Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma das minhas primeiras experiências!

Olympio
 Share

Recommended Posts

Bom pessoal, nunca havia relatado nada à respeito.. até porque não tinha nada! rs

Enfim, acho que foi uma experiência semi-consciente. Porém gostaria de uma melhor avaliação dos fatos.

Quando "dei por mim" estava numa casa aparentemente velha com paredes amareladas meio escurecidas.. acho que de môfo... E então encontrei um velho amigo que foi meu professor de artes marciais e ele ficava falando comigo.. mas eu não faço ideia do que seja... enfim...

Ai, "papo" vai e vem, ele se se abaixou perto de um tapete e com a imposição das mãos levantou o tapete por meio da telecinese (tk), logo após ele olhou pra mim e senti que era a minha vez de fazer o mesmo.. e então consegui numa facilidade... me senti feliz por isso.

Aí parece que eu "apaguei" e quando percebi denovo algo, estava dentro de um quarto da mesma casa.. com a minha mãe e minha avó sentadas no sofá e eu brincando de levantar os tapetes, rs. E como minha mãe é alérgica à poeira.. numa dessas "levitadas" eu levantei muita poeira junto e nesse momento, não sei como, com a ajuda da tk juntei a poeira e fiz uma bola... o mais impressionante é que vi com total lucidez essa bolinha de poeira sendo formada.. numa definicão incrível!! Nunca vi algo parecido... e então acho que perdi a lucidez e a bolinha caiu no colo da minha mãe que sorriu pra mim e eu pedi perdão por ter jogado a "poeira" já em forma de bola no colo dela... e então ela falou, não tem problema aqui minha alergia não me encomoda.. Depois disso perdi a consciência e acordei.

obs: Engraçado pois quando comecei a escrever esse relato, lembrei de alguns detalhes extra.

Sim, ambas estão encarnadas... Minha mãe lida com viagens astrais desde os 11 e com outros fenômenos como clarevidência, telepatia. Ela é bem desperta por assim dizer e eu acho que é a minha personal amparadora encarnada, rs. Minha avó é mediúnica de incorporação. Também é bem desperta pra espiritualidade. Como foi de madrugada, acredito que sim, as duas estavam dormindo.

Não perguntei à elas ainda.. quando tiver oportunidade, farei o mesmo.

Todas as noites faço trabalhos energéticos. Ativo, ou pelo menos tento, todos os chakras, exteriorizo para à casa e/ou alguém que esteja precisando e absorvo de algum elemento.. instalo e.v. antes e depois do trabalho energético.. e só. As vezes abro o livro do Waldo e escolho uma técnica pra tentar, rs.