tentar ler ouvir alguns audios antes de dormir relacionado a projeção extrafisica ou projeção astral creio que assim minhas energias estarão menos voltada pra quilo e talvez essa entidade que me pertuba passe a deixar minhas energias de lado e va procurar oque fazer :lol: mas é assim mesmo pessoal a vida é bela :mrgreen: Obrigado a todos paz e luz
Link to comment
Share on other sites

Ih cara, isso é complicado, rs.

Volta e meia tenho projeções semi-conscientes que são para as zonas sexuais.

Isso acontece por N motivos, entre eles... se masturbar excessivamente, não se masturbar (pois acumula muita energia sexual), ficar toda hora pensando em sexo, na vizinha.. na mulher que acaba de passar na sua frente, na coleguinha de sala.. tudo isso contribui.. e na sua idade, os hormônios.

O que eu faço e 99% das vezes da certo é fazer a técnica compacta ou a completa antes de ir dormir pois ai você se livra de energia densa também.

Ocupar seu tempo e sua mente com outras coisas também é bem interessante na sua idade como alguma arte marcial, esportes e ler muito.

abraço

Link to comment
Share on other sites

Ah varias soluções muito atrativas :lol: vou tentar fazer as tecnica compacta antes de dormir quem sabe assim que meu obssesorzinho fofo veja que não tenho mais nada e me deixe em paz :lol: mas seu sair do corpo vou pegar ele :lol: brincadeira pessoal, vou tentar as varias recomendações aqui postada acho que vou decpicionar meu coleginha :lol: paz e luz a todos

Link to comment
Share on other sites

Recentemente tive um sonho muito estranho com uma mulher nua dançando no programa do Raul Gil :o:o:o não me perguntem porque tive esse sonho, pois nunca assisto programa do Raul Gil, e as poucas vezes que assisto nem vejo mulheres, apenas crianças.

Ainda bem que só sonhei com essas coisas uma vez desde que comecei a exercitar minhas energias, estou tendo muitos sonhos semi-lúcidos, ainda preciso desenvolver alguns metodos pra despertar totalmente a lucidez durante um sonho, mas estou no caminho.

Erivan Jr.

Link to comment
Share on other sites

Gente vou contar um teco do meu sonho lúcido de hoje:

no sonho -> Sem querer apareceu uma amiga minha(colégio) no banheiro, do nada perdi um pouco de lucidez... quando me recuperei já estava 'exercitando rs' o chakra cardiaco da moça (se é que me entendem).... nesse momento surgiram algumas vozes dizendo: - vai babar tudo nela! - ta lambuzando ! rs rs

ai me acabei na risada... rs

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Vix que umbrarzão esse que essa piazada anda!

É o que acontece quando se usa tecnologia avançada pra resolver os problemas do dia-a-dia.

Seguinte lincoln, todo mundo sobrevive essa idade filho, não precisa se alivar com espírito não. Já ouviu falar em sexo seguro? Envolve camisinha e definitivamente NÃO um espírito dessas terras umbralinas :lol: .

Boa sorte aí! ;)

Link to comment
Share on other sites

Vamu pegar leve com o guri ele só tem 13 anos genti, como ele vai fazer "sexo" ? as garotas da idade dele ainda brincam de boneca, sei que tem as safadas da idade mas... essas dai querem os caras mais velhos, emfim... ele fica na pior...

mas uma dica pra você viu brother, alivia seu chakra ai cara, da suas energia de graça asssim não.

Link to comment
Share on other sites

Deixa o muleke ser felizzz... auhauhauha

Nessa idade é complicado mesmo por causa da manifestação hormonal. rsss

Vale dar a dica de cuidar das suas energias, exteriorizar as mais densas... Cuida da sua mente também, se pensa mto em sexo, comece a se distrair com outras coisas e tal... mas geralmente é muito dificil se distrair... kkkkk...

Link to comment
Share on other sites

Ôbaaaa..... sexo...

Hehehehehehehehehe....

Vecês viram, o ministro da Saúde recomendou "sexo" para quem tem problema de hipertensão... legal, né????

Veja aqui:

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/m ... 97689.html

Me lembrei o quanto é forte o Chacra básico ou "sexual"... conversando com o oráculo ele me disse que a energia sexual é a que move a nossa dimensão física...

O joga da sedução, a libido, as fantasias, os olhares e toques afetuosos, enfim, o prazer desencadeado pela sexualidade vem garantindo a perpetuação de todas as espécimes de vida em nosso planetinha azul...

Portanto, façam sexo.... considerando que um abraço e um olhar desinibido fazem parte naturalmente da sexualidade, né não???

Certa vez ouvi uma frase aqui no fórum bem legal:

"Eu não vivo para comer, mas sim como para viver..." No sentido de valorizar uma alimentação saudável e equilibrada...

Talvez para a sexualidade a regra seja a mesma....

Olha, eu não tive a intenção de fazer o trocadilho não, viu.... mesmo porque esse negócio de "COMER" soa pra mim um tanto troglodita...

"Comi aquela mina.... blá, blá, blá, UGA, UGA, UGA"

Voltando na questão da energia sexual emanada pelo nosso Chacra, ao fazer uma retrospectiva de muitas escolhas que fiz na vida, logo percebo que essa energia quase que predominou... por exemplo, ao escolher minha profissão, meus círculos sociais, aprender guitarra, leitura de livros, lugares, e etc...

Até mesmo aqui no fórum rola intrinsecamente um jogo de sedução no qual as pessoas alteram esporadicamente seus avatares... ai, ai, ai, ai,.... é isso é super legal... também com essas mulheres maravilhosas que participam aqui, fica difícil resistir...

Olha aí o chacra sexual manifestando na prática....

Desculpa ae pelas bobagens.... é melhor eu ficar por aqui por que já estou me empolgando.

Agraços.

Link to comment
Share on other sites

Até mesmo aqui no fórum rola intrinsecamente um jogo de sedução no qual as pessoas alteram esporadicamente seus avatares... ai, ai, ai, ai,.... é isso é super legal... também com essas mulheres maravilhosas que participam aqui, fica difícil resistir...

Olha aí o chacra sexual manifestando na prática....

Desculpa ae pelas bobagens.... é melhor eu ficar por aqui por que já estou me empolgando.

Agraços.

Verdade... dei uma secada bacana nas gatinhas daqui, já... ai ai... ser mundano é uma porra mermo... =/

hoehoaheohae

Link to comment
Share on other sites

ser mundano é uma porra mermo... =/

Concordo em genero, número e grau!

devia ser "zona sexual EU FUI!!!"

Isso ta parecendo akelas camisas de shows d banda! Ou até mesmo stickers....

Alguem tá fazendo a contagem dos votos???

+1 voto.

=P

AHUAUhaUhuAHuAHuHAUhAUhAUhAUhUAHuAhUA

Aquelas de carnaval... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu ia... :shock:

Na época era divertido(MUITO),mas depois vc vai vendo que só sai perdendo..

Mais digo a vcs,foi graças a essas experiencias que quebrei o "tabu" em relação ao sexo.

Vecês viram, o ministro da Saúde recomendou "sexo" para quem tem problema de hipertensão... legal, né????

Pô cara,5 vezes por semana??O camarada vai passar a ter problemas de impotência :lol:

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...