Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvidas de um Iniciante


Recommended Posts

Olá Amigos Viajantes... Me Chamo Daniel e tenho 15 anos desde muito tempo percebo minha vida um pouco vazia ... Gostaria de elevar meu espírito e minha aura... Por isso venho estudando Clarividência e Cabalismo há alguns anos... Há pouco tempo descobri sobre a P.A e nunca senti algo tão forte antes... Comecei minhas esperiências há 3 dias e já atingi o E.V... Mas ainda não consegui sair do meu corpo... Tudo que me lembro até agora foi de ter me visto no meio da chuva no 3º Dia... Mas eu não sei se aquilo foi um sonho ou não...Gostaria de saber o que estou fazendo errado e como sair com mais facilidade...

Tenho mais algumas dúvidas:

Quem é o meu amparador? É que acredito em experiências humanas e não em religião... Prefiro formular minhas próprias teorias ao invés de pegar uma religião pronta e tomar aquilo como um Dogma... Sendo assim não estou contente com a resposta: É o seu anjo da guarda...Pois eu não acredito neles....

Se a alma é atacada por um espírito ruim como mostrado nas imagens do site... O que acontece com ela?

Vocês poderiam me recomendar algum livro que facilitasse meu entendimento da P.A?

Como entro em contato com as sociedades espirituais... Eu sinto que quero ser útil àos espíritos que precisam de amparo...

Há algum perigo se eu realizar uma viagem até o espaço? Eu gostaria muito de ver a terra de longe e a lua de perto...

Há algum limite que possa ser um risco para o cabo de prata ocasionando morte?

Desculpem se forem muitas dúvidas... Gostaria que todos que pudessem responder o fizessem ... E gostaria de poder ajudar vocês também assim que possível...

Grato

Link to comment
Share on other sites

E ai td bom? Vc pelo que vejo tem muita facilidade de realizar a P.A., mais tenha paciencia, tem gente que demora meses...

"Quem é o meu amparador? É que acredito em experiências humanas e não em religião... Prefiro formular minhas próprias teorias ao invés de pegar uma religião pronta e tomar aquilo como um Dogma... Sendo assim não estou contente com a resposta: É o seu anjo da guarda...Pois eu não acredito neles.... "

Sobre o anjo da guarda pelo que sei é apenas um modo de falar, pois na verdade são entidades superiores que estão no plano espiritual apenas para nos ajudar, mais nada, somente espiritos bem mais evoluidos espiritualmente...(o que não é pouco, heheeh)...

"Se a alma é atacada por um espírito ruim como mostrado nas imagens do site... O que acontece com ela?"

Pelo que sei fica mais fraco ate mesmo no plano fisico, mais deve ter mais consequencias que não as conheço.

"Vocês poderiam me recomendar algum livro que facilitasse meu entendimento da P.A?"

Acho que não so o da P.A., mais ajuda muito é o "Livro dos Espiritos".

"Como entro em contato com as sociedades espirituais... Eu sinto que quero ser útil àos espíritos que precisam de amparo..."

Ainda não me projeto, mais pelo que ja leio a algum tempo, e so pensar em ajudar e pedir mentalmente para o seu amparador, que ele te levara aonde esta tendo necessidade de ajuda...

"Há algum perigo se eu realizar uma viagem até o espaço? Eu gostaria muito de ver a terra de longe e a lua de perto..."

Pelo que sei não, não perigo nem limites, somente a sua dedicação para realizar tais feitos...

"Há algum limite que possa ser um risco para o cabo de prata ocasionando morte?"

Como disse acima, não, o "Cabo de Prata", ou Cordão de Prata não se rompe assim, nem tem possibilidades de corta-lo, ele se rompe somente quando morre no plano fisico...

Por favor me desculpem pelo tamanho do post e me corrijam, se eu estiver errado...

espero ter ajudado...

Link to comment
Share on other sites

olaaa! :)

vou tentar responder algumas perguntas sua... vamos lá!

Quem é o meu amparador?

É um espirito que sempre te acompanha e te ajuda, ele pode receber varios nomes de acordo com a crença de cada pessoa... por exemplo o que vc chama de amaparador outras pessoas chamam de anjo da guarda.. e é tudo a mesma coisa, pois sao apenas nomes... entaoo seu amparador é um espirito...e vc pode "conversar" com ele e chama-ló quando necessario..

Vocês poderiam me recomendar algum livro que facilitasse meu entendimento da P.A?

Bom no site IPPB tem alguns livros que vc poderá ler on line: o endereço é.. http://www.ippb.org.br/

Como entro em contato com as sociedades espirituais... Eu sinto que quero ser útil àos espíritos que precisam de amparo...

que bom que vc tem o desejo de ajudar ,pois na verdade há muito trabalho a ser feito por lá...

e se vc quiser ajudar basta avisar a seu amparador.. e falar que quer ajudar... e logo te levarao para um lugar onde vc possa ser util..

Há algum perigo se eu realizar uma viagem até o espaço? Eu gostaria muito de ver a terra de longe e a lua de perto...

perigo acredito que nao tenha.. mas tem um porem, acho que nao deve ser tao facil fazer uma viagem interplanetaria nas primeiras viagens astrais, a pessoa pode conseguir mas vai dar um pouco de trabalho .. mas sem problemas

Há algum limite que possa ser um risco para o cabo de prata ocasionando morte?

acredito que o cordao de prata so irá se romper na hora da morte, portanto enquanto vc estiver fazendo a projeçao astral o cabo de prata nao irá se romper e vc irá voltar para o seu corpo!

Bons estudos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...