Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

novato me ajudem

Recommended Posts

pessoa primeiramente boa noite......TENHO 28 ANOS SOU UMA PESSOA DE RELIGIAO CATOLICA (PRATICANTE) QUERO PEDIR AJUDA OU SUGESTAO DE VOCES .... POIS QUANDO EU TINHA 13 PARA 14 ANOS EU TIVE QUE FAZER UMA OPERAÇÃO NO MEU JOELHO POR CAUSA DE UMA PARALISIA Q TIVE.TOMEI ANESTESIA GERAL....LEMBRO-ME COMO SE FOSSE HOJE AQUILO NAO FOI UM SONHO, ERA MUITO REAL ME VI LEVANTANDO DO MEU PROPIO LEITO , QUANDO PERCEBI EU ESTAVA PERTO DO TETO DO HOSPITAL.. QUANDO EU ME VIREI MEIO Q PRO LADO TIVE UMA SURPRESA, POIS EU VI MEU PROPÍO CORPO DEITADO,, NAO ETENDIA MUITO BEM POIS ERA PEQUENO.. MAS UMA COISA NUNCA ME ESQUEÇO ERA A SENSAÇÃO DE PAZ E UMA PRESENÇA MUITO GRANDE DE DEUS PRESENÇA DIVINAA SENSAÇÃO ERA MUITO BOA... DEPOIS DISSO ME LEMBRO Q EU VI UMA ESPECIE DE TUNEL MUITO BONITO MEIO Q DE REPENTE EU ENTRO PARA ESSE TUNEO.. APOS O TUNEO EU FLUTUO POR CIMA DE UMA ESPECIE DE JARDIM MUITO COLORIDO ONDE TUDO ERA LINDO .. SERIA COMO SE FOSSE ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS .. ONDE TUDO ERA ENCATANDOR E LINDO NAO ME LEMBRO DFE MUITA COISA NAO... MAS ME LEMBRO Q VIA PESSOAS ANIMAIS.. RUAS COLORIDAS RIOS MARAVILHOSAMENTE LINDO ONDE PELA QUAL AINDA NAO VI EM NENHUM LUGAR NESTE PLANETA.. TAMBEM ME LEMBRO Q CONVERSAVA COM PESSOAS DE UMA APARENCIA MITO BONITAS VESTIDAS DE BRANCO UM BRANCO MUITO LINDO DO Q A GENTE VE NORMALMENTE....E EU FALAVA COM ESSAS PESSOAS NORMALMENTE .. LEMBRO ME Q FAZIA VARIAS PERGUNTAS E ELES ME DERAM CONSELHOS MAS MUITOS CONSELHOS PELA QUAL NAO ME LEMBRO DE NADA....UMA COISA EU ME LEMBRO MUITO BEM DE QUE EU FALAVA PARA ELES Q NUNCA MAIS QUERIA SAIR DAQUELE LUGAR PQ ERA ENCATADOR...COMO UM PARAIZO....ISSO EU ME LEMBRO MUITO BEM Q NAO QUERIA SAIR DALI DE GEITO NENHUM.....MAS ELES ME DIZIAM Q EU TINHA Q VOLTA PARA SE CUMPRIR E EU NAO ETENDIA BEM O Q ELES FALAVAM... QUANDO ME DOU CONTA POR TRAS DE MIM COMO DO MEU LADO VEJO UM TUNEO O MESMO Q TINHA DITO ANTES , E POR ALGUNS INSTANTES EU LEMBRO Q RAPIDAMENTE EU FUI PUXADO PARA DENTRO DO TUNEO E UMA FORÇA POR TRAS DE MIM ME PUXA PARA ONDE EU ESTAVA DEITADO ...DEPOIS DISSO ME ACORDEI FELIZ DA VIDA COM UMA FORÇA GRANDIOSA DENTRO DE MIM DE PAZ E ESTAVA COMO Q HIPNOTIZADO POR AQUELE LUGAR ONDE TINHA IDO....UM DETALHE IMPORTANTE ERA QUE NESTE LUGAR EU PASSEI ACHO Q MAIS OU MENOS UNS 20 MINUTOS MAIS OU MENOS...MAS QUANDO EU ME ACORDEI JA TINHA PASSADO PRATICAMENTE 24 HORAS ..................DEPOIS DESSE ACONTECIDO EU TENHO CONSTANTEMENTE A CATAPLESIA PROJETIVA.... VARIAS VEZES ESSE ANO NO MEIO DA TARDE SEMPRE ACONTECE E A NOITE TAMBEM ACONTECE MUITO A SENSAÇÃO DE QUERER SE MEXER E NAO CONSEGUI ISSO EU TENHO SEMPRE......................................AS VEZES QUANDO TO PERTO DE DORMIR VEJO IMAGENS NA MINHA CABEÇA Q APARECEM DO NADA E É COMO ESSAS IMAGENS QUIZESE ME AMOSTRAR ALGUMA COISA ATRAVES DE INTERPLETAÇOES E NAO CONSIGO INTERPLETALAS........ E OUTRA COISA PRA FINALIZAR.......AS VEZES EU ESTOU EM UM LUGAR QUALQUER MEIO Q PARADO E TAL E DERREPENTE EU PERCO A NOÇÃO DE TEMPO E ESPAÇO COMO SE MEU CORPO NAO ESTIVESE ALI E A MINHA MENTE EM UM LUGAR BEM LONGE..........POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME DAR UMA EXPLICAÇÃO PQ TA ACONTECENDO ISSO? AGRADECIDO

Bem vindo meu amigo, não posso lhe ajudar muito, mais pelo que sei realmente podemos realizar uma P.A. atravez de anestezia geral, ou mesmo por outras drogas... o que sei, que por outros tipos de drogas, se perde mta coisa e acaba não sendo uma projeção conciente... quanto a anestezia não sei;...mais ja li que sim...que facilita mto a P.A.

quanto ao que disse sobre "perder a noção espaço e tempo" ja aconteceu, e as vezes acontece..coisas rapidas... flashs...mais acontece...e tbm gostaria de uma explicação e espero que num me falem que seja disturbio mental... hehehehe

espero ter ajudo um pouquinho, e vamos esperar mais respostas...

abraços...

Paz, Luz, Lucidez e dedicação...

Muito interessante seu relato.

O que me surpreendeu foi o fato de vc ter visto o famoso túnel.

Eu achava que só via o túnel quem passava por uma experiência de quase morte,ou seja,morrer e voltar praticamente.....Mas no seu caso,foi apenas uma anestesia....Sair do corpo seria normal com anestesia,mas ver o famoso túnel me deixou intrigado...

Você sabe se,durante a anestesia,você correu risco de vida por causa da anestesia????

Quanto a perca de espaço tempo,acontece comigo às vezes quando deito na cama para dormir......É uma sensação agradável porém estranha,rs...Não sei o que é isso.

Paz e Luz!

Vini, ce conhece alguma coisa a mais sobre esse tal 'túnel'? Se não me engano ele é 'plasmado' justamente para que a pessoa possa ser levada a um local onde os amparadores indicam sem que nesse trajeto ocorra a interferência de outra 'consciência'.

Minha primeira projeção consciente foi justamente nele. Dei uma pesquisa mas até hoje encontrei pouco material. Engraçado é que foi espontâneo - nada de sedativos.

Olá, amigos...

Sobre o túnel, não é só plasmado, é mesmo um tipo de locomoção entre "frequências ou dimensões", e é usado em todo o mundo. É chamado portal interdimensional e é normalmente aberto por amparadores ou mentores, com o intuito de tirar seus tutelados das dimensões mais densas, e isso acontece também inconscientemente.

Abraços

Saulo

Justamente Saulo... xD

Credson, da vez que aconteceu comigo pensei que estava morrendo. Um túnel e uma força enorme me levando mt rápido em direçao a uma luz, nuss..quase realmente morri de implorar p/ voltar ao corpo..rsrs.

Só para ilustrar.

Livro: Viagem espiritual II - Wagner Borges / Glória Costa.

i49.jpg

Abertura extrafísica: muitos projetores narram a sensação de ter passado por um túnel de luz ou por uma abertura extrafísica, que os conduziu a lugares variados do plano extrafísico.