Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma das minhas primeiras experiências!


Olympio
 Share

Recommended Posts

Bom pessoal, nunca havia relatado nada à respeito.. até porque não tinha nada! rs

Enfim, acho que foi uma experiência semi-consciente. Porém gostaria de uma melhor avaliação dos fatos.

Quando "dei por mim" estava numa casa aparentemente velha com paredes amareladas meio escurecidas.. acho que de môfo... E então encontrei um velho amigo que foi meu professor de artes marciais e ele ficava falando comigo.. mas eu não faço ideia do que seja... enfim...

Ai, "papo" vai e vem, ele se se abaixou perto de um tapete e com a imposição das mãos levantou o tapete por meio da telecinese (tk), logo após ele olhou pra mim e senti que era a minha vez de fazer o mesmo.. e então consegui numa facilidade... me senti feliz por isso.

Aí parece que eu "apaguei" e quando percebi denovo algo, estava dentro de um quarto da mesma casa.. com a minha mãe e minha avó sentadas no sofá e eu brincando de levantar os tapetes, rs. E como minha mãe é alérgica à poeira.. numa dessas "levitadas" eu levantei muita poeira junto e nesse momento, não sei como, com a ajuda da tk juntei a poeira e fiz uma bola... o mais impressionante é que vi com total lucidez essa bolinha de poeira sendo formada.. numa definicão incrível!! Nunca vi algo parecido... e então acho que perdi a lucidez e a bolinha caiu no colo da minha mãe que sorriu pra mim e eu pedi perdão por ter jogado a "poeira" já em forma de bola no colo dela... e então ela falou, não tem problema aqui minha alergia não me encomoda.. Depois disso perdi a consciência e acordei.

obs: Engraçado pois quando comecei a escrever esse relato, lembrei de alguns detalhes extra.

Link to comment
Share on other sites

Sim, ambas estão encarnadas... Minha mãe lida com viagens astrais desde os 11 e com outros fenômenos como clarevidência, telepatia. Ela é bem desperta por assim dizer e eu acho que é a minha personal amparadora encarnada, rs. Minha avó é mediúnica de incorporação. Também é bem desperta pra espiritualidade. Como foi de madrugada, acredito que sim, as duas estavam dormindo.

Não perguntei à elas ainda.. quando tiver oportunidade, farei o mesmo.

Todas as noites faço trabalhos energéticos. Ativo, ou pelo menos tento, todos os chakras, exteriorizo para à casa e/ou alguém que esteja precisando e absorvo de algum elemento.. instalo e.v. antes e depois do trabalho energético.. e só. As vezes abro o livro do Waldo e escolho uma técnica pra tentar, rs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...