Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pequena projeção - 26/11/2007


gabrielricci

Recommended Posts

Bom dia.

Ontem, dia 26/11/2007, não sei por qual motivo, acordei extremamente bem humorado, resolvi dar uma passada no forum...li alguns textos, relatos e etc...a noite, ao dormir, ainda extremamente bem, comecei a lembrar dos textos do forum, refletir sobre tudo, e comecei a pensar sobre projeção...já havia me projetado em outras ocasiões mas fazia um certo tempo que o "fenomeno" não ocorria comigo...

Bom, naturalmente, emanei boas energias, e disse mentalmente que se eu estivesse preparado gostaria de ser util mesmo no sono e se fosse permitido, lembrar de tudo, vivenciar tudo...e com esse pensamento, adormeci....por volta de 1 e 10 da manha...

Aproximadamente uma e meia da manha, me vejo lucido flutuando um pouco acima do corpo...mais estava meio confuso, fiquei meio assustado e repentinamente voltei...pensei em sair novamente e facilmente flutuei, primeiro o corpo, por ultimo a cabeça....assim que sai totalmente, nunca havia estado tão lucido...eu tentei me afastar do meu corpo, mais era dificil, desci até o chão flutuando ( durmo em beliche ), tentei me sentar no chão para relaxar e visualizar energias brancas no frontal, mais não conseguia controlar o voo, ficava balançando de um lado para o outro, acho que como eu estava perto do corpo, estava sendo puxado de volta, enquando isso eu via lucidamente onde eu estava, via meu quarto...e de repente, eu estava de volta....

Não é lá aquelas coisas...mais o que me expantou foi que eu estava a bastante tempo sem meditar, sem fazer técnicas projetivas, mais ontem realmente foi um dia estranho, pois eu acordei me sentindo muito bem, e fiquei assim o dia todo...e a noite ainda me ocorre isso...

Paz e luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Legal Gabriel!!

Eu acreditava que treinando todos os dias a projeção eu teria sucesso, tentei, tentei e desisti pois não dava certo de jeito nenhum, mas como vc percebeu e depois de um tempo tambem percebi, temos sim que nos treinar e estudar mas parece que vc só assimila as coisas com o tempo e só depois que essas experiencias acontecem sem vc esperar!!

Somente a prática exaustiva leva a perfeição!!!!rsrs

Abraço e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...